CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

magoslb

Citação de: S-Line em 28 de Novembro de 2011, 21:01
Citação de: Pedro Marques em 28 de Novembro de 2011, 20:57
Curioso para ver a resposta dos Diabos e dos NN. Espero que não exista.
se existisse , nao vejo tamanha indignaçao.
com tanta calma com tantos pedidos de nao descer ao nivel, qualquer dia matam um dos nossos e nós batemos palmas.

he pah, os derbys já nos cegaram gente, já axincalharam centenas de adeptos, já nos partiram carros, já nos agrediram mulheres, já quase nos queimavam a casa e nós.....nao vamos descer ao nivel deles.....ok....sao do bom tempo vcs....

se me dessem o comado para soltar a dinamite enterrada debaixo do autocarro deles e da claque deles eu .... 90% de hipotese puxava o gatilho. Temos pena.

Fora do estádio cada um de nós pode fazer como quiser, mas se fizermos merda dentro do estádio deles, tem de ser o Benfica a pagar, estamos a prejudicar o clube. Porém, percebo-te, eu milhentas vezes também me apetece enterrar aqueles merdas até ao pescoço e depois inundar aquilo de formigas carnívoras.

space_17

Citação de: Miguel Gouveia em 28 de Novembro de 2011, 21:00
A resposta vai ser a mesma de sempre: cantar 90 minutos pelo Benfica...

Não pode ser outra

Não vamos descer ao nível deles pq á mínima coisa que nós fizermos de mal eles não se vão calar com ela durante meses e não estou a exagerar!!!

QuebraOssos

Primeiro é pensar no marítimo e depois se conseguirmos ganhar é pensar no dia 21, calma pessoal  :bandeiraslb2:

Sou do Benfica, viva o Benfica, Benfica do meu coração!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

daviddgc

com tanta calma com tantos pedidos de nao descer ao nivel, qualquer dia matam um dos nossos e nós batemos palmas.

he pah, os derbys já nos cegaram gente, já axincalharam centenas de adeptos, já nos partiram carros, já nos agrediram mulheres, já quase nos queimavam a casa e nós.....nao vamos descer ao nivel deles.....ok....sao do bom tempo vcs....

se me dessem o comado para soltar a dinamite enterrada debaixo do autocarro deles e da claque deles eu .... 90% de hipotese puxava o gatilho. Temos pena.
S-Line, esqueces-te que o tratamento que iria ser dado a uma atitude por parte das claques do Benfica ia ser muito pior que o que se dá a esta gente. É o que eles mais querem, que os adeptos do Benfica respondam, para nos poderem fod* à grande.
Ia cair-nos tudo em cima, Liga, FPF, UEFA, justiça civil, etc.

Por isso, e tendo em conta esse factor, ignorar essa gente é o que mais os rói.

jorgebenfica

afinal os lagartos tem razão as grades de protecção impediram de ver o golo dos lagarto.
AHAHAHAHA

S-Line

Todos teem direito á opiniao. Já que inventaram a Liberdade de expressao convém cumpri-la pois também é baixo e imoral, tentar criar uma onda de censura a opinioes contrárias.

Ver a "minha casa" arder , foi coisa que nunca pensei ver na puta da minha vida. E o povo tranquilamente a filmar e a chamar os mais que evidentes culpados de "ai credooooo animaixxxxx" ....

No Benfica de antes, secalhar até bem recente, naquela noite aquela lixeira que está ao lado  a 7 quilometros de distancia, ou lá o que é, nem com as paredes ficava direita.

Façam um favor a mim e ás pessoas que teem a mesma opiniao, respeitem a minha opiniao assim como respeitamos as vossas. Tenho lido anos a fio de tudo e ao me conformo , mas faço o máximo para nao "insultar" intelectualmente as pessoas "Passivas"

Di Nes

diableimage

S-Line

Citação de: daviddgc em 28 de Novembro de 2011, 21:08

S-Line, esqueces-te que o tratamento que iria ser dado a uma atitude por parte das claques do Benfica ia ser muito pior que o que se dá a esta gente. É o que eles mais querem, que os adeptos do Benfica respondam, para nos poderem fod* à grande.
Ia cair-nos tudo em cima, Liga, FPF, UEFA, justiça civil, etc.

Por isso, e tendo em conta esse factor, ignorar essa gente é o que mais os rói.
percebi e entendi . respeito, claro.

Иo Иame Boy

Citação de: QuebraOssos em 28 de Novembro de 2011, 21:08
Primeiro é pensar no marítimo e depois se conseguirmos ganhar é pensar no dia 21, calma pessoal  :bandeiraslb2:

Sou do Benfica, viva o Benfica, Benfica do meu coração!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

QUEM FALA MAL DO CLUBE CAMPEÃO OU É DE INVEJA OU É DE MAGOA... :dance:

paulobento2155

nunca mais começa o dia seguinte  :D :D :D

vai ser melhor que as galas do sr fernando  :dance: :dance:

daviddgc

Citação de: S-Line em 28 de Novembro de 2011, 21:09
Todos teem direito á opiniao. Já que inventaram a Liberdade de expressao convém cumpri-la pois também é baixo e imoral, tentar criar uma onda de censura a opinioes contrárias.

Ver a "minha casa" arder , foi coisa que nunca pensei ver na puta da minha vida. E o povo tranquilamente a filmar e a chamar os mais que evidentes culpados de "ai credooooo animaixxxxx" ....

No Benfica de antes, secalhar até bem recente, naquela noite aquela lixeira que está ao lado  a 7 quilometros de distancia, ou lá o que é, nem com as paredes ficava direita.

Façam um favor a mim e ás pessoas que teem a mesma opiniao, respeitem a minha opiniao assim como respeitamos as vossas. Tenho lido anos a fio de tudo e ao me conformo , mas faço o máximo para nao "insultar" intelectualmente as pessoas "Passivas"
Eu respeito a tua opinião e de uma forma emocional, talvez fizesse o mesmo que dizes. Mas racionalmente, e porque estamos em PORTUGAL onde a justiça não funciona, só íamos arranjar problemas e íamos ser a cobaia em termos de sanções.