CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

iSLBenfica

Estamos a entrar no jogo deles mas uma coisa é certa, a imagem daqueles estercos está a ir completamente ao fundo. Que puta de baile que aqueles chorões merdosos estão a levar

força Benfica

amanha veremos as 'multas' que vao sair.. acho que vai ser uma risada..

Merkel

Citação de: Puches em 28 de Novembro de 2011, 21:24
Citação de: S-Line em 28 de Novembro de 2011, 21:09
Todos teem direito á opiniao. Já que inventaram a Liberdade de expressao convém cumpri-la pois também é baixo e imoral, tentar criar uma onda de censura a opinioes contrárias.

Ver a "minha casa" arder , foi coisa que nunca pensei ver na puta da minha vida. E o povo tranquilamente a filmar e a chamar os mais que evidentes culpados de "ai credooooo animaixxxxx" ....

No Benfica de antes, secalhar até bem recente, naquela noite aquela lixeira que está ao lado  a 7 quilometros de distancia, ou lá o que é, nem com as paredes ficava direita.

Façam um favor a mim e ás pessoas que teem a mesma opiniao, respeitem a minha opiniao assim como respeitamos as vossas. Tenho lido anos a fio de tudo e ao me conformo , mas faço o máximo para nao "insultar" intelectualmente as pessoas "Passivas"

Desculpa, mas não respeito em nada esse comentário.

O problema é que as pessoas intelectualmente passivas são as que têm esse tipo de comportamento (passivo intelectualmente).

Para além de todos os problemas que acarretaria para o próprio clube (e a escalada de violência que surgiria), é bom de ver que são sempre meia dúzia de atrasados que promovem a violência, e muito pouco eu gostaria de ver cabeças partidas de pessoas que em nada contribuiram para os acontecimentos (tipo danos colaterais da ONU).

Mesmo os atrasados que incendiaram o estádio só têm é de lidar com a polícia. é para isso que eles servem.

Estive em sítios onde as cabeças de bebés servem para honrar juramentos de sangue e a catana resolve problemas comezinhos (estilo estes, do futebol). Na europa recuso-me a aceitar tais comportamentos.

Não posso acrescentar nada, estou 100% de acordo

evorici

S-Line

Eu aposto aqui com quem quiser entao que nem nos vao deixar ganhar o campeonato, nem  vamos chegar á final da taça de portugal e ainda teremos tratamento de caes em alvalade.
Registem isto.

E vamos aguentar a buxa e no fim os nossos é que teem culpa.

28 de Novembro de 2011 grande teia está montada.

Benfiquismo

Citação de: zerocool em 28 de Novembro de 2011, 21:29
A unica retaliação que eu quero é elimina-los em casa para a taça....Nem mais, nem menos.
x2
nao podemos descer ao nível deles.

Di Nes

um amigo meu a dizer que o arbitro prejudicou por causa do penalti do jardel

porque é que eu não tenho sangue frio e cago neles

S-Line

Preferia ter levado uma sova ou perder um dinheirao ao ver a minha casa ser queimada e aquela gente a rir-se.
Desgosto que tive na vida foda-se.

Parecia que me estavam a tirar as entrenhas a sangue frio.

diableimage

Citação de: S-Line em 28 de Novembro de 2011, 21:36
Preferia ter levado uma sova ou perder um dinheirao ao ver a minha casa ser queimada e aquela gente a rir-se.

A mim também me fudeu todo. Estava todo contente com os 3 pontos, vou jantar, volto aqui ao SB e vejo uma foto do Estádio da Luz a arder. Primeiro pensei que fosse uma montagem, mas quando me apercebi que aquilo era real...  :-X

evorici

Com esta historia toda..quem ganha com isso é focul

e preparam-se, se o jogo em alvalade na segunda volts tivermos ainda taco a taco com os porcos, esquecam o campeonato..

Fake Blood

?????????????
São só umas cadeiras de plástico, não é a estátua do Eusébio porra.
E no final de contas quem tem razões para rir somos nós.

força Benfica

tbm estamos todos fudidos por isso mas se andamos a fazer igual a estes fdp e que vao dizer vieram aqui fizeram isto aquilo bla bla bla... uma coisa e certa vinham naquela de menos de 3 e derrota perderam e sairam do estadio todos contentes.. parece que ja nao lhes faz nada de perder contra o MAIOR rival deles.. mais uma vez CHUPEM fdp! foi pena nao terem ficado assentados nas cadeiras aqueles que incendiaram parte da bancada.

tquaresma

21 dezembro 2011
alvalade incendiada.
incendiários:
Artur
Maxi
Luisao
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Gaitan
B.Cesar
Rodrigo
...
40 mil meloes a arder com a p*ta de lição que vão levar.
lagartos, povo nojento

luis___alex

Citação de: pabloelmago em 28 de Novembro de 2011, 21:35

Mas a vitória moral já ninguem lhes tira!  :metal:
nunca ninguem lhes tirou
em vitórias morais são sempre campeões
sempre
no entender deles claro