CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

diableimage


Serrasqueiro

Citação de: Pedro Marques em 29 de Novembro de 2011, 17:51
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Novembro de 2011, 17:48
Epá, adorei, um texto verdadeiramente escrito por um inimputável. Por um lagarto doente, sem discernimento. Parabéns, é por estes adeptos que o Sporting não ganha um título há tanto tempo.

Continuem assim!!!

http://www.sportingapoio.com/o-sporting-contra-quem-por-nuno-mourao/

Só RIR :rir:

Mais uma desculpa para incendiarem a bancada Coca-Cola... não só indignação pela terrível jaula a que foram restingidos, mas também os interesses corporativos que prejudicam claramente a grande instituição do lumiar

quinjeajero

Citação de: nuno89 em 29 de Novembro de 2011, 17:33
http://www.youtube.com/watch?v=dPFRngtPiPo

Concordo a 100%. Eu vi o jogo no estádio e as reacções ao mesmo ultrapassam-me. As melhores chances de golo foram todas nossas e até estarmos com 10 senti sempre o jogo controlado sem qualquer ponta de nervosismo. Mas os entendidos lá sabem  ::)

Kratos

Citação de: quinjeajero em 29 de Novembro de 2011, 17:24
Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2011, 17:16
Epá, juro que esta opinião é completamente desprovida de clubismo ou gozo, mas o sabor da coca-cola não chega aos calcanhares da pepsi. A maioria das pessoas prefere coca-cola, não é à toa que dominam o mercado, mais do que marketing, o produto é realmente superior.

Isso é uma questão de gosto pessoal, eu gosto mais da coca-cola que é menos doce e mais gaseificada  O0

Ele enganou-se. Ele queria dizer que a PEPSI não chega aos calcanhares da Coca-Cola, o que é um facto.

A Pepsi dás 2 goladas e perde a força e o sabor do açucar intensifica-se e de que maneira. É terrível, detesto. Coca-cola é sempre boa, maravilhosa, deliciosa. :P

A única Pepsi que consigo beber é aquela que é à pressão servida nos cinemas.


pica_foices

coca cola deixou de os patrocinar

e a gravação do godinho lopes?
já apareceu?

a imprensa que ontem foi na cantiga do godinho lopes deveria pressiona-lo agora a apresentar as merdas..

mas nao estamos em portugal... imprensa submissa

diableimage

Eu acho que eles repetem este tipo de mentiras sucessivamente, porque talvez estão a tentar fugir à realidade do que eles são. O que eles dizem que são é o que eles gostavam de ser.

Universo Benfica

Eles conseguem mesmo escrever isso? "Principal clube Português" :2funny: Uma pessoa nem precisa de ver na TV aqueles programas tipo "Malucos do Riso", basta ler esses textos.

Rawkzter

O estádio que recebeu a final do Euro 2004 não tem condições!

Vale a pena dizer alguma coisa?

Serrasqueiro

Citação de: |OnE| em 29 de Novembro de 2011, 18:04
17:57
Sporting
Prejuízos de 7,6 milhões no primeiro trimestre de 2011

Isto hoje é enfardar de todos os lados.
Siga a marinha.

MAS QUAL PREJUIZO? INVESTIMENTO! NÃO PERCEBEM NADA DE ECONOMIA E ATACAM O GRANDE SPORTING?
Esta corja de Carnide é a massa adepta mais invejosa de Portugal!

Serrasqueiro

Citação de: Universo Benfica em 29 de Novembro de 2011, 18:06
Eles conseguem mesmo escrever isso? "Principal clube Português" :2funny: Uma pessoa nem precisa de ver na TV aqueles programas tipo "Malucos do Riso", basta ler esses textos.

Eu como admirador do Ricardo Araújo Pereira começo a ficar preocupado. É que bem dizem e é verdade que "está difícil para todos", e pelo andar da carruagem assim ele vai ficar no desemprego. Há muitos jovens talentos a querer singrar.

JLourenco

Citação de: Serrasqueiro em 29 de Novembro de 2011, 18:05
Citação de: Pedro Marques em 29 de Novembro de 2011, 17:51
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Novembro de 2011, 17:48
Epá, adorei, um texto verdadeiramente escrito por um inimputável. Por um lagarto doente, sem discernimento. Parabéns, é por estes adeptos que o Sporting não ganha um título há tanto tempo.

Continuem assim!!!

http://www.sportingapoio.com/o-sporting-contra-quem-por-nuno-mourao/

Só RIR :rir:

Mais uma desculpa para incendiarem a bancada Coca-Cola... não só indignação pela terrível jaula a que foram restingidos, mas também os interesses corporativos que prejudicam claramente a grande instituição do lumiar

Esta é a empresa onde trabalha esse senhor...

http://www.247mediagroup.co.uk/contact.htm

Cps

Kratos

Citação de: |OnE| em 29 de Novembro de 2011, 18:04
17:57
Sporting
Prejuízos de 7,6 milhões no primeiro trimestre de 2011

Isto hoje é enfardar de todos os lados.
Siga a marinha.

Não tenho por hábito dizer isto... mas:

:cheerleaders: O SPORTING É A NOSSA PUTA!  :cheerleaders:

|OnE|

Eu juro que só falta um sem abrigo rejeitar bilhetes para ver um jogo do Sporting porque já se sente mal o suficiente...

Estão a levar enfardamento de todo o lado.

the.lowlight

«Não contem com o Sporting para criar problemas» - Godinho Lopes
Por Eduardo Marques

Godinho Lopes esclareceu esta tarde, no final de uma audiência com o Ministro da Administração Interna Miguel Macedo, que ao Sporting não interessa «criar problemas» num período «complicadíssimo» para Portugal.

«Não contem com o Sporting para criar problemas a um País que já tem problemas», frisou o presidente leonino, após uma reunião «apimentada com o que se passou na Luz».

«A nossa maior preocupação, agora, é o jogo com o Zurique e com a situação complicadíssima do País», frisou Godinho Lopes, evitando alimentar a polémica em torno do jogo do passado sábado.

De resto, a reunião com Miguel Macedo, que estava agendada antes do derby da Luz, visou, essencialmente, discutir o estado actual «do desporto, do futebol e do espectáculo», indicando Godinho Lopes que «há melhoramentos que podem ser feitos».


RETREAT! RETREAT!

Então... tanta coisa e agora "já não interessa divulgar gravações porque o país está em crise e vão cortar nos subsidios" LOL, esta lagartada...