Montoya (Barcelona) - Marca

André Sousa

brankinho_gaspar

Também acho que ia acabar por sentar o Maxi... Não imediatamente mas em 1/2 anos acho que era certinho.
Se viesse a custo 0 era um enorme negócio

Jabualani

Citação de: André Sousa em 12 de Novembro de 2011, 22:20
Encostava o Maxi, sinceramente.
André desculpa o off topic mas o que é que podes dizer relativamente ao Cafu

Alexandre Tavares

Era isto e ir buscar mais o Soriano, Rafinha e o Jonathan dos Santos.  :cool2:

André Sousa

Citação de: Jabualani em 12 de Novembro de 2011, 22:23

O Cafu é dos meus jogadores preferidos dos juniores. Já o digo desde que chegou, tem tudo para dar um excelente trinco. Físico, inteligência, capacidade técnica, alguma imprevisibilidade... Gosto bastante dele. E é um grande benfiquista. Vai ver grande parte dos jogos no CFC, fora também já o vi em Alcochete, a ver os iniciados, vibra como poucos. Mas lá está, é mais do que isso. É muito bom jogador e, como venho a dizer desde o ano passado, já devia estar a competir pelos seniores, até para libertar espaço para jogadores que estejam tapados, como o Teles e o Teixeira, que têm imensa qualidade. Pena a lesão que teve no ano passado.

brankinho_gaspar

Citação de: Alexandre Tavares em 12 de Novembro de 2011, 22:25
Rafinha sim, mas acho impossível
Soriano não sei... Preferia uma aposta no Nélson e no Rodrigo
Jonathan dos Santos é jeitoso mas dispensava

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 12 de Novembro de 2011, 22:27

O Cafu é dos meus jogadores preferidos dos juniores. Já o digo desde que chegou, tem tudo para dar um excelente trinco. Físico, inteligência, capacidade técnica, alguma imprevisibilidade... Gosto bastante dele. E é um grande benfiquista. Vai ver grande parte dos jogos no CFC, fora também já o vi em Alcochete, a ver os iniciados, vibra como poucos. Mas lá está, é mais do que isso. É muito bom jogador e, como venho a dizer desde o ano passado, já devia estar a competir pelos seniores, até para libertar espaço para jogadores que estejam tapados, como o Teles e o Teixeira, que têm imensa qualidade. Pena a lesão que teve no ano passado.
Achas que ele é mais trinco ou mais um box to box?

André Sousa

Trinco. Mas, no meio campo, só não o vejo a jogar como 10. Como trinco gosto muito dele porque tem bom toque de bola e tem inteligência para começar a construir de trás, coisa que valorizo bastante.

Leonzo

André Sousa quem é o teu avatar?

André Sousa

TJSF

Citação de: André Sousa em 12 de Novembro de 2011, 22:36
Trinco. Mas, no meio campo, só não o vejo a jogar como 10. Como trinco gosto muito dele porque tem bom toque de bola e tem inteligência para começar a construir de trás, coisa que valorizo bastante.
Eu vejo-o mais a 8, não sei se tem altura para Trinco, e o mesmo para Teles.

Alexandre Tavares

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Novembro de 2011, 22:27
Citação de: Alexandre Tavares em 12 de Novembro de 2011, 22:25
Rafinha sim, mas acho impossível
Soriano não sei... Preferia uma aposta no Nélson e no Rodrigo
Jonathan dos Santos é jeitoso mas dispensava

O Soriano era mais para substito do Savi.

André Sousa

Citação de: TJSF em 12 de Novembro de 2011, 22:38
Eu vejo-o mais a 8, não sei se tem altura para Trinco, e o mesmo para Teles.

Quem é que não tem altura para trinco? Nem vou entrar pela relação que estabeleces entre o físico e a posição, mas o Cafu, fisicamente, é muito acima da média. É fortíssimo. E também é alto.

iSLBenfica

Também gosto mais de ver o Cafu assumir uma posição mais adiantada. Tem uma qualidade tecnica bastante interessante, sabe pegar na bola, fazer compasso de espera, distribuir jogo.. A 8 é onde o gostaria realmente de ver

Red_Fraction

Citação de: André Sousa em 12 de Novembro de 2011, 22:27

O Teles e o Teixeira até têm sido titulares, o Cafú tem jogado a PL, visto que o Herlain é uma miseria e o Bah não tem tido muitas oportunidades, até tem sido uma boa solução.