Hugo Vieira (Gil Vicente) - O Jogo

Red skin

Citação de: Phant em 22 de Novembro de 2011, 14:38
Bom jogador. Quando tiver a brilhar num PAOK ou num Toulouse vêm todos pedi-lo. :tonge:
Tipo Vieirinha?  ^-^

Phant

Citação de: Red skin em 22 de Novembro de 2011, 14:39
Bom jogador. Quando tiver a brilhar num PAOK ou num Toulouse vêm todos pedi-lo. :tonge:
Tipo Vieirinha?  ^-^

Nem mais.

Ghost.Of.Red

Citação de: Phant em 22 de Novembro de 2011, 14:42
Citação de: Red skin em 22 de Novembro de 2011, 14:39
Tipo Vieirinha?  ^-^

Nem mais.

Mas quem anda a pedir o Vieirinha ou o Machado?...eu não, concerteza.

Mas o Hugo Vieira é jogador p/o Benfica?..fdx Phant, que se dê primazia a portugueses até compreendo agora Hugo Vieira? OMG...só se for p/o Benfica B..

nightcrowler

não sei como compararm o vieirinha com este. mas enfim.

o Benfica tem Melgarejo, Urreta, Perez, Gaitan, Nolito, Yartei. não me parece fazer sentido o Hugo Vieira, que até é bom jogador. mas não me parece fazer sentido.

Phant

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Novembro de 2011, 14:59

Mas quem anda a pedir o Vieirinha ou o Machado?...eu não, concerteza.

Mas o Hugo Vieira é jogador p/o Benfica?..fdx Phant, que se dê primazia a portugueses até compreendo agora Hugo Vieira? OMG...só se for p/o Benfica B..

Por acaso o Hugo Vieira (ou o Rui Sampaio) é o protótipo de jogador que podia interessar a um Benfica B mas quando ainda estivesse num escalão mais baixo. Agora merece mais que isso. O rapaz parece-me bom jogador (não sei se com qualidade para um grande) e tenho pena que acabe por ir para fora. Aproveitei o post para provocar um bocadinho a malta. ;D

SeventyOne

Com tantos avançados não é provável. Nem vale a pena entrar pela qualidade do rapaz.

joao_manike

Adoro o Rui Sampaio, também adoro o Vieirinha. Mas por amor de Deus, o Hugo Vieira não vale uma ponta dum corno. E fala um gajo que já viu n jogos dele, e já o conhece desde a Orangina.
Ganhou fama por jogar bem contra as equipas grandes. Muito espaço para correr. Tecnicamente é muito limitado.

Ainda é um puto, vai certamente crescer. Mas agora, longe.

Josh

Citação de: castillo em 22 de Novembro de 2011, 11:11
Entreposto on-fire, de qq forma é mesmo grave do que ir buscar mais Jaras e Kardecs. Pelo menos é tuga e vinha a custo zero.

Jaras??? ;D ;

O Jara é fraco... 11 golitos na 1ª época, coisa pouca para quem não era titular.  :whistle2:

Sparrow

Josh

Citação de: Sparrow em 22 de Novembro de 2011, 16:40
Pronto o Jara é bom...

É... melhor que os kardecs e H.Vieiras desta vida.

GGG

Sparrow

Citação de: Josh em 22 de Novembro de 2011, 16:48
Citação de: Sparrow em 22 de Novembro de 2011, 16:40
Pronto o Jara é bom...

É... melhor que os kardecs e H.Vieiras desta vida.

E desde quando por ser melhor (menos mau) que o outros dois é sinónimo de qualidade?
Por favor.

Mais 5M com o o crl é o que é...

Red skin

Epah... do q vi do rapaz, até o acho interessante... é apenas uma observação a decorrer como muitas outras... qt ao Jara, epah, tem desiludido um bocado esta época, mas vamos lá a ter calma com o rapaz...