TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

pjin1980

Citação de: rocky em 02 de Dezembro de 2011, 11:19

acredito q dessa equipa, saia aimar ou witsel e entre saviola...hoje vai ser dia de Saviola...e maxi entra p o lugar do ruben

nokas7

Citação de: fil85 em 02 de Dezembro de 2011, 11:37
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2011, 11:25
Citação de: nokas7 em 02 de Dezembro de 2011, 11:24
Parece-me bastante bem essa equipa de "A Bola"..
O Maxi quase de certeza que vai ser titular pois contra os romenos está castigado.
A mim também me parece que o Maxi será titular..

Sim, realmente também acho, mas no geral parece-me bem..

EB_94_SLB

ana_lopes2009

Blitz

S-Line

Songoku

Jogo importante. Ainda assim acredito na vitória do Benfica por 1-2 (Baba; Rodrigo e Witsel)

CARREGA BENFICA

uther20

É muito importante vencer a Taça de Portugal, mas se não houver rotatividade estamos lixados. Seja como for, o meu melhor onze é diferente do escolhido pelo JJ logo haverá rotatividade na mesma, Nolito e Rodrigo de inicio, Cesar no meio e Cap na esquerda.

Çula

Citação de: uther20 em 02 de Dezembro de 2011, 12:28
É muito importante vencer a Taça de Portugal, mas se não houver rotatividade estamos lixados. Seja como for, o meu melhor onze é diferente do escolhido pelo JJ logo haverá rotatividade na mesma, Nolito e Rodrigo de inicio, Cesar no meio e Cap na esquerda.

O Cap não pode jogar.

GTtdi_SLB

este é um daqueles jogos em que não tenho palpite para dar...conheço tres ou quatro meritimistas e chega (danilo, peçanha que não joga, baba, briguel e pouco mais)..vai ser equilibrado e quem aproveitar melhor as oportunidades vai ganhar. Espero que as bolas paradas não façam mossa na nossa defensiva. 1-1

diabo maiato

Cocksure

Citação de: Çula em 02 de Dezembro de 2011, 12:30
Citação de: uther20 em 02 de Dezembro de 2011, 12:28

O Cap não pode jogar.

O Cap podia era aproveitar e negociar com o Shaktar ou o Dinamo.