TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

aguia imperial

ser eliminados assim custa , ao menos que tivessem lutado pela vitoria .....

Wach Wíinik

Segunda parte digna de uma equipa de menininhos mimados! Parabens ao Maritimo, mereceu ganhar inteiramente!

MarafadoSLB

Citação de: Vitor Abreu em 02 de Dezembro de 2011, 22:14
Antes hoje do que para a semana. Mas fds, queria tanto ir ao Jamor! Nunca lá fui...
Deixa lá que o sr JJ também não e a continuar assim nunca irá lá e tu sempre poderás ter esse prazer quando o Benfica lá voltar...é tudo uma questão de esperar...é os clubes ficam e os jogadores e treinadores (sobretudo estes) passam

força Benfica

bem depois de uma derrota este forum fica de uma maneira.. e com cada comentario.. enfim

Isaaquinho

É pá, rodar jogadores contra uma equipa que esta época apenas perdeu um jogo, salvo erro, e está a jogar a um nível bem elevado é qualquer coisa de genial. Se querem rodar, que o façam na merda da Taça da Liga, porque eu cá ainda prefiro a Taça de Portugal.

Ainda por cima logo numa época em que os porcos tinham ido de vela... enfim...

sardao

Apesar das rotações, acho que devíamos ter jogado muito mais, não há desculpa. O Jardel, o Amorim, o Matic, o Nolito, o Rodrigo e o Saviola já têm muitos minutos esta época, não foi propriamente uma equipa de juniores e encostados que jogou.

Simao88

Citação de: Tiago Glorioso em 02 de Dezembro de 2011, 22:16
é escusado os supostos benfiquistas virem reclamar, criticar ou tratar mal jogadores treinador ou seja o k for...temos tido uma época boa e não é por uma derrota que isso vai mudar...

não ganhámos porque não conseguimos marcar mais golos...oportunidades tivemos que sobra...

simples e sem mais discussão este jogo... pra semana garanto que ganhamos

CARREGA BENFICA!!!

Uma derrota que custou a eliminação na taça de Portugal só

Jon

Enfim... triste exibição.

JJ teve muita culpa nisto. Poupanças para quê? Para defrontar o Otelul em casa daqui a 5 dias? Enfim.

nidense

lp92SLB

Citação de: Vitor Abreu em 02 de Dezembro de 2011, 22:14
Antes hoje do que para a semana. Mas fds, queria tanto ir ao Jamor! Nunca lá fui...

Olha que eu preferia ganhar hoje e perder ou empatar para a semana! O campeonato são muitos jogos!
A taça? Já vai para 7 anos sem a vencer.

FDS lá esta M****. P*** que os P****

sbremoved_33753

A verdade é que o porto foi eliminado da taça de Portugal mas de resto está exactamente igual a nós (tirando a CL que têm de ganhar o último jogo), 1º lugar no campeonato, presente na champions e na taça da liga.

O treinador deles está com a corda ao pescoço, o nosso está num patamar de deus.

Pensamos de forma diferente dos porcos e temos requisitos e objectivos diferentes.

Ainda agora li um amigo meu a dizer que o JJ não tem culpa nenhuma e que tem de se puxar é as orelhas aos jogadores...

É claro que o JJ tem culpa, tal como têm os jogadores. Mas o mais culpado hoje foi o JJ, para já não deveria ter inventado e devia ter jogado com a melhor equipa de ínicio porque já estamos qualificados para os oitavos e podiamos muito bem dar descanso a alguns jogadores no jogo da champions, depois demorou muito a mexer na equipa.

Enfim, farto desta merda deste filme. É sempre igual, sempre o mesmo.

Claro que o treinador não deve de ir para a rua, mas foda-se... perca um bocado da bazófia e admita que erra e comete erros comá merda.

O_Glorioso

Vergonhoso. Andaram a segunda parte toda a pastar...

E este jogo era para jogar com os melhores, sr. Jesus!!!

Seixalcosta

Poupar jogadores para quarta-feira quando ja estamos apurados e vamos jogar contra o ultimo que tem zero pontos ????
~mais uma vez JJ em grande. Inventa quando nao devia inventar e mais grave sem necessidade.

shauss

Citação de: fatpapas em 02 de Dezembro de 2011, 22:11
Nem sei o que dizer ...... acho que Gaitan nem 5M vale , Ruben Amorim e um pato, JJ e um mau treinador! repito mau treinador! taças da liga tambem eu ganhava pa!xD
denunciado

simaotorras

Citação de: odistraido em 02 de Dezembro de 2011, 22:16
Assistimos à repetição do Gil Vicente v Benfica.

O Rodrigo não consegue fazer 1 golo quando está isolado.

tem muito que crescer ainda, infelizmente, ainda não é ponta de lança para ser titular no Benfica