TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

paulobento2155

NILTON
O pessoal da Força Aérea não tem descanso. Ainda hoje salvaram os pescadores de Aveiro e já têm de ir à Madeira buscar o Benfica que acabou de naufragar.
GostoNão gosto · · Partilhar · há 36 minutos ·

NILTON NÃO SOU BENFIQUISTA NEM DE CLUBE NENHUM! ACONSELHO OS CROMOS QUE VÊM AMEAÇAR OU OFENDER A GANHAREM JUÍZO! ISTO É HUMOR! JÁ OUVIRAM FALAR?
há 32 minutos

|OnE|

Estou mesmo com alta cabeção.
Podíamos ter ganho perfeitamente este jogo(mesmo jogando mal). E vamos perdê-lo por excesso de basófia e estupidez.

nokas7

Em parte, este jogo fez-me lembrar o Basileia na Luz, se quisermos até podemos ganhar, mas é mais fixe não ter atitude e nem sequer forçar muito, que no pasa nada..

BlankFile

Citação de: BC em 02 de Dezembro de 2011, 23:42
Espero que não tenha sido a primeira de muitas derrotas esta época. E mais não digo e fico-me por aqui.

Só me apetece mandar-vos para o c..... !

Como eu te compreendo. Eu falo por mim e já é assim alguns anos, mas amanhã já esqueci esta derrota. Não consigo agir de outra maneira, caso contrário dou  em maluco. O Benfica dá-nos cabo do coração e em tempos já sofri muito mesmo. Chegou uma altura em que tive de dizer basta. O passar da idade também contribuiu muito para essa minha mudança de postura no que toca ás decepções que o Benfica nos "presenteia" muitas vezes.

joao12soares

Não vi o jogo, vi apenas um resumo e pelo resumo ainda tivemos oportunidades de empatar, mas não poderei tirar conclusões de um resumo...
Infelizmente perdemos a oportunidade de conquistar um dos objectivos da temporada, agora só temos é de nos concentrar a 200% no campeonato, dentro de uma semana termos novamente uma visita à madeira por isso, que se retire as ilações necessárias para daqui a uma semana conquistarmos a vitória.

mar_vivo

Citação de: CaCo em 02 de Dezembro de 2011, 23:37
Foda-se jogamos um amigavel contra o Galatasarai e apesar de jogarmos com juniores vi uma equipa com atitude e a correr!!! Hoje era um jogo da taça, uma taça historica para o clube, uma taça que ja foi erguida por 24 vezes!!! Já vamos para o 8º ano sem a conseguir conquistar. É muito para a história do Benfica. Os tiques de vedetismo levam-me ao desespero, nao quero vedetas no meu clube, quero jogadores que saibam honrar a historia do clube que representam. Hoje só pedia atitude.

Lá nos Barreiros fui dizendo isso, por outras palavras, intercalados com uns "m*rdas", desde praí o 5.º minuto. Viu-se. desde o princípio, que ali havia muita gente a fazer um frete.

S-Line

Num clube com gente exigente já tinham dado 1 murro na mesa com tanta ma exibição e falta de títulos.Nas oportunidades soberanas falhamos logo . Se os outros tavam em crise , nos tamos o que? Mta calma se vive...

|OnE|

Citação de: nokas7 em 02 de Dezembro de 2011, 23:51
Em parte, este jogo fez-me lembrar o Basileia na Luz, se quisermos até podemos ganhar, mas é mais fixe não ter atitude e nem sequer forçar muito, que no pasa nada..
+-
Nesse tivemos azar de sofrer no único remate.
Neste tivemos excesso de estupidez. Quer dos que estavam em campo que do que os meteu em campo.
Para ser honesto... só gostei do Aimar e da atitude do Nélson e do Maxi.
O resto foram quase nulidades.

AG

Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2011, 23:51
Espero que não tenha sido a primeira de muitas derrotas esta época. E mais não digo e fico-me por aqui.

Como eu te compreendo. Eu falo por mim e já é assim alguns anos, mas amanhã já esqueci esta derrota. Não consigo agir de outra maneira, caso contrário dou  em maluco. O Benfica dá-nos cabo do coração e em tempos já sofri muito mesmo. Chegou uma altura em que tive de dizer basta. O passar da idade também contribuiu muito para essa minha mudança de postura no que toca ás decepções que o Benfica nos "presenteia" muitas vezes.
Same here...

BlankFile

Citação de: pec em 02 de Dezembro de 2011, 23:46
Agora a culpa é do sorteio..

A culpa é nossa. Mas também não sou ingénuo ao ponto de não acreditar na viciação do "sorteio". Mas o jogo foi perdido dentro de campo e com justiça e por aí não há nada a dizer. É levantar a cabeça e pensar no próximo jogo.

|OnE|

Citação de: Slb-Ag em 02 de Dezembro de 2011, 23:55
Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2011, 23:51

Same here...
Se um gajo com as equipas ranhosas do final da década de 90 e inicio de 2000 acreditava...
Agora acho que já chega. Quer de brincar aos jogadores da bola quer de brincar aos treinadores.

Mestre30

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2011, 23:48
Estou mesmo com alta cabeção.
Podíamos ter ganho perfeitamente este jogo(mesmo jogando mal). E vamos perdê-lo por excesso de basófia e estupidez.

X2

nechako

enquanto que não conseguirmos nestes momentos afirmar-nos, definitivamente de forma consistente, ou seja, CHEGAR e GANHAR porque somos BENFICA, aproveitando maus momentos alheios...não vamos conseguir superar os porcos....eles nunca na vida desperdiçavam uma situação destas...nós se levassemos 3 na Académica era o suficiente para eles dispararem em todas as competições, até arrebentavam com tudo e todos...nós não, eles são eliminados, prontos já podemos ser também...q FRUSTRAÇÃO  ::bater::

Holmesreis

Há um lance de que ninguém fala que foi a grande cartuchada do Briguel, poucos minutos antes do primeiro golo do Marítimo. Este senhor já tinha um amarelo e viria para a rua, ficando o Marítimo a jogar com 10 e em desvantagem. Mas, continuo a dizer, não foi pela arbitragem do Parvo Baptista que perdemos.