TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

Palmeirinha

Citação de: jase25 em 03 de Dezembro de 2011, 02:11
Citação de: Slb-Ag em 02 de Dezembro de 2011, 23:55
Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2011, 23:51
Citação de: BC em 02 de Dezembro de 2011, 23:42
Espero que não tenha sido a primeira de muitas derrotas esta época. E mais não digo e fico-me por aqui.

Só me apetece mandar-vos para o c..... !

Como eu te compreendo. Eu falo por mim e já é assim alguns anos, mas amanhã já esqueci esta derrota. Não consigo agir de outra maneira, caso contrário dou  em maluco. O Benfica dá-nos cabo do coração e em tempos já sofri muito mesmo. Chegou uma altura em que tive de dizer basta. O passar da idade também contribuiu muito para essa minha mudança de postura no que toca ás decepções que o Benfica nos "presenteia" muitas vezes.
Same here...
No meu caso não foi a idade. Foi 2010/2011. Humilhações vistas ao vivo. Remédio santo.

Hoje controlo muito melhor a azia. Mas é que nem se compara.

Não deixo de ficar fodidíssimo nem esqueço as derrotas, simplesmente deixo de sofrer com elas. Por outro lado, tento viver as vitórias ao máximo.

Se eu não controlar o meu ćerebro, quem o controlará?
Ainda tenho a eliminação do ano passado atravessada... e não vai passar tão depressa. Há mt gente naquela equipa que não sabe o que é o Jamor...e dá nisto!!!

jase25

Todo o meu comportamento futebolístico atual é moldado pelos 5-0, por ter perdido o campeonato em casa e a Final da Taça para o Porto, e pela eliminação em Braga.

2010-2011 foi uma merda de uma época mas serviu para eu crescer muito mentalmente. Mas muito mesmo.

_Benfiquista_

Estou um bocado saturado de desilusões.De desilusões em provas em que temos mais que obrigação de vencer e depois é sempre a mesma coisa...

No entanto há dois anos(se isto serve de consolo) fomos eliminados mais cedo e em casa frente ao V.Guimarães...

Agora temos que que nos focar ao máximo no Campeonato, na Taça da Liga e fazer o melhor possível na Liga dos Campeões.São a partir de agora, os renovados objectivos mínimos desta época.

mMateus

jo3l

seguir em frente! há um campeonato e 2 taças para ganhar! força Benfica!

_Benfiquista_

Citação de: jo3l em 03 de Dezembro de 2011, 02:38
A Liga dos Campeões é apenas e só um sonho...temos de ser realistas...

Sem_Medo

Sinceramente não percebi o jesus , neste jogo a eleminar ainda por cima fora e com uma equipa que joga um "Bom" futebol como o maritimo só tinha que por o melhor 11 que temos com AIMAR, JAVI e Maxi (...)

Mas porque raio foi ele rodar a equipa? Podem dizer " porque temos um jogo para a CL contra o Otelul", ok temos mas já passamos para a fase seguinte ou seja podia bem rodar a equipa nesse jogo, mas ele  que ele quiz fazer foi rodar a equipa para que contra o Otelul jogase.mos com a equipa principal para ficarmos em 1º lugar , mas fodase ja passamos ah fase de grupo porque tar com a obecessao de ficar em primeiro e mais para mim o maritimo é bem melhor que o otelul fds!

Enfim saiu-lhe o tiro pela culatra! Ele que pensa.se jogo a jogo fodase e olhem caros benfiquistas pensem no lado positivo desta derrota , o menos ele assim passa a falar menos já estava com um peito do caralho a falar de mais para o meu gosto , ele que pense antes de falar e que trabalhe mais , HUMILDADE acima de tudo ...

_Benfiquista_

Só de olhar para as equipas ainda em prova...meu deus...as que ainda podem fazer frente aos lagartos são o Nacional,Olhanense,Académica e este Marítimo...destes todos o mais forte....vai ser um passeio para eles a meu ver...

HoMiCiDaL

temos de levar sempre com um Laionel todos os anos... há sempre um gajo qualquer que se lembra de marcar o golo da vida dele contra o Benfica

Andris

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2011, 02:43
temos de levar sempre com um Laionel todos os anos... há sempre um gajo qualquer que se lembra de marcar o golo da vida dele contra o Benfica
é verdade...

x@ng@i

Citação de: jo3l em 03 de Dezembro de 2011, 02:38
Nada disso pah.. Esta equipa já é uma merda outra vez... lol..

Há que dar mérito ao adversário, fez um grande golo e têm uma equipa muito boa.. O Benfica esteve sempre perto do 2º golo, mas com o 2º golo do Maritimo as coisas complicaram-se naturalmente mas mesmo aí houve oportunidades para a igualdade.. Há que levantar a cabeça e ainda há muita coisa pa ganhar e muito jogo pa ganhar.. Que este jogo sirva pa por os pés realmente no chão e levar esta equipa a outros horizontes..

Chama-Imensa

O que mais me custa é que perdemos e perdemos bem! O treinador tem sempre que inventar na taça que vá pro caraças com a sua mestria saloia!!!! A estrutura nem vale a pena falar porque essa não existe...é só show off todos os anos!