LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

aguia imperial

Citação de: sjgonline em 08 de Dezembro de 2011, 19:28
Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2011, 18:29
Não fizemos uma exibição contagiante nem nada que se pareça, mas cumprimos o nosso objectivo que eram os 3 pontos, 1º lugar no grupo e mais 800 mil euros em caixa.

mainada.. o SLB termina o grupo em 1ro, sem derrotas (só o FCB e RMFC conseguiram tal feito)  e 16 Milhoes no bolso!!!! Sem lesionados e moral alta para a vinganca na madeira.

e o Gaitan ? nao esta lesionado ?

piratas15

Citação de: luis.live em 08 de Dezembro de 2011, 14:49
Citação de: merlim em 08 de Dezembro de 2011, 13:48
O meu irmão benfiquista como eu mas com uma particularidade cada vez mais rara. Nunca o ouvi dizer mal do BENFICA. Eu chego chatedo dos jogos, mesmo quando ganhamos, porque ou jogamos mal, ou jogamos mal ou ainda porque jogamos mal. E enquanto eu vou disposto a discutir o que esteve mal, ele pelo contrário só consegue dizer, ganda BENFICA, somos os maiores, etc. Ontem mais uma vez, sai fodd da Luz, e quando chego a casa, preparado para arrasar mais um jogo de merda, levo com ele a dizer o seguinte. É preciso ter muita categoria para jogar a passo e ganhar o jogo. Desisti. Não há nada a fazer.

:clap1:

mesmo...


parabens tens um grande irmao! estima-o!!!!!!!!!!

Sharapova

Citação de: merlim em 08 de Dezembro de 2011, 13:48
O meu irmão benfiquista como eu mas com uma particularidade cada vez mais rara. Nunca o ouvi dizer mal do BENFICA. Eu chego chatedo dos jogos, mesmo quando ganhamos, porque ou jogamos mal, ou jogamos mal ou ainda porque jogamos mal. E enquanto eu vou disposto a discutir o que esteve mal, ele pelo contrário só consegue dizer, ganda BENFICA, somos os maiores, etc. Ontem mais uma vez, sai fodd da Luz, e quando chego a casa, preparado para arrasar mais um jogo de merda, levo com ele a dizer o seguinte. É preciso ter muita categoria para jogar a passo e ganhar o jogo. Desisti. Não há nada a fazer.

:bow2:

uezor

Ganhamos.
Conseguimos o 1º lugar.
O que querem mais?
Eu estou satisfeito.

bbonzo

Citação de: Sharapova em 08 de Dezembro de 2011, 23:43
Citação de: merlim em 08 de Dezembro de 2011, 13:48
O meu irmão benfiquista como eu mas com uma particularidade cada vez mais rara. Nunca o ouvi dizer mal do BENFICA. Eu chego chatedo dos jogos, mesmo quando ganhamos, porque ou jogamos mal, ou jogamos mal ou ainda porque jogamos mal. E enquanto eu vou disposto a discutir o que esteve mal, ele pelo contrário só consegue dizer, ganda BENFICA, somos os maiores, etc. Ontem mais uma vez, sai fodd da Luz, e quando chego a casa, preparado para arrasar mais um jogo de merda, levo com ele a dizer o seguinte. É preciso ter muita categoria para jogar a passo e ganhar o jogo. Desisti. Não há nada a fazer.

:bow2:

Eu tenho um avô que só se o Benfica mandar 10, e três à barra é que diz que jogaram bem, de resto é sempre uma "pouca vergonha". Eu a defender o Benfica e ele a dizer que não jogaram piça.

Depois lembro-me que ele já viu o Benfica duas vezes campeão europeu e até compreendo   :flagglorioso:

slbenfever

No global foi um jogo pobre, valeu pelo apuramento em primeiro lugar no grupo e pelo aspecto financeiro.

Sparrow

Absolutamente ridicula a forma como nos andamos a exibir.
É continuar...

slbfuckfcp

a equipa apaga-se, falta de folgo dos extremos, laterais a zero....salva-se o meio campo mas mesmo assim perdem-se com a bola...

depois fazem umas super jogadas, mas 3/4 por jogo...muito pouco.

valeu o resultado.

Lurgee

Citação de: aguia imperial em 08 de Dezembro de 2011, 21:38
Citação de: sjgonline em 08 de Dezembro de 2011, 19:28
Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2011, 18:29
Não fizemos uma exibição contagiante nem nada que se pareça, mas cumprimos o nosso objectivo que eram os 3 pontos, 1º lugar no grupo e mais 800 mil euros em caixa.

mainada.. o SLB termina o grupo em 1ro, sem derrotas (só o FCB e RMFC conseguiram tal feito)  e 16 Milhoes no bolso!!!! Sem lesionados e moral alta para a vinganca na madeira.

e o Gaitan ? nao esta lesionado ?

Não fiquei completamente convencido que estaria mesmo roto para não correr.

História do Pedro e do Lobo...

nightcrowler

nem sei o que diga.


foi desesperante  o jogo, de qualquer das maneiras, ficar em primeiro foi óptimo.

ganhar na madeira é fundamental. espero que os jogadores não tenham acelerado o jogo contra os romenos a pouparem-se para o funchal, porque se é esta a velocidade de jogo do benfica a 100%, isto pode correr muito mal.