LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

#AIMAR

que gente negativa, fodace. avaliar a equipa por 2 jogos.. que um ganhamos. memória curta, meu deus.

ela é benfiquista

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Dezembro de 2011, 11:49
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Dezembro de 2011, 09:48
Eu estive mesmo 2 horas lá sentado a ver aquilo? Tenho mesmo de ser doente.
É que é mesmo verdade...

Foi exatamente o que eu pensei ontem.....

Almeida92

Citação de: Evel Knevel em 08 de Dezembro de 2011, 10:39
Pelo que se pode ler por aqui, parece que jogamos contra os pescadores da costa
ou o Bombarrelense.

Quantas goleadas levou o Otelul  nesta champions??
Ninguém falou em golear, só em jogar bem...que não aconteceu, de todo.

ela é benfiquista

Citação de: Partouze em 08 de Dezembro de 2011, 12:03
Pior jogo da época... Não jogamos nada. Não se percebe como ainda se tenta arranjar desculpas para a exibição dos jogadores e afins...

x2

Sem_Medo

Citação de: joao12soares em 08 de Dezembro de 2011, 10:29
Citação de: Sem_Medo em 08 de Dezembro de 2011, 09:42
Citação de: joao12soares em 08 de Dezembro de 2011, 09:39
O pior jogo que me lembro de ver do BENFICA desde à muito muito tempo...
Nunca a velha expressão "valeram os três pontos", tinha sido tão válida para mim!!
pior jogo do SLB desde ah muito tempo? Então não viste o SLB o ano passado LOL

se tiveres a falar só nesta época concordo ctg!
Mesmo tendo em conta jogos do ano passado, na minha opinião, não vi nenhum jogo tão mau...

p.s.:jogos do final do campeonato, em que andamos a jogar com as reservas não contam, porque nesses jogos só um louco poedrá esperar exibições positivas!!!!
acho que é só puxares um bucadinho pela cabeça para encontrares jogos piores do que este o ano passado , mas já nem quero falar do jogo do dragão que se não sou já apedrejado LOOL  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

parras_bs

No estádio a Malta até já brincava "passa ao Artur que ele está sozinho"

Sem_Medo

JoséTorres

Os 2 jogos com o Otelul foram os piores deste ano... Mas ganhamos os 2.

Siga em frente.

merlim

O meu irmão benfiquista como eu mas com uma particularidade cada vez mais rara. Nunca o ouvi dizer mal do BENFICA. Eu chego chatedo dos jogos, mesmo quando ganhamos, porque ou jogamos mal, ou jogamos mal ou ainda porque jogamos mal. E enquanto eu vou disposto a discutir o que esteve mal, ele pelo contrário só consegue dizer, ganda BENFICA, somos os maiores, etc. Ontem mais uma vez, sai fodd da Luz, e quando chego a casa, preparado para arrasar mais um jogo de merda, levo com ele a dizer o seguinte. É preciso ter muita categoria para jogar a passo e ganhar o jogo. Desisti. Não há nada a fazer.

Niggalhao

Citação de: merlim em 08 de Dezembro de 2011, 13:48
O meu irmão benfiquista como eu mas com uma particularidade cada vez mais rara. Nunca o ouvi dizer mal do BENFICA. Eu chego chatedo dos jogos, mesmo quando ganhamos, porque ou jogamos mal, ou jogamos mal ou ainda porque jogamos mal. E enquanto eu vou disposto a discutir o que esteve mal, ele pelo contrário só consegue dizer, ganda BENFICA, somos os maiores, etc. Ontem mais uma vez, sai fodd da Luz, e quando chego a casa, preparado para arrasar mais um jogo de merda, levo com ele a dizer o seguinte. É preciso ter muita categoria para jogar a passo e ganhar o jogo. Desisti. Não há nada a fazer.
;D

parras_bs

Única equipa portuguesa a passar os grupos sem derrotas e pela segunda vez

JoRiMaPi

Pessoal, desculpem estar a chatear, mas passem pelo seguinte tópico e dêem-me uma ajudinha:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=45742.0

Obrigado :)

Sem_Medo

HAHAHAHAHAHA.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JoséTorres

Carrega Benfica  :slb2:

Ahahah