LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

Serrasqueiro

A sério que alguém consegue dizer que a campanha na Champions até agora não foi brilhante?

Sem_Medo

Freire

Citação de: |OnE| em 08 de Dezembro de 2011, 01:39
Citação de: jase25 em 08 de Dezembro de 2011, 01:34
Citação de: |OnE| em 08 de Dezembro de 2011, 01:32
Acho que os adeptos deviam sempre puxar a equipa.
No fim se quiserem e acharem que assobiem e insultem.
Durante os 90 minutos que incentivem a equipa e não os intranquilizem.
Isso é um raciocínio demasiado inovador para certas cabecinhas.
Queria ver quantos dos que aqui, e no estádio, reclamam com a equipa iriam gostar de no trabalho ter o patrão a dizer "Ó palhaço! Preenche lá o formulário" ou "Ó filho de uma prostituta de 2 euros, aperta esse parafuso como deve ser".
Realmente é moralizador.
Até os salários são similares.

ela é benfiquista

Citação de: Armani em 08 de Dezembro de 2011, 02:04
Exibição deplorável. Acho que esta noite se bateu mais um record, o de passes ao GR.

Se tivéssemos apanhado uma equipa de futebol pela frente tavamos tramados.

Valeu o resultado num dos piores jogos do benfica que ja vi.

ANTI OSGAS

Exibição miserável com uma atitude de enervar até o mais calmo dos BENFIQUISTAS.

Tantas "poupanças" no jogo da taça para isto?

joao12soares

O pior jogo que me lembro de ver do BENFICA desde à muito muito tempo...
Nunca a velha expressão "valeram os três pontos", tinha sido tão válida para mim!!

Sem_Medo

Citação de: joao12soares em 08 de Dezembro de 2011, 09:39
Nunca a velha expressão "valeram os três pontos", tinha sido tão válida para mim!!
pior jogo do SLB desde ah muito tempo? Então não viste o SLB o ano passado LOL

se tiveres a falar só nesta época concordo ctg!

Sickness:SLB

Eu estive mesmo 2 horas lá sentado a ver aquilo? Tenho mesmo de ser doente.

Diablo

Desde já há algum tempo que tenho lido a expressão "benfiquinha". Estes, que apelidam desta forma o Benfica e alguns benfiquistas, afirmam que não há exigência, que nos anos 60 é que era ou com o Trapattoni é que era.  Mas, eu pergunto: o que é a exigência? O que fazem de diferente para dizerem que nos outros não há exigência?

Ficam mais chateados com uma derrota? Suponho que não. Somos todos benfiquistas e nenhum de nós gosta de perder.

Vão a mais jogos que os outros, demonstrar essa exigência? Assobiam? Batem menos palmas? Mas muitos defendem que não se pode assobiar. Será que são os mesmos que falam em falta de exigência?

São mais expressivos a escrever atrás de um ecrã? Um outro benfiquista que seja mais comedido nas palavras virtuais é menos exigente?

Vão a mais assembleias (sei que alguns dos que escrevem aqui, vão - Train, lonstrup, entre outros) que os outros? Vão a mais eleições que os outros?

De que forma é que um adepto é menos exigente do que outro, se todos somos benfiquistas e todos queremos o melhor para o nosso clube (ganhar)? Ou, o que fazem para ser mais exigentes?

Ontem, no Estádio, não vi ninguém à minha volta satisfeito, mas como sou mais expressivo lá ia dizendo mais disparates que todos os outros. Faz de mim mais exigente? Ou apenas mais expressivo?

Há aqui alguém que não esperasse mais do Benfica ontem? Julgo que não. Julgo que todos esperávamos mais. Pode discutir-se só o resultado? Se calhar para alguém mais calculista e menos expressivo, sim. Não fará essa pessoa menos exigente do que aquele que vem para aqui debitar linhas e linhas e que depois, na realidade, não faz nada mais que os outros para mudar a falta de exigência.

Abro a discussão para debatermos isto. Dou um exemplo: tive uma discussão com um senhor no final do Benfica - Man Utd, por eu achar que devíamos ter arriscado ganhar o jogo e jogar um pouco mais à frente, fazer mais pressão no portador da bola do Man Utd. O senhor, mais velho que eu e, por isso, com mais exemplos de Benficas que eu (anos 70 e 80) vira-se e chama-me maluco, que era o Man Utd e que era um ponto ganho e que o Jesus tinha feito bem, em conter o jogo naquela altura. Quem tinha razão? Eu ou ele? Ou ambos? Ou nenhum? Quem é o mais exigente? Ou o mais realista? Ser mais realista é ser menos exigente?

The Eagle 10

Jogo muito fraquinho valeu pelo encaixe 800.000 € e garantir o 1º lugar.

CIDADE LUZ

Já lí tanta coisa aquí que já não me aguento:
1°: de certeza que se a equipa adversária desse mais luta que a exibição era melhor. O Benfica jogou o suficiente para chegar ao objectivo.
2°: chegamos em 1° lugar do grupo com o Man.Utd na luta sem perder qualquer jogo.
3°: sairam jogos dificeis, vêm aí outros tantos e logo daqí à 4 dias, num periodo onde os organismo começam a ficar cansados. Quem joga ou já jogou a serio sabe que em Dezembro é assím.
4°: adeptos a criticar quando num jogo da CL não se enche a casa, seja lá com quem fôr. Eu vejo o estádio do Dortmund já eliminados com casa cheia, vejo outros tantos no mesmo.
5°, adeptos a criticar quando a maioria dos 40.000 presentes têm atitude de "ir ao cinema" num jogo de competição europeia e depois enchem o topico "Inferno da Luz"...Dá-me tanto riso!!!

Querem exigência do nível dum Barcelona ou Real Madrid. Tentem fazer como eles também então e encham as bancadas!!!!!!!

Pablo_8

que noite europeia...se é que se pode chamar isso  :confused:...parecia que ja estava a ver o filme todo, benfica a marcar cedo e depois o resto ja se sabe....jogo atipico, melancolico, muitos passes falhados, um outro rasgo deste e daquele e pouco mais....a juntar a isso as assobiadelas ao cardozo que enfim ja nem digo nada, quantos e que tiveram ontem? 30mil se tanto?? as vezes os nossos adeptos sao o 8 e o 80...exigencia a mais? talvez...mentalidade tuga? a toda a hora!!! se nao é aquele topo sul eh pah nem sei que seria da luz...sera que vai ser preciso receber um ac milan nos oitavos pra encher a luz? e se for o napoles? outros 30 mil??...venha quem vier sem medo rumo aos quartos de final da champions!!

carrega benfica!!!

joao12soares

Citação de: Sem_Medo em 08 de Dezembro de 2011, 09:42
Citação de: joao12soares em 08 de Dezembro de 2011, 09:39
pior jogo do SLB desde ah muito tempo? Então não viste o SLB o ano passado LOL

se tiveres a falar só nesta época concordo ctg!
Mesmo tendo em conta jogos do ano passado, na minha opinião, não vi nenhum jogo tão mau...

p.s.:jogos do final do campeonato, em que andamos a jogar com as reservas não contam, porque nesses jogos só um louco poedrá esperar exibições positivas!!!!

abar85

O nível de vida na Alemanha deve ser igualzinho ao Português!!!
Se calhar em Portugal é proporcionalmente mais dispendioso ir ao futebol, o que se espera é que se proporcione um bom espectáculo, e isso é possível mesmo gerindo o jogo pois gerir o jogo não é abdicar de jogar futebol.

Com o teu primeiro ponto estás a justificar que a atitude não seja a mesma nos jogos mais fáceis como é nos dificeis porque a equipa adversária não dá luta? Depois acontecem os Gil Vicentes e os marítimos e os Basileias.

quanto à gestão, se em Dezembro já andamos assim, eu nem quero pensar em Março ou Abril, e já estamos em gestão desde Sexta-feira passada.