LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

idefi

sim a exibição foi má mas valeu o primeiro lugar no Grupo. Tambem temos de lembrar que a maior derrota do otelul foi 2-0 contra MU, mas isso tambem nao serve de desculpa nenhuma.

só o Real Madrid sofreu menos golos entao ha alguns positivos.

Agora esperar pelo dia 16 e ver onde o sorteio nos leva :) Força SLB

red_eyes_mafia

Citação de: idefi em 08 de Dezembro de 2011, 00:59
sim a exibição foi má mas valeu o primeiro lugar no Grupo. Tambem temos de lembrar que a maior derrota do otelul foi 2-0 contra MU, mas isso tambem nao serve de desculpa nenhuma.

3-0 com Basileia

jase25

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Dezembro de 2011, 01:01

3-0 com Basileia
Foi 3-2.

S-Line

hoje nao vi o jogo porque cheguei á pouco de trabalhar, vim aqui , ainda magoado com o Benfica, com as exibiçoes que nos tem premiado....e pensei...querem ver que perdemos em casa????

afinal nao... ficamos em 1ro do grupo e ganhamos....confirmei noutros sites.
hey pessoal...nem tanto ao mar nem tanto á terra. passamos é o que interessa.

na madeira sim, quero ganhar e jogar bem.se for só ganhar que seja!

red_eyes_mafia

Citação de: jase25 em 08 de Dezembro de 2011, 01:02

3-0 com Basileia
Foi 3-2.
pois foi q disparate, estava a pensar nos golos sofridos. De qq maneira isso n é desculpa para mim. Fizemos um mt mau jogo, e enqto nao houver uma exibiçao convincente os adeptos vao todos andar com os nervos à flor da pele

redfox1904

Infelizmente com os actuais desequilíbrios do plantel não deve dar para mais.
Faltam defesas laterais e então qd no mesmo jogo temos Emerson de um lado e Ruben do outro, deus nos livre....
Depois na frente, estamos sem extremos que imprimam velocidade e "rasguem" as defesas, tipo Di Maria ou Coentrão. É tudo jogadores "cerebrais" e posicionais, tipo Gaitan, BCésar, Witsel, Aimar. Tudo piora quando JJ não mete o Nolito e o Maxi fica de fora, já que este último ainda desempenha em parte esse papel.
Necessitamos de um terceiro central melhor, pelo menos um defesa lateral e pelo menos um extremo veloz. Caso contrário em Maio estamos a lutar pelo 2/3 lugar e mais nada.

Almeida92

idefi

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Dezembro de 2011, 01:03
Citação de: jase25 em 08 de Dezembro de 2011, 01:02

3-0 com Basileia
Foi 3-2.
pois foi q disparate, estava a pensar nos golos sofridos. De qq maneira isso n é desculpa para mim. Fizemos um mt mau jogo, e enqto nao houver uma exibiçao convincente os adeptos vao todos andar com os nervos à flor da pele

agreed

xandi

Ganhamosssss!!!1º lugar no Grupo!!! agora calhava CSKA e era perfect!!! Tb nao pude ver o jogo por estar a lavorar, mas ouvi na radio. Domingo é para comer a relva outra vez, e Nolito para a esquerda, Luis Martins no lugar do Emerson. Quanto a Cardozo ou Rodrigo, estou indeciso mas tlvz Rodrigooo. Rumo à vitória :slb2:

abar85

Citação de: Almeida92 em 08 de Dezembro de 2011, 01:05
E depois a malta quer casa cheia...assim é difícil.

É verdade, a proporcionar fracos espectáculos desta forma, quando era um jogo perfeito para uma grande noite, só faz com que as pessoas pensem seriamente antes de gastar o seu dinheiro que tanto custa a ganhar, pelo menos eu pensaria duas vezes.

abar85

Citação de: Sandokan90 em 08 de Dezembro de 2011, 00:15
Citação de: SMCITY em 07 de Dezembro de 2011, 23:51
Citação de: Sandokan90 em 07 de Dezembro de 2011, 23:38
Citação de: dj_montanelas em 07 de Dezembro de 2011, 23:35
não jogámos nada...

para ver 22 palhaços a correr atrás de uma bola sem grande vontade nem sentido, para isso vou aos treinos e não gasto dinheiro a ver esta miséria !!

E no fim ainda aplaudem ??? era mas é uma valente assobiadela !! hoje não mereciam mais ..

Objectivo? Era vencer

Resultado? 1-0

Objectivo cumprido, siga o maritimo(se me derem 1-0, ate com a mesma exibicao, aceito ja)
por amor de deus mais exibiçoes como esta NAO proximo jogo levo manta e almofada e tiro um sono na luz

Atao pronto, se preferes massacrar e empatar ou perder O0 O0

Se pensas que se pode ganhar a massacrar sempre, nem o barça nem o real fazem isso

Sempre!!!!
Há quanto tempo não vejo um jogo com uma vitória inquestionável e com um grande espectáculo.

|OnE|

Citação de: abar85 em 08 de Dezembro de 2011, 01:20
Citação de: Almeida92 em 08 de Dezembro de 2011, 01:05
E depois a malta quer casa cheia...assim é difícil.

É verdade, a proporcionar fracos espectáculos desta forma, quando era um jogo perfeito para uma grande noite, só faz com que as pessoas pensem seriamente antes de gastar o seu dinheiro que tanto custa a ganhar, pelo menos eu pensaria duas vezes.

O apoio hoje foi fraquíssimo.
Tirando os do costume.

Vitor Abreu

Citação de: g13 em 08 de Dezembro de 2011, 00:08
Eles andem ai

Citação de: BC em 02 de Dezembro de 2011, 18:02
Citação de: rocky em 01 de Dezembro de 2011, 13:14

É da minha turma. Está a fazer Erasmus, e vai a todos os jogos praticamente na Luz e até foi a Braga ver o Benfica. É maluco pelo clube, completamente.

Juro que vi o Futre ao pé do Pavilhão Império Bonança quando ia a entrar para o estádio. Charters?

BC

Estao a ver esse japones aí no jornal?

Como eu já tinha dito, ele raramente falha um jogo do Benfica, prova disso, cá está:

Até leva os amigos...