LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

CIDADE LUZ

abar85,
Posso te dizer que o Dortmund abdicou, eu vi o jogo. O Marselha ? Já viste o Marselha a jogar este ano ? Penso que não.
Dar espetáculo, certo. Eu prefiro eficacia, há jogos que o suficiente é necessário.
Continuando mais a frente...pois alguns adeptos só querem é Jamores para ir ao Estádio, de resto não conta.
Qual rotação? Os jogadores mais decisivos (Gaitan, Luisao, Garay, Witsel, Xavi, Maxi, Artur e Emerson porque não há outro) jogam os jogos todos tirando quando lesionados e 2 jogos de Taça). Ao seja a rotação faz-se apenas em 3 jogadores (Aimar, B.Cesar e Cardozo).

Com tanta exigência é melhor que troques para o Barcelona. Nós somos o Benfica, SOFRER SOFRER SOFRER, não é de hoje nem da época passado mas sim desde sempre !!!!!!!!!!!!

Cumps

EPluribusUnum

Citação de: NicolasTeixeira em 08 de Dezembro de 2011, 11:22
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Dezembro de 2011, 11:18
Tirava um pouco. Mas não era motivo para tanta alarvidade que ouvi.

É que as pessoas não devem pensar. Há um jogo importantíssimo no domingo.

Devem-se ter esquecido, com certeza.

sim, exacto..mas mesmo assim.não gosto de ver o Benfica a jogar pouco...uma exibição a "queque jardim" isto.

É preciso é ter calma. A época é longa.

faneca_slb4ever

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Dezembro de 2011, 09:48
Eu estive mesmo 2 horas lá sentado a ver aquilo? Tenho mesmo de ser doente.
É que é mesmo verdade...

CIDADE LUZ

Pois ao menos podias distraires-te ao cantar, apoiar, saltar, vibrar com os restantes adeptos. Mas como "estavas" doente..

idefi

Só um doente fica sentado e caladinho quando o Benfica joga.:)

iSLBenfica

Quero acreditar que o Benfica além de se ter ressentido das ausências de Luisão e Maxi (para não falar de Nolito que continua no banco sem razão aparente), decidiu não pôr o pé no acelerador, e que portanto, nos outros jogos será diferente.

Partouze

Pior jogo da época... Não jogamos nada. Não se percebe como ainda se tenta arranjar desculpas para a exibição dos jogadores e afins...

pabloelmago

Já tou convencido que o Benfica nao dá mais que isto, nem vale a pena chatear-me muito. Sempre pensei que em algum momento a equipa começasse a jogar alguma coisa de jeito, mas nao.
Depois é dificil pedir boas assistencias. As pessoas tao-se a cagar para pagar 15 ou 20 euros para ver estes tristes espectaculos.

Partouze

Citação de: pabloelmago em 08 de Dezembro de 2011, 12:06
Já tou convencido que o Benfica nao dá mais que isto, nem vale a pena chatear-me muito. Sempre pensei que em algum momento a equipa começasse a jogar alguma coisa de jeito, mas nao.
Depois é dificil pedir boas assistencias. As pessoas tao-se a cagar para pagar 15 ou 20 euros para ver estes tristes espectaculos.

Ora nem mais.

CIDADE LUZ

Depois do Man.Utd os jogadores eram tudo do melhor. Hoje já não podem mais ?
Se estão-se a cagar, porquê vir para aquí criticar. Caguem mesmo porra.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: CIDADE LUZ em 08 de Dezembro de 2011, 10:23
Já lí tanta coisa aquí que já não me aguento:
1°: de certeza que se a equipa adversária desse mais luta que a exibição era melhor. O Benfica jogou o suficiente para chegar ao objectivo.
2°: chegamos em 1° lugar do grupo com o Man.Utd na luta sem perder qualquer jogo.
3°: sairam jogos dificeis, vêm aí outros tantos e logo daqí à 4 dias, num periodo onde os organismo começam a ficar cansados. Quem joga ou já jogou a serio sabe que em Dezembro é assím.
4°: adeptos a criticar quando num jogo da CL não se enche a casa, seja lá com quem fôr. Eu vejo o estádio do Dortmund já eliminados com casa cheia, vejo outros tantos no mesmo.
5°, adeptos a criticar quando a maioria dos 40.000 presentes têm atitude de "ir ao cinema" num jogo de competição europeia e depois enchem o topico "Inferno da Luz"...Dá-me tanto riso!!!

Querem exigência do nível dum Barcelona ou Real Madrid. Tentem fazer como eles também então e encham as bancadas!!!!!!!

Atitude de ir o cinema foi a dos jogadores, não dos adeptos. Mas, concordo que não houve Inferno da Luz ontem...

Partouze

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Dezembro de 2011, 12:13
Citação de: CIDADE LUZ em 08 de Dezembro de 2011, 10:23
Já lí tanta coisa aquí que já não me aguento:
1°: de certeza que se a equipa adversária desse mais luta que a exibição era melhor. O Benfica jogou o suficiente para chegar ao objectivo.
2°: chegamos em 1° lugar do grupo com o Man.Utd na luta sem perder qualquer jogo.
3°: sairam jogos dificeis, vêm aí outros tantos e logo daqí à 4 dias, num periodo onde os organismo começam a ficar cansados. Quem joga ou já jogou a serio sabe que em Dezembro é assím.
4°: adeptos a criticar quando num jogo da CL não se enche a casa, seja lá com quem fôr. Eu vejo o estádio do Dortmund já eliminados com casa cheia, vejo outros tantos no mesmo.
5°, adeptos a criticar quando a maioria dos 40.000 presentes têm atitude de "ir ao cinema" num jogo de competição europeia e depois enchem o topico "Inferno da Luz"...Dá-me tanto riso!!!

Querem exigência do nível dum Barcelona ou Real Madrid. Tentem fazer como eles também então e encham as bancadas!!!!!!!

Atitude de ir o cinema foi a dos jogadores, não dos adeptos. Mas, concordo que não houve Inferno da Luz ontem...

Encham? Falar é fácil, a realidade não é essa... Vives em Portugal. Não está fácil dares 15/20e por pessoa ver um jogo durante a semana, pagar 5/10eu po combustivel pa esse dia todo, 5/10 para comeres, beberes, etc... etc  E em 2012 vai ser bem pior. se tivermos 30mil pessoas por jogo é muito bom. mais nao vais ver.

CIDADE LUZ

A realidade económica em Portugal é ruim, certo. Mas também o é na Espanha onde os preços são muito mais elevados. Pagou-se 110€ no Real-Atlético para ficar atraz da baliza, por exemplo. Nem falo da situação na Grécia, e os adeptos são o que todos sabemos.

Mas já estou ouvir que o Real é o Real, o Barça é o Barça. Certo. Então não peçam a mesma exigência desportiva. Se os Portugueses estão limitados economicamente para ir ao estádio, os clubes e no nosso caso o Benfica também o são para ter jogadores suficientes para dar espetáculo a cada jogo. Ou porque será que o jogador mais titularíssimo do plantel seja o Emerson, Lateral Esquerdo, e no fim o pior jogador do onze titular ? Porque é que não há alternativa para um jogador mediano ?

Não peço que sejam sempre os mesmo a fazer o esforço, mas dizem que somos 6 milhões de Benfiquistas em Portugal. Uma mínima rotação permeteria mais casas cheias ou mais bem compostas.

Quanto ao ver o número de assistência para 2012, não faças questão porque como mais vezes, lá estarei.

mistersilva74

Vou fazer o download deste jogo para ver naquelas noites de insónia...