LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

Serrasqueiro

Alguma vez o Benfica ou um clube português passou uma fase de grupos da Champions sem derrotas??

ForçadoBloqueio

Vale! Lá estarei. Teremos de fazer rotação obrigatoriamente!

Artur
Ruben
MVitor
Garay
LMartins
Matic (nem acredito que estou a escrever isto mas não há alternativa)
DSimão
Nolito
BCesar
Saviola
Cardozo

Rei

Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2011, 01:54
Citação de: Rei em 23 de Novembro de 2011, 01:34
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2011, 01:26
apanhar o Ajax ou APOEL nos oitavos era mel

O Ajax tem estado muito bem. :)
o campeonato deles tem sido de rir

Desconhecia, eu apenas me referi aos jogos da LC. E pelo que sei parecem-me ter bom plantel, gostava de jogar contra eles, mas isso depois vemos mais para a frente.

Meddler

Só tenho três 'exigências': Luis Martins, David Simão e Nélson Oliveira.

Rei

Citação de: Meddler em 23 de Novembro de 2011, 02:10

Ou seja, facilitar. Eu pergunto o que o Benfica ganha com isso? Eu acho que isso seria arriscar demasiado, podemos ter um onze com algumas trocas, mas nada demais, o Benfica tem de se concentrar em vencer para ficar em primeiro do grupo, alguns jogadores que referes podem tremer, convinha colocar um de cada vez, ou apenas colocar na segunda parte. Isso tem de ser bem gerido pelo treinador.

_Benfiquista_

Citação de: Rei em 23 de Novembro de 2011, 02:15
Citação de: Meddler em 23 de Novembro de 2011, 02:10

Ou seja, facilitar. Eu pergunto o que o Benfica ganha com isso? Eu acho que isso seria arriscar demasiado, podemos ter um onze com algumas trocas, mas nada demais, o Benfica tem de se concentrar em vencer para ficar em primeiro do grupo, alguns jogadores que referes podem tremer, convinha colocar um de cada vez, ou apenas colocar na segunda parte. Isso tem de ser bem gerido pelo treinador.
Nem mais.Não podemos facilitar.Já chegou contra o Basileia.Hoje felizmente, conseguimos recuperar esse deslize, portanto não vamos cair duas vezes no mesmo erro.Jogar com os melhores, com uma ou outra mudança no máximo.

HoMiCiDaL

este jogo não pode ser para facilitar... é Cardozo, Aimar e a carne toda no assador

quando estivermos a ganhar por 2 ou 3, aí sim pode-se fazer gestão de esforços.

banbino

mas este pessoal ás vezes perde a noçao da realidade... luis martins. david simao....

mas tá tudo louco??? meus amigos isto é champions!!!! uma vitória sao só 160 mil contos!!!!

só nao estamos com o primeiro lugar garantido porque encaramos o basel em csa como se já estivesse ganho....

humildade se faz favor

Freire