LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

Sharapova

Citação de: Blitz em 01 de Dezembro de 2011, 13:28
Vai estar uma casa muito boa.
Ainda para mais o Benfica ofereceu muitos bilhetes.

Excelentes iniciativas.

nokas7

Infelizmente só assim..

Ribeirinho

eheheh fui um dos premiados com o bilhete duplo à borla. Lá estarei ao teu lado a apoiar-te incondicionalmente!

iSLBenfica

Citação de: nokas7 em 01 de Dezembro de 2011, 15:41

Infelizmente só assim..

Ao menos que esteja muita gente e bom ambiente.

maxi04

Boa iniciativa do Benfica, é de salutar estas campanhas ainda para mais com a situação em que se encontra o país.

Vinagre

Ribeirinho

É assim é bom que façam estas campanhas, sim porque eu tenho ido comprar  os bilhetes para ir ver o jogo e os preços praticados para algumas bancadas é exagerado para o nível de rendimentos do país!

faneca_slb4ever

São lindas estas campanhas...Maravilhosas...

Convinha era beneficiarem aqueles que estão SEMPRE lá.

Miguel Gouveia

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Dezembro de 2011, 17:55

Faneca, tens toda a razão. Porém, é errado chamar a isto campanha. Simplesmente tiveram um departamento a fazer asneira e a compensação que arranjaram foi esta.

faneca_slb4ever

Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Dezembro de 2011, 17:59
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Dezembro de 2011, 17:55

Faneca, tens toda a razão. Porém, é errado chamar a isto campanha. Simplesmente tiveram um departamento a fazer asneira e a compensação que arranjaram foi esta.
Ah ok ;)

Miguel Gouveia

Citação de: the.lowlight em 01 de Dezembro de 2011, 18:13
Que asneira fizeram?

E-mail enviado:

"Em conformidade com o processo de verificação e auditoria efectuada em permanência nos serviços do Sport Lisboa e Benfica constatou-se uma anomalia administrativa no processamento e expedição da camisola oficial do Sport Lisboa e Benfica ganha no passatempo Betclic. Assim sendo apresentamos as nossas desculpas por qualquer incómodo que tal lhe possa ter causado.
Como compensação o Sport Lisboa e Benfica e a Betclic vêm por este meio comunicar-lhe a oferta de um Bilhete Duplo para o Jogo Benfica – Otelul Galati a realizar-se no Estádio do Sport Lisboa e Benfica no próximo dia 7 de Dezembro de 2011 às 19h45."

Meddler

Os bilhetes estão um bocado puxados. Ainda assim acredito numa casa com 55.000 se se fizer um bom build-up durante a semana anterior ao jogo, quer com a vitória frente ao Marítimo, quer com a sensibilização aos adeptos nas declarações do JJ e dos jogadores para o facto de podermos ficar em primeiro lugar do grupo.

The_Devils_Advocate

Eu metia o Nelson a titular. A equipa deles é mesmo muito fraquinha, tenho alguns amigos romenos e todos sem excepçao me dizem que a equipa do Otelul é um valente bost#, q nem sabem como ganharam o ano passado, todos me dizem que a que tá no grupo dos shreks é bem mais forte que esta. Era bom para meter o Nelson a jogar um jogo na Champions