LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

Aloutre

ForçadoBloqueio

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2011, 13:31
Citação de: Sharapova em 01 de Dezembro de 2011, 13:27
Pelo menos 50k, vamos lá.
Para ver  Outra Lula Galáctica?
Duvido.
Só se for por estarmos qualificados.
Fui ver com o Brasileira e fiquei desapontado. Nem 40k.
E tudo a fugir da chuva. Eu com uma quebra de tensão, todo nabo e depois de uma passagem pelas salas de enfermagem da Luz(viagem de ambulância incluída) fiquei o jogo todo sem arredar pé.

Fraquinho! :bah2:

T1n0_SLB

Eu acho muito bem que uma ou duas vezes por épocas se ofereça bilhetes a socios com quotas em dia, que ainda não estiveram presentes no estádio. muitos não o fazem por indisponibilidade financeira, o simples facto de terem as quotas em dia já é de salutar.

Superga1949

oferecer Bilhetes para a champions ? Poupem me ... Rio Ave é uma coisa.. champions é outra. Façam a vossa obrigação de encher PELO MENOS O ESTADIO DA LUZ !

iSLBenfica

Que é que tem? Dado que é um jogo para uma competição europeia, que o Benfica já está apurado e o adversário é muito fraco, acho uma boa medida para premiar os sócios e levar publico ao estádio. Se não, estaria às moscas. Que é que é preferível?

xMAXx

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Dezembro de 2011, 18:00
Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Dezembro de 2011, 17:59
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Dezembro de 2011, 17:55
São lindas estas campanhas...Maravilhosas...

Convinha era beneficiarem aqueles que estão SEMPRE lá.

Faneca, tens toda a razão. Porém, é errado chamar a isto campanha. Simplesmente tiveram um departamento a fazer asneira e a compensação que arranjaram foi esta.
Ah ok ;)

a fazer asneiras,já não é a 1ª vez que trata uns como filhos e outros (pelos vistos os sempre presentes) como enteados...não é preciso relembrar a vergonha da Liga Europa ou é?

nokas7

Citação de: iSLBenfica em 02 de Dezembro de 2011, 02:44
Que é que tem? Dado que é um jogo para uma competição europeia, que o Benfica já está apurado e o adversário é muito fraco, acho uma boa medida para premiar os sócios e levar publico ao estádio. Se não, estaria às moscas. Que é que é preferível?

Este caso, pelos vistos, é um caso específico, agora, oferecer bilhetes só porque sim para encher o Estádio? Claro que não concordo.. Tenho Red Pass, vou lá ver os jogos e nunca tive uma regalia que fosse.. Porque é que os outros que se calhar até só lá vão quando é ofertas, é que devem ter regalias?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: T1n0_SLB em 02 de Dezembro de 2011, 01:29
Eu acho muito bem que uma ou duas vezes por épocas se ofereça bilhetes a socios com quotas em dia, que ainda não estiveram presentes no estádio. muitos não o fazem por indisponibilidade financeira, o simples facto de terem as quotas em dia já é de salutar.

Completamente de acordo.

nokas7

Citação de: T1n0_SLB em 02 de Dezembro de 2011, 01:29

Mas isso já é outra história, que ofereçam regalias, ok tudo bem, mas a todos, não é só a alguns..

nokas7

Sou Sócia, tenho as quotas em dia, tenho Red Pass..

Nunca me ofereceram nada, exemplos do que (até) podiam oferecer:

- Bilhetes para levar alguém comigo ao futebol (nem seria eu a beneficiar directamente da coisa, mas era na boa);

- Uma eliminatória da Taça de Portugal em vez de ter que comprar bilhete;

- Uma eliminatória da Europa em vez de ter que comprar também bilhete;

Seria/será assim tão complicado fazer isso?

xMAXx

Citação de: nokas7 em 02 de Dezembro de 2011, 12:16

- Bilhetes para levar alguém comigo ao futebol (nem seria eu a beneficiar directamente da coisa, mas era na boa);

bem vinda ao clube nokas7,volto a dizer,a época passada na Liga Europa foi uma vergonha com "campanhas" deste tipo...

ela é benfiquista

Concordo com a menina Nokas.
Ainda se fosse para jogo de Taça....

Por outro lado, quem é socio correspondente e entao mesmo de longe....
Regalias nem vê-las !!!!

nokas7

E acrescento ainda, até podia ser um bilhete para a Taça da Liga..

nokas7

Citação de: xMAXx em 02 de Dezembro de 2011, 12:21
Citação de: nokas7 em 02 de Dezembro de 2011, 12:16

bem vinda ao clube nokas7,volto a dizer,a época passada na Liga Europa foi uma vergonha com "campanhas" deste tipo...

VERGONHA é pouco..

Tive um colega meu (e há pessoal aqui que sabe da história e não me deixa mentir).. Que comprou bilhete o ano passado para um dos jogos da Europa e depois decidiram dar borlas (para encher o Estádio), ele dirigiu-se ao departamento de Sócios com o bilhete e disse que queria o dinheiro de volta porque já que estavam numa de borlas, ele queria era a borla e basicamente a resposta foi que "Ah, o Senhor já comprou bilhete, agora não lhe podemos fazer isso" e "mandaram-no passear", enfim..

Ricardo Oliveira

Por mim não há borlas. Apenas admito essa hipótese em certos casos e para premiar aqueles que vão sempre à Luz ( e muitos sacrificios fazem para isso) e não aqueles que pouco ou nada vão.
Acredito que há pessoas que não vão porque não podem, é triste mas é assim, eu também gostava de acompanhar o Glorioso a Manchester e a deslocações nacionais mas não o faço porque ultrapassa o orçamento. Paciência, vou sempre ao nosso estádio e isso já me satisfaz.
Dar borlas descabidas é premiar aqueles que nunca vão, e a maioria desses até pode ir. Se quiserem dar borlas, que o façam em jogos da Taça de Portugal com equipas mesmo muito inferiores que fazem prever uma casa mesmo muito fraca. E mesmo nestes casos, acho que os bilhetes devem ser dados a putos nas escolas. Atraí-los para o nosso clube, miudos que um dia quem sabe não serão grandes Benfiquistas.