LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

hugo1904

Bilhetes de borla são do Benfica?Ou o Benfica vende(preço simbólico)determinado nº de bilhetes a uma empresa,que depois oferece os bilhetes(tipo chamada telefónica,betclic)?

|OnE|

Tão os bilhetes à borla não tinham sido por causa da cena das camisolas que tinha dado problemas?

nokas7

Citação de: hugo1904 em 02 de Dezembro de 2011, 12:43
Bilhetes de borla são do Benfica?Ou o Benfica vende(preço simbólico)determinado nº de bilhetes a uma empresa,que depois oferece os bilhetes(tipo chamada telefónica,betclic)?

Há as duas maneiras, mas isso das empresas é lá com eles, nós estamos a falar dos bilhetes de borla mesmo do Benfica, em que vais para a fila nas bilheteiras do Estádio e dão-te bilhetes de borla..

nokas7

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2011, 12:47
Tão os bilhetes à borla não tinham sido por causa da cena das camisolas que tinha dado problemas?

Desta vez pelos vistos, foi.. Já disse que é um caso específico.. Mas e o ano passado na Liga Europa, foi porquê mesmo? :huh:

|OnE|

Citação de: nokas7 em 02 de Dezembro de 2011, 12:48
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2011, 12:47

Desta vez pelos vistos, foi.. Já disse que é um caso específico.. Mas e o ano passado na Liga Europa, foi porquê mesmo? :huh:
Porque é tudo uma cambada de conhós do caraças.
O estádio ia ter uma casa fraquita... resolveram dar bilhetes.
Depois já todos queriam ir...

Concordo com o que dizes que deviam de oferecer 1/2 bilhetes por ano.
O que não concordo é que as pessoas só se indignem por não conseguirem arranjar os bilhetes de borla. A sério... deixa-me doente estas merdas. Alguns que nem ao jogo iam só porque queriam ir... e depois mandam postas de pescada.

hugo1904

Obrigado,nokas7

Desconhecia essa ideia completamente anedótica. Os prejudicados(aqueles que estão lá sempre e pagam) devem protestar junto da direcção.
Ainda que oferecessem,mas a determinado tipo de sócios...

Pkmagiko

Podiamos meter 2 ou 3 que não jogam tanto, os miudos talvez .
É para ganhar, mas uma equipa não são apenas 11 jogadores.

rp

Temos de ganhar para ficar em 1º lugar (e a guita tb faz sempre falta) :D

MikeSLB4Ever

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Dezembro de 2011, 17:55

Convinha era beneficiarem aqueles que estão SEMPRE lá.

BINGO!!!

diogo32

então andam a oferecer bilhetes e depois metem preços puxados para este jogo?eu nem digo nada...

Eric Cartman

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Dezembro de 2011, 17:55
São lindas estas campanhas...Maravilhosas...

Convinha era beneficiarem aqueles que estão SEMPRE lá.

Esses são parvos.

Eric Cartman

Citação de: iSLBenfica em 02 de Dezembro de 2011, 02:44
Que é que tem? Dado que é um jogo para uma competição europeia, que o Benfica já está apurado e o adversário é muito fraco, acho uma boa medida para premiar os sócios e levar publico ao estádio. Se não, estaria às moscas. Que é que é preferível?

Preferivel era não ter comprado o pack... Eram 15 para Manunt, 10 para basileia e 0 para estes. 25€. Assim paguei 30...

dbarata

Vamos ver se entendem uma coisa o Benfica não esta a dar bilhetes de mão beijada. Está a dar sim quem foi prejudicado no concurso da Betclic, em que quem entrasse na promoção ganhava uma camisola, mas devido a ter havido atrasos na entrega e enganos nas moradas o Benfica juntamente com a Betclic estão a recompensar esses clientes. É um caso especifico nada mais.

nokas7

Citação de: dbarata em 02 de Dezembro de 2011, 14:59
Vamos ver se entendem uma coisa o Benfica não esta a dar bilhetes de mão beijada. Está a dar sim quem foi prejudicado no concurso da Betclic, em que quem entrasse na promoção ganhava uma camisola, mas devido a ter havido atrasos na entrega e enganos nas moradas o Benfica juntamente com a Betclic estão a recompensar esses clientes. É um caso especifico nada mais.

Vamos lá ver se entendes uma coisa.. O pessoal já entendeu que neste caso é uma situação específica.. Mas e o ano passado na Liga Europa, foi o quê/porquê mesmo?

ASMor

isso é mesmo assim, é tal e qual as operadoras de tv e que tais, aos novos clientes oferecem preços mais baixos e regalias e n sei mais o quê, aos velhos pagas mais e calas-te, a historia dos bilhetes é igual, há que levar mais gente ao estádio, tentar fazer com que essa pessoa se calhar ate goste tanto daquilo que compre um red pass, dito isto, vou ter bilhetes a borla agora e tb já tive para outro jogo, portanto estou-me a cagar se oferecem ou n, tb ja usufrui dessas ofertas, se um dia vou ter um red pass? epá sim, quando tiver um ordenado meu, vou ficar chateado por ver que outros vão a borla? claro que n, se calhar se n fosse as borlas essas pessoas n iam, e eu se tenho um red pass é porque posso ter e fico contente por mais gente poder ir ao estádio