LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

Becken

Por favor, alguém me pode dizer onde posso ver o Benfica aqui em Barcelona? Eu tenho de ver o jogo...

Não há nenhum café tuga que o transmita?

Trezeguet

Lurgee

LS26

Ganhar os 3 pontos e o 1º lugar do grupo.

CARREGA BENFICA!!!

Becken

Citação de: Becken em 07 de Dezembro de 2011, 10:10
Por favor, alguém me pode dizer onde posso ver o Benfica aqui em Barcelona? Eu tenho de ver o jogo...

original

Citação de: Becken em 07 de Dezembro de 2011, 10:30

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=45208.0
Tenta perguntar aqui também

Vitor Abreu

Fui aí em Abril e também andava aflito por causa do Benfica - Psv.
Encontrei uns cafés que tinham à porta uma placa a dizer os jogos que iam transmitir, e por acaso deu o slb num deles. Tive sorte porque já eram os quartos-de-final da liga europa, e era um bom jogo. Talvez hoje não consigas apanhar nenhum, mas podes sempre procurar e ter sorte. É o máximo que te posso ajudar.

fil85

Citação de: Becken em 07 de Dezembro de 2011, 10:30

Vai ser um bocado dificil dar o jogo do Benfica num café em Barcelona..