LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

Cachatra

Citação de: Pedro Cachatra em 07 de Dezembro de 2011, 19:02
Citação de: Rei em 07 de Dezembro de 2011, 18:59
Citação de: Pedro Cachatra em 07 de Dezembro de 2011, 18:55
Citação de: Rei em 07 de Dezembro de 2011, 18:51
O Nolito jogou na Madeira... com o Nico. O que mudou hoje foi a entrada do Bruno pelo Nolito. O Nico vai jogar maior parte das vezes, porque gostem ou não tem sido decisivo neste Benfica, basta verem no site da UEFA qual o jogador com mais passes para golo.
Ele que continue a fazer passes para golo nas peladinhas do treino. Como já foi dito aqui no fórum, o Gaitán não está a cima do Benfica. E um gajo que se limita a correr para a frente, por muito bom que seja, não merece ser titular no Benfica.
Mas ok, é a tua opinião, respeito-a mesmo que não concorde.  O0

Dizes tu, ele decide. Em Manchester foi ele, em Basileia foi ele, contra o Otelul foi ele, e vai continuar a ser assim. Pode melhorar? Pode! Pode fazer melhor e trabalhar mais? Pode! Mas isso quer dizer que tem de sair da equipa? Ele precisa de jogar, crescer como jogador, aperceber-se das suas fraquezas individuais, e melhorar. Com o apoio de todos vai tornar-se muito melhor. Dizer mal por dizer, isso fica para os adeptos das conquistas.
Isso já aceito que digas, porque devo ser dos poucos neste fórum que tem defendido o Saviola, jogador que já foi insultado de todas as maneiras neste fórum, Porque o Saviola não se arma em vedeta, trabalha e esforça-se pela equipa, e quem dá o que tem a mais não é obrigado.
Mas digo-te já, quem me dera que o Gaitán hoje me calasse e no fim do jogo eu te esteja a dar razão.

ela é benfiquista

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Dezembro de 2011, 19:07
Muito sinceramente, se Luis Martins e Nelson Oliveira não servem para jogar EM CASA, frente a uma equipa de coxos, não sei então porque razão os miúdos ficaram no plantel.
E já nem falo de David Simão, que claramente não conta para o Jesus.

"so eu sei o que é bom para o Benfica" !

Ruud

Liga dos Campeões 2011/2012 | Grupo C | 6ª Jornada

07Dez (Qua.)

SL Benfica - FC Otelul 19h45

Estádio: LUZ

Árbitro: Manuel Grafe

Convocados do SL Benfica

Convocados do FC Otelul (brevemente disponiveis)

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Dorinel Munteanu

Evento Facebook

Informação dos bilhetes

Contactos

Nico Gaitán

Isto era um jogo para o Nolito. O Bruno César anda a arrastar-se... E este era o jogo ideal para o Nolito jogar e para animar.

Vamos!

fyure

Citação de: Nico Gaitán em 07 de Dezembro de 2011, 19:10
Isto era um jogo para o Nolito. O Bruno César anda a arrastar-se... E este era o jogo ideal para o Nolito jogar e para animar.

Vamos!

JPSilva

O David Simao ate ja aqui no forum foi criticado pelas suas exibiçoes.

Mr_Ben

Patrick_slb

Vamos todos apoiar o Benfica. Ok ?! Joga quem jogar temos que vencer.