TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

Sharapova

Queria a de Portugal mas claro que se ganharmos esta é mais um troféu para o nosso palmarés, por dizer que não quero saber dela não quer dizer que não quero ganhá-la. Como disse o jase, que seja para ganhar mas rodando e dando oportunidade aos nossos jovens.

BlankFile

É uma competição para levar a sério e agora ainda mais porque já não estamos presentes na Taça de Portugal.

mr.c

É para ganhar a taça Benfica! temos varias seguidas e é para manter!




iSLBenfica

Em tudo o que o Benfica entra é para ganhar. Quando se trata de um troféu nacional e que entra para o museu e histórico do clube maior é ainda essa responsabilidade. Neste momento é a Taça da Cerveja, mas quando aqueles merdas a ganharem uma vez, e outra, e mais outra já vai ser uma Taça importante no panorama nacional. Esses gajos são muito espertos e tenho pena que haja gente que vá na cantiga. Porque verdade seja dita, Sporting e Porto já a tentaram conquistar, o problema é que não conseguiram. Depois para desculpar o insucesso e o fracasso chamam-lhe a Taça da Cerveja.
Espero ver no final nós a levanta-la pela 4ª vez consecutiva.

diableimage


HoMiCiDaL

para mim é para meter os putos.

ganhar ou nao ganhar esta competição, não faz uma epoca melhor ou pior.

diableimage

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Dezembro de 2011, 23:28
para mim é para meter os putos.

ganhar ou nao ganhar esta competição, não faz uma epoca melhor ou pior.

Não? Que eu saiba é um troféu oficial. O que não faz a época melhor ou pior são os torneios Guadiana's e vitórias morais.



Shoky

Mika

Maxi
Luisão
Miguel Vitor
Luis Martins

Javi
Ruben Amorim
Nolito
Gaitán (Enzo se estiver bom)
David Simão

Rodrigo

trainmaniac


fmb

Este jogo não é para rotações pá... o 11 mais forte vai ter de jogar depois de tanto tempo parado.