TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

Mestre30

Citação de: fmb em 17 de Dezembro de 2011, 00:41
Este jogo não é para rotações pá... o 11 mais forte vai ter de jogar depois de tanto tempo parado.
Ia dizer isso mesmo.

Shoky

Citação de: trainmaniac em 17 de Dezembro de 2011, 00:40
Shoky, eu jogaria com o Nelson Oliveira na frente.

Ou isso.
Ou se dá minutos aos menos utilizados nestes jogos...ou nunca mais.
Para mim é rodar...e tentar não perder para resolver a coisa nos outros 2 em casa. Simples.

Como Jesus fez nos anos anteriores...inclusivé em Guimarães (2009/2010) onde rodou muito e sacou um empate a 1 a ferros...golo do Coentrão.


_Benfiquista_

Com o Vitória de Guimarães, acho que não vai dar para fazer muita rotatividade.Isto se queremos vencer pela 4ª vez consecutiva a Taça da Liga.

Até porque os jogadores vão ter agora umas mini-férias e os mais cansados, virão mais frescos e até com necessidade de ritmo.E este é o jogo ideal para regressar ao ritmo normal, na minha opinião.

Meddler

Mika

Luis Martins
Garay
Miguel Vitor
Maxi

Javi
Matic
David Simão

Nolito
Rodrigo
Nélson Oliveira

fmb

Claro que a Taça da Liga é para rodar mas este jogo, em específico, não me parece que seja. O Jesus vai, como sempre fez nos últimos 2 anos, colocar o 11 base do Benfica no primeiro jogo do ano. E acho muito bem... ir a Leiria jogar depois de 20 dias sem qualquer jogo seria suicídio!!!

Shoky

Capaz de teres alguma razão...mas já por aí mesclei um pouco o 11.

GTtdi_SLB

jogos em guimaraes, até com titulares são dificeis. eu nao colocaria mais de 3 "não habituais titulares" no 11. MV, Nelson e Enzo

_Benfiquista_

Muito se continua a desvalorizar esta Taça por aqui....Sem motivo algum.Se fossem os andrades a terem vencido os últimos 3 troféus já era a melhor Taça cá do burgo...assim é a "taça da cerveja", "é para ser vencida por clubes mais pequenos", étc.Isso não entendo.Aliás isso é conversa de clubes ressabiados, tipo fcp e scp e não de adeptos do Nosso Clube!Mudem o discurso e a mentalidade em relação a este troféu, que já é mais que justo que assim seja.E já está mais que na hora para tal.Aqui joga-se para vencer sempre, seja em que competição for e sem abébias, nem que seja ao berlinde.

_Benfiquista_

Citação de: iSLBenfica em 08 de Dezembro de 2011, 22:59
Em tudo o que o Benfica entra é para ganhar. Quando se trata de um troféu nacional e que entra para o museu e histórico do clube maior é ainda essa responsabilidade. Neste momento é a Taça da Cerveja, mas quando aqueles merdas a ganharem uma vez, e outra, e mais outra já vai ser uma Taça importante no panorama nacional. Esses gajos são muito espertos e tenho pena que haja gente que vá na cantiga. Porque verdade seja dita, Sporting e Porto já a tentaram conquistar, o problema é que não conseguiram. Depois para desculpar o insucesso e o fracasso chamam-lhe a Taça da Cerveja.
Espero ver no final nós a levanta-la pela 4ª vez consecutiva.
x2

Shoky

É para ganhar...mas a prioridade total por mim vai para o Campeonato e Liga dos Campeões.

Luís_1904

Primeiro jogo do ano, primeiro jogo do grupo de uma competição em que vamos defender o título.

É um terreno difícil, mas entrava com 6/7 titulares (entre eles Luisão, Maxi, Javi, Aimar e Cardozo) para ganhar o jogo e, no mínimo dos mínimos empatar. Temos mais dois jogos em casa para resolver.

Em princípio lá estarei para apoiar a equipa.

fred9

Eduardo
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Amorim
Aimar
Enzo
Nélson Oliveira
Gaitan/Nolito

_Benfiquista_

Citação de: Luís_1904 em 17 de Dezembro de 2011, 01:08
Primeiro jogo do ano, primeiro jogo do grupo de uma competição em que vamos defender o título.

É um terreno difícil, mas entrava com 6/7 titulares (entre eles Luisão, Maxi, Javi, Aimar e Cardozo) para ganhar o jogo e, no mínimo dos mínimos empatar. Temos mais dois jogos em casa para resolver.

Em princípio lá estarei para apoiar a equipa.
Temos mais dois jogos em casa depois, mas este jogo fora, que será o único nesta fase, será fundamental somar pontos.Que passa pela vitória, para deixar o Guimarães logo quase de fora da luta.

diableimage

                     Mika

            Luisão     M. Vítor
Maxi                                  L.Martins
                        Javi
       R. Amorim       
                          Aimar
Gaitán                                    Nolito
                    Cardozo





Enzo já estará em condições?