TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

lorenzzu

Asério???

Fanny de um lado, e estes comentadeiros do outro e querem que eu compre um descodificador de TDT?

Vou antes aumentar a natalidade deste país!

magoslb

Citação de: Sandokan90 em 03 de Janeiro de 2012, 21:40
Citação de: SimpSLB em 03 de Janeiro de 2012, 21:37
Aos comentadores da SIC:

Pois, era o que vinha aqui dizer, que raio de comentadores... Só falta dizer El Adoua faz-me um filho!fds

Pelos comentários destes paineleiros, o lubrificante já compraram, só falta a consumação.

Alpha_Mike

Citação de: peter058 em 03 de Janeiro de 2012, 21:40
Citação de: insatisfeito em 03 de Janeiro de 2012, 21:40
Citação de: peter058 em 03 de Janeiro de 2012, 21:39
Javi Garcia meteu-me nojo.

Gosto dele como jogador, mas se não mudar estas atitudes terá que ser multado... aquela AGRESSÃO mete nojo...

Nojo metes-me tu pá
? justifica-me essas palavras. O que ele fez foi certo? LOOL

já se viu e reviu que foi fita do outro... amarelo = ok.... vermelho = LOL

tiagoterceira

Gosto dele como jogador, mas se não mudar estas atitudes terá que ser multado... aquela AGRESSÃO mete nojo...
epa...onde aterrou a tua nave?

Sandokan90

Estes comentarios é que metem nojo

JPSilva

Estamos a jogar em Guimaraes, depois de 2 semanas de paragem na famosa tática "suícida". Melhor que isto é dificil.

redsun111

Não vi nada de especial. Os "chega para lá" deste tipo, nas bolas paradas, são constantes nos jogos de futebol em qualque parte do mundo.

pimp

Estes comentadores só mesmo á pancada. PQP

Primeiro disse que Javi deu uma cotovelada... agora no final já dizia que era uma cabeçada!

E o penalti do maxi então é no minimo ridiculo.

Seven Red

Citação de: pabloelmago em 03 de Janeiro de 2012, 21:39
Passa-se os meses, muda-se de ano e continuamos a jogar a mesma merda de sempre. Pqp..
achas mesmo que mudar de ano significa alguma coisa ????

Thunderboy

Citação de: Universo Benfica em 03 de Janeiro de 2012, 21:41
Resultado melhor do que a exibição.
exibição onde? onde? eu vi momentos desgarrados e 1 ou 2 remates em que 1 deles deu golo.

Redady

Ok que o Javi não tem que empurrar com o ombro daquela forma, mas chamar aquilo agressão é doentio.

SLBCARLOS

Da maneira que tamos a jogar sem vontade nenhuma cheira a maritimo vs slb para a taca de portugal.

poltergeist.SLB

voltem comentadores da sporcotv... pelo menos com esses já se sabe o que a casa gasta...

Echoes

sardao

Mais fraquinho que os comentários, só mesmo o futebol que exibimos