TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

faneca_slb4ever

Citação de: trainmaniac em 04 de Janeiro de 2012, 00:26
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2012, 00:25
Citação de: Pedro Marques em 04 de Janeiro de 2012, 00:23
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2012, 00:20
Estive presente no Afonso Henriques. Mais um passeio a Guimarães e tal...

Boa Vitória. Fizeram a sua obrigação.

Agora siga para a Marinha Grande...

Perdeste, provavelmente, os comentários a um jogo de futebol mais épicos do futebol português nos últimos anos.
Ainda bem...eu gosto é de APOIAR o Meu Clube nos Estádios.

Por mim nomeava-te já Benfiquista do ano :tonge:
Ma friend siga é para a Marinha Grande...

trainmaniac

Lindo foi o lance com o Garay e o Edgar na 2ª parte. Mostram a repetição em que se vê que só o Edgar estica os braços para ir ter com o Garay, e o gordo da SIC diz logo "bem, a falta é indiscutível, resta saber se era dentro ou fora da área".

Quanta azia :2funny:

trainmaniac

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2012, 00:28Ma friend siga é para a Marinha Grande...

Não depende de mim... o mr. playnice é que parece que tem um bilhete para mim, lá vou interromper a minha época de exames provavelmente :P

Baron_Davis

esse gordo da sic é asqueroso!

ele que vá para o "peso pesado" e deixe de botar faladura no que a futebol diz respeito...

Dixi

Coitada da Sic que tem uns comentadores tão precipitados! Primeiro disseram que era penalti do Maxi Pereira, depois o Javi tinha dado uma cotovelada e devia ter sido expulso. Mais tarde mudaram de opinião pois já não era penalti do Maxi e o Javi devia ter sido expulso por cabeçada.
Afinal deu cotovelada, cabeçada, ambas ou nenhuma delas? Cá para mim foi mais ombro.

CaCo

Por falar em comentadores da sic, por acaso gosto das analises do joaquim rita, apesar de nem sempre concordar com ele.

faneca_slb4ever

Citação de: trainmaniac em 04 de Janeiro de 2012, 00:29
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2012, 00:28Ma friend siga é para a Marinha Grande...

Não depende de mim... o mr. playnice é que parece que tem um bilhete para mim, lá vou interromper a minha época de exames provavelmente :P
Fazes tu muito bem....são umas horinhas...

Ruud

bwin Cup 2011/2012 | 3ª Fase | 1ª Jornada

Vit. Guimarães 1 - 4 SL Benfica

Estádio: D. Afonso Henriques

Árbitro: Bruno Paixão

Convocados do Vit. Guimarães

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

João Paulo 48';

Witsel 11', Cardozo 65' e 78', Rodrigo 88'

Resumo do Jogo

Paulo Sérgio 21', Pedro Mendes 26' e 60', João Paulo 32', Alex 45+1';
Pedro Mendes 60';

Javi 28', Nolito 47', Cardozo 84';

Toscano 63', Paulo Sérgio 72', Nuno Assis 86';
L. Olimpio 63', Targino 72', Faouzi 86'

Saviola 46', N. Oliveira 46', Aimar 71';
Cardozo 46', B. César 46', Rodrigo 71'

Análise de Rui Vitória

Análise de Jorge Jesus

Informação dos bilhetes

Contactos

Evento Facebook

dfernandes

Taça da Liga 2011/2012 - 1ª Jornada

V. GUIMARÃES - BENFICA

Jogo completo e entrevistas disponíveis para download AQUI.

_Benfiquista_

Deplorável o resumo de jogo da RTP.Só a mostrar os pseudo-lances que supostamente prejudicaram os bitós e a não mostrar nenhum dos que nos prejudicaram.

Redady

Uma coisa é certa, ainda bem que houve este jogo para recomeço após as férias natalícias, porque a última coisa que eu quereria, era ver o Benfica esperar até sábado para fazer o 1º jogo em Leiria.
Jogou-se bem sem ser divinal, alguns momentos fracos, mas parece que os lagartos ontem acusaram as rabanadas natalícias.

trainmaniac

Citação de: Redady em 04 de Janeiro de 2012, 00:48
Uma coisa é certa, ainda bem que houve este jogo para recomeço após as férias natalícias, porque a última coisa que eu quereria, era ver o Benfica esperar até sábado para fazer o 1º jogo em Leiria.
Jogou-se bem sem ser divinal, alguns momentos fracos, mas parece que os lagartos ontem acusaram as rabanadas natalícias.

E queira-se ou não, 1-4 é sempre 1-4... mandou uma mensagem importante para as comadres que jogam no Sábado entre si... a mensagem de que nenhum pode facilitar que este Benfica vai acelerar (parece-me, claro..)

JotaTê

Exmos senhores,

Assisti através do vosso canal ao jogo entre estas duas equipas, referente à Taça da Liga. Vocês vão lá, mas tenho alguns conselhos se querem singrar nisto das transmissões televisivas e agradar a gregos e sicilianos (esperem... esqueçam os gregos e concentrem-se nos sicilianos, esses é que mandam!):

1. Exagerem ainda mais na teoria do Benfica estar a ser beneficiado: ex: vejam mais faltas que só um sócio ferrenho do Guimarães conseguiría apontar, perguntem mesmo a pessoas isentas como por exemplo o Guilherme Aguiar, se aquilo era falta ou não. Telefonem-lhe, mesmo que ele esteja no banho ou a passar a ferro. De seguida transmitam a sua opinião, excepto as partes delirantes de meter os benfiquistas todos no Campo Pequeno (não caberíamos, mas vale a pena tentar como naqueles recordes de meter 37 tipos dentro de um Mini) e encher de água.

2. Se um jogador do Benfica ao desembaraçar-se de um adversário que o agarra fizer um gesto mais brusco, não parem na exigência do cartão vermelho, exijam mesmo a irradiação e, quiçá, o atropelamento por um camião de recolha do lixo.

3. Se uma pretensa falta de um jogador do Benfica, à 500ª repetição continuar a ser fora da área, continuem a repetir que o adversário ficou prejudicado num penalty. Espera, essa fizeram hoje!... Bom, então liguem ao Platini e exijam que quando o Benfica defende, a grande área comece na linha de meio-campo. 0-800-PLATINI. Força!

4. Ignorem olimpicamente pretensas faltas do Guimarães na sua área (tão pretensas quanto as, para vocês claríssimas, faltas do Benfica). Exijam não só cartão vermelho pela simulação, como também ver jogos na SIC enquanto cumpre o castigo. Brrrr....

5. Por fim, entrevistem o homem que manda nisto tudo. Ops, estive a ver a programação e parece que se lembraram desta também. Bolas... Então, dou um conselho na mesma: façam uma entrevista daquelas estilo massagem corporal, em que fica patente que estamos ali para agradar. O timing é perfeito: vésperas de um jogo importante mas não crucial, fica sempre bem ouvir "as verdades" de quem manda a orientar quem é mandado. Quiçá um momento de cultura, com José Régio, quem mais?, uma ou outra pergunta pessoal para criar mais ambiente: como vai a amante abençoada pelo outro Papa ?; conte-nos lá uma história engraçada (mas nenhuma dquelas que ouvimos no youtube, senão lá se vai o ambiente). Perguntas nessa onda...

Passando este teste derradeiro, estarão finalmente aptos a ser mais uma TV rendida à mediocridade que reina nos media nacionais, no que ao desporto diz respeito. Os meus parabéns!

O vosso ex-espectador,
JT

Redady

Citação de: trainmaniac em 04 de Janeiro de 2012, 00:49

E queira-se ou não, 1-4 é sempre 1-4... mandou uma mensagem importante para as comadres que jogam no Sábado entre si... a mensagem de que nenhum pode facilitar que este Benfica vai acelerar (parece-me, claro..)
Exactamente, as comadres ficaram alteradas, porque aquilo que eu senti, é que estava tudo de faca afiada, a contar com um deslize nosso.

Mestre30

Citação de: trainmaniac em 04 de Janeiro de 2012, 00:49

:)