CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)

uezor

Spider1502

Jogo dificil pois o Maritimo e uma excelente equipa e mal conseguido da nossa parte. Apesar disto a partir dos 20 minutos de jogo comecamos a ter mais iniciativa, mais posse de bola e o Maritimo a utilizar o contra ataque. Podiamos ter chegado ao golo, ou melhor deviamos, como diz o mister "dificil foi nao marcar". Nao o fizemos e depois na segunda parte andamo-nos a arrastar a procura do golo ate que ele chegou no 2 remate que fizemos a baliza na 2 parte. E duro mas e verdade! Penso que a equipa ja esta a pensar na pausa Natalicia, mas espero que nao se esquecam que ainda temos mais um jogo na proxima sexta feira.

Quanto a numeros, penso que o mais importante sao os 3 pontos! Isso e o que interessa, mas a jogar assim e mais dificil conquista-los. Quanto a expulsao, nao merece discussao, e mais que justa. Quanto ao golo e mais que limpo. Na altura a quente pensei que fosse irregular mas agora revi e e limpinho...

Sparrow

O maritimo foi um adversário complicado...mas muito mais complicado foi o sono que me atacou durante o jogo.
Como é possivel ganhar sono num joga de tanta importância?
A forma como a equipa joga explica tudo.

Que exibição mais pobre.
Pois, ganhamos...veremos é até quando a jogar desta forma.

Bela Guttmann

Citação de: Sparrow em 12 de Dezembro de 2011, 08:21
O maritimo foi um adversário complicado...mas muito mais complicado foi o sono que me atacou durante o jogo.

Que exibição mais pobre.
O natal costuma fazer bem às equipas do JJ. Espero que volte a acontecer o mesmo porque foi um sacrifício ver estes últimos jogos até ao fim...

brazio

Nesta fase Importante é vencer mesmo quando se joga mal.

Até porque esta equipa do Benfica pode e sabe jogar bem melhor.

Eu não tenho duvidas que na segunda volta vamos estar muito mais fortes esta pausa será muito benéfica para a equipa

fil85

Vitória importantissima!Agora é acabar bem o ano com o Rio Ave

Malagueta

Jogamos pouco.
para ma equipa que quer ser campeã e superior às outras andamos a mostrar pouco futebol e pouca superiodidade

MiTica

Que exibição mais pobre.

tenho sido atacado pelo mesmo virus a ver os nossos jogos

kadelao

a época este ano começou cedo com as pré eliminatórias da champions, e começou com a equipa em alta rotação, é normal uma quebra, o importante foi que continuaram a ganhar, agora é recarregar baterias na pausa do natal pro que resta da temporada...

Afonso

Zlatan_Messi

Citação de: fil85 em 12 de Dezembro de 2011, 09:17

Nem mais depois e contratar um defesa esquerdo e um extremo para dar profundidade a equipa.  O0

MiTica

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Dezembro de 2011, 09:42
Citação de: fil85 em 12 de Dezembro de 2011, 09:17

Nem mais depois e contratar um defesa esquerdo e um extremo para dar profundidade a equipa.  O0

isto mesmo.

mas tambem melhor futebol sff, nem peço nada do outro mundo, só um pouco melhor jogado

Illuminatus

Citação de: Bela Guttmann em 12 de Dezembro de 2011, 08:47

Que exibição mais pobre.
O natal costuma fazer bem às equipas do JJ. Espero que volte a acontecer o mesmo porque foi um sacrifício ver estes últimos jogos até ao fim...

É normal haver picos e abaixamentos de forma nas equipas de futebol. Com o JJ a seguir ao Natal temos sempre um pico de forma. É assim, as coisas são cíclicas, é impossível estar num pico de forma durante toda a época.

And_1

Perdi-me um pouco. Agora chama-se Botafogo ao spotchi? Porque? Na volta percebi mal

slbfuckfcp

muito a esforço...só o Nolito veio impulsionar um jogo chato...o esquema dos 2 avançados não serve... eles não encaixam, não fecham.

valeu a vitória e os 3 pontos... e o Cardozo safou-se da critica, mais um golo que vale pontos.