A velha Catedral - Estádio da Luz

Trezeguet

outro dia na sptv estava dar programa rivalidades do futebol e essa besta falar dos 3-6 e falar bem do Benfica. era levar 1 cabeçada

Çula

Trezeguet

brutal o gajo atrás do Eriksson LOL!

Miguel Gouveia

JotaTê

A foto da página anterior não é da inauguração do 3º anel, mas do jogo do fecho do 3º anel. O 3º anel antigo havia sido inaugurado mais de 20 anos antes.

fyure

Çula

Citação de: JotaTê em 17 de Janeiro de 2012, 23:03
A foto da página anterior não é da inauguração do 3º anel, mas do jogo do fecho do 3º anel. O 3º anel antigo havia sido inaugurado mais de 20 anos antes.

Exacto, expressei-me mal. Mas acho que todos entenderam.
Obrigado pela correcção.  O0

Alcaide

Que me perdoem o saudosismo mas a Catedral será sempre única. Sinto-me bem neste nosso novo estádio, mas é incomparavelmente inferior a sua grandeza e beleza.
Na antiga Luz, sentiamo-nos esmagados ante o seu poderio. As bancadas majestosas entoavam um grito de Benfica que nunca mais escutarei igual...

Felizmente desde menino que comecei a caminhar para a antiga Luz, e possuo memórias imensas de tardes e noites de glória. Tristezas, algumas também... pois pertenço à fase negra da década de 90...

A magia que uma ida à Luz tinha...perdeu-se! Que saudades das milhares de bandeiras ao vento, das buzinas de gás, das almofadas, do lançamento de papel higiénico desde o 3ºanel...

Só quem lá esteve poderá sentir...

d10s

Nunca devia ter sido demolido... morreu um pouco do Benfica com a sual demolição.

Elvis the Pelvis

Este estádio é bonito e funcional, mas é um facto que não tem a grandeza e mística da antiga Luz. Foi uma pena que não terem optado pela remodelação daquele monumento.

fred9

Eu nasci em 1992, mas ainda sei o que significa "ir revelar fotos"...

Vou scannar agora umas fotos que tirei com 9 ou 10 anos...

fred9

Não são grandes fotos, mas dá para lembrar algumas coisas...

Miguel Gouveia

Que imagens tão marcantes, fred. Ver o Estádio partido a meio com o novo a nascer é muito triste e ao mesmo tempo bonito.

fred9

Citação de: Miguel Gouveia em 21 de Janeiro de 2012, 17:25
Que imagens tão marcantes, fred. Ver o Estádio partido a meio com o novo a nascer é muito triste e ao mesmo tempo bonito.

Mesmo.
E a terceira foto é o expoente disso... Para além do contraste antigo/novo o jogo que está a decorrer é entre Velhas Glórias.