A velha Catedral - Estádio da Luz

Fundamentalista SLB

fred9

Saïd Old Roof

A inauguração da Catedral.

Fonte: "Diário de Lisboa" de 2 de Dezembro de 1954.

Saïd Old Roof

A inauguração do 3º Anel.

Fonte: "Diário de Lisboa" de 23 de Setembro de 1985.

André Sousa

Tudo grandes figuras, mas tenho de referir o sr. Yokochi, tantas e tantas vezes esquecido pelos benfiquistas. Enorme atleta!

Como sempre, muito obrigado pelas digitalizações, Said!

Miguel Gouveia

Citação de: André Sousa em 01 de Abril de 2012, 04:10
Tudo grandes figuras, mas tenho de referir o sr. Yokochi, tantas e tantas vezes esquecido pelos benfiquistas. Enorme atleta!

Como sempre, muito obrigado pelas digitalizações, Said!

Uma bandeira do Benfica e da natação portuguesa. Natação = Alexandre Yokochi, vencedor de uma final Olímpica B... Mesmo o pai foi treinador no Benfica, razão pela qual começou a atividade no clube, desde então para sempre.

André Sousa

Sem dúvida alguma. Melhor nadador, com muita, muita distância, em Portugal.

Venceu uma final Olímpica B e esteve presente numa final Olímpica, creio que em Los Angeles.

Para mim, é alguém com muito, muito pouco reconhecimento, face ao que devia ter. Lenda.

R3nas

Vi este tópico de uma ponta à outra e não evitei uma lágrima no canto do olho.

joaonunes

Eu também gostava de ter um estádio maior mas verdade é que nos últimos tempos tem dado a repetição de alguns jogos na RTP Memória e o estádio em alguns jogos estava quase vazio.

Sparrow

Tantas saudades da antiga catedral...

Elvis the Pelvis

Citação de: joaonunes em 01 de Abril de 2012, 11:28
Eu também gostava de ter um estádio maior mas verdade é que nos últimos tempos tem dado a repetição de alguns jogos na RTP Memória e o estádio em alguns jogos estava quase vazio.

Nos países latinos sempre foi assim e sempre será. O Real Madrid e o Barcelona também tiveram muitos anos em que tinham metade da lotação, não é algo exclusivo do Benfica.

Isto de estádios cheios com os adeptos a cantar o jogo todo, mesmo que estejam a levar 5 batatas em casa, só acontece nos países britânicos.

flavioslb

fred9

Que imponência. O respeito que o 3º anel impunha todo cheio...