16ª Jorn: BENFICA 1 x 1 Sporting Sáb 10 Dez 17h *RTP 2*/*BENFICA TV*

Eddie_

Fui lá ontem 1h antes do jogo e eles estavam a dizer que estavam quase esgotados. Se puderes, passa por lá hoje!

Safe

Citação de: Eddie_ em 08 de Dezembro de 2011, 11:12
Fui lá ontem 1h antes do jogo e eles estavam a dizer que estavam quase esgotados. Se puderes, passa por lá hoje!

é impossível passar lá hoje...
é de saudar esta adesão do pessoal ao futsal. vamos ver se ainda consigo arranjar bilhete amanhã.

nokas7

Já vos digo se ainda há bilhetes, wait a moment please..

nokas7

Vai esgotar, já se venderam mais do que 3/4 do Pavilhão mas ainda há bilhetes.. Info agora mesmo da bilheteira..

Safe

faz lá esse favor nokas7...
só posso mesmo passar na Luz amanhã à tarde

Safe

obrigado!...
não sei se tenho sorte até amanhã... resta esperar :\

_Benfiquista_

BC

Hugo21

Temos que obrigatoriamente ganhar! Os lagartos estão com o plantel desfalcadissimo e acabaram de perder o Leitão também. Por isso, tudo o que não seja ganhar terá de ser considerado fracasso.

hugo1904

flexluis

Messi87

Antevisão ao Sporting
Davi: "Teremos de entrar fortes e não podemos vacilar"

A equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica disputa este sábado, dia 10 de Dezembro, diante do Sporting o dérbi dos derbies e Davi perspectivou, em palavras proferidas à Benfica TV, o que esperar do jogo.

"Vai ser um jogo muito difícil. É um dérbi e, independentemente do Sporting estar noutra competição em simultâneo, temos de dar tudo. A nossa invencibilidade está em jogo, jogamos em casa e sabemos da responsabilidade que temos em cima dos ombros", apontou.
O fixo fez a seguinte análise ao adversário: "É uma equipa um pouco cínica na sua forma de jogar e temos de ter cuidado. Teremos entrar fortes e não podemos vacilar."

Por fim, revelou as motivações do grupo. "Jogar pelos nossos adeptos e pelo campeonato nacional. Queremos manter a liderança para dedicar ao nosso público", sublinhou.

O Benfica - Sporting está agendado para o próximo dia 10, pelas 17 horas, no pavilhão Império Bonança e terá transmissão em directo na Benfica TV.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20184/language/pt-PT/Davi-Teremos-de-entrar-fortes-e-nao-podemos-vacilar.aspx