9ª Jorn: AE Fisica 6 - 7 BENFICA Ter 20 Dez 20h30 RTP 2

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Dezembro de 2011, 22:26
Citação de: vrtds em 20 de Dezembro de 2011, 22:19
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Dezembro de 2011, 22:18
Citação de: Polaco em 20 de Dezembro de 2011, 22:15
digam lá por favor, como se chama o "comentador da RTP2" ?
Hoje era o Chambel.Destilou ódio o jogo todo.Notava-se nas palavras.
e a forma como gritava pelo golo da Fisica e anunciava o nosso golo...

quem era aquele que comentava com ele... fartou-se de o corrigir
- que a equipa da fisica era 100% portuguesa
- que era equipa amadora e que isso fazia toda a diferença, o mesmo não se podia dizer do benfica...
:blah:
Inadmissivel.Infelizmente já é habito.
Discordo da cena de serem amadores.
O que ele disse era que não concordava que eles dissessem que eram amadores só por terem 2 empregos. E que o Benfica tinha um orçamento muito superior.
Foi mais ou menos isto que ele disse.

Polaco

Citação de: |OnE| em 20 de Dezembro de 2011, 22:25
Citação de: Polaco em 20 de Dezembro de 2011, 22:24
Citação de: |OnE| em 20 de Dezembro de 2011, 22:19
E não o ouviste a gritar golo da Física.

E o outro como se chamava ?
Não me lembro do nome. Mas é o comentador normal nas modalidades.
Esse grita golo de todos.
Pedro Martins.

Obrigado, já lhe vou "dizer" umas coisas !!!

vrtds

Citação de: |OnE| em 20 de Dezembro de 2011, 22:28
Citação de: vrtds em 20 de Dezembro de 2011, 22:19
e a forma como gritava pelo golo da Fisica e anunciava o nosso golo...

quem era aquele que comentava com ele... fartou-se de o corrigir
- que a equipa da fisica era 100% portuguesa
- que era equipa amadora e que isso fazia toda a diferença, o mesmo não se podia dizer do benfica...
:blah:
Inadmissivel.Infelizmente já é habito.
Discordo da cena de serem amadores.
O que ele disse era que não concordava que eles dissessem que eram amadores só por terem 2 empregos. E que o Benfica tinha um orçamento muito superior.
Foi mais ou menos isto que ele disse.
sim o outro comentador corrigiu o chambel, quando este queria dar mais enfase ao facto dos jogadores da fisica terem outra profissão...

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 9ª Jornada:

AE Fisica 6-7 BENFICA
Paço de Arcos 6-4 OC Barcelos
Valongo 6-3 HC Braga
Ac.Espinho 4-3 HC "Os Tigres"
Riba d`Ave 10-0 Porto Santo (falta de comparência do Porto Santo)

Amanha:

Infante Sagres-Porto 21h
Juv.Viana-Candelária 21h
Gulpilhares-Oliveirese 21h

NunoDuarte

Não havia necessidade de sofrer tanto golo.
Felizmente, contra tudo e contra todos no final ganhámos. Muito bem rapazes. Siga!

Polaco

Citação de: JM21 em 20 de Dezembro de 2011, 22:39
Siga!  :slb2:

Até quando ?
será que alguem no Mundo foi campeão contra as arbitragens em quase todos os jogos ?
eu já uma vez fui a favor de abandonar esta modalidade e esta época estou cada vez mais convencido.

EB_94_SLB

nokas7

Roubados até ao tutano, mas siga (até ver onde é que infelizmente não conseguiremos mesmo ganhar)..

lPhoenix

A RTP está minada de comentadores adeptos do clube corrupto, há décadas. Seja em que modalidade/desporto for...

Messi87

9.ª jornada
União e querer dão vitória merecida

A equipa de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica deslocou-se esta terça-feira, dia 20, a Torres Vedras para defrontar a Física, actual terceiro classificado, onde triunfou por 6-7 garantindo, à condição, o 1.º lugar da tabela classificativa.

Os "encarnados" entraram muito determinados e ao fim de dez minutos já venciam por 0-3 com golos de Luís Viana (6´), Sérgio Silva (8´) e Valter Neves (9´). Num jogo electrizante, a Física reduziu volvido um minuto por Alan Fernandes e Ricardo Pereira fez o 2-3 aos 15 minutos. Ainda antes do intervalo, Cacau e João Rodrigues, 20 e 24´, respectivamente levaram o marcador em 2-5 para o descanso.

A segunda metade não começou da melhor forma para os hoquistas da Luz com a formação da casa a fazer dois golos de seguida. Carlos Godinho (26´) e German Dates (27´) reduziram para 4-5. O encontro estava vivo e a Física aproveitou o embalo para empatar a cinco por Alan Fernandes à passagem do minuto 36. O capitão benfiquista bisou e fez o 5-6 aos 41´. Ricardo Pereira obteve o seu segundo tento quando estavam decorridos 46 minutos através de uma grande penalidade e empatou a partida a seis, mas volvido um minuto, Sérgio Silva fez o 6-7 final.

Com este triunfo, o Benfica ascende, à condição, ao primeiro posto da classificação e na próxima ronda recebe o Gulpilhares, no pavilhão Império Bonança. Este jogo está marcado para o próximo dia 7 de Janeiro, pelas 18h30.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20328/language/pt-PT/Uniao-e-querer-dao-vitoria-merecida.aspx

MrFire

Citação de: Polaco em 20 de Dezembro de 2011, 22:43
Citação de: JM21 em 20 de Dezembro de 2011, 22:39
Siga!  :slb2:

Até quando ?
será que alguem no Mundo foi campeão contra as arbitragens em quase todos os jogos ?
eu já uma vez fui a favor de abandonar esta modalidade e esta época estou cada vez mais convencido.

Eu já estou por isso.
É tão evidente e há tantos anos que já não me importo minimanete com a merda desta modalidade.

http://www.youtube.com/watch?v=HczcAl7ZAFE

http://www.youtube.com/watch?v=PA2cC_q-QW0

http://www.youtube.com/watch?v=Vt0K5i9UMKM

Mais recentemente teem por exemplo o jogo de hoje com o Fisica e com o Valongo, mas quem acompanha a modalidade sabe que situaçoes como estas que vos estou a mostrar são correntes.

Já para não falar que por exemplo o ano passado o porco Pedro Gil andava no balneario da Oliveirense antes do jogo contra nós(e esta ninguem me contou)e que o Porco do To Neves encostou-se aos Diabos Vermelhos em provocação e lhes disse que pra semana o Porto já festejava(convem referir que ele era nesta altura treinador e jogador da Oliveirense e que na semana seguinte ia jogar com o Porto no ultimo jogo do campeoanato)

Acham que é preciso mais merda que isto?

Peço-vos mesmo que assim como eu mandem um email ao Benfica a pedir o fim desta modalidade

alves6

Pessoal, eu já fiz a minha parte:

"Boa Noite! O presente e-mail não tem como objetivo obter qualquer tipo de resposta, mas sim alertar-vos para a incompetência do sr.comentador que hoje, durante o jogo de Hóquei em Patins, desrespeitou os telespetadores e quis fazer de todos nós cegos. Todo o espetáculo que esse sr. deu é ainda mais grave quando o faz aos microfones de uma estação pública. Creio que não será necessário especificar muito mais, e estou certo que o se passou hoje envergonha qualquer profissional do jornalismo. Fica também a minha incompreensão para com quem nomeia/convida incompetentes destes para prestar um serviço deste tipo. É preciso ter muito cuidado com este tipo de situações, pois transmissões em canal aberto chegam a todo o tipo de pessoas, desde o mais profundo conhecer da modalidade ao menos entendido, e cabe-me a mim como ex-atleta da modalidade em questão alertar-vos para que situações destas não voltem a acontecer."

Enviei este e-mail mesmo agora para a RTP, estou mesmo revoltado.