Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nokas7

Aka

brankinho_gaspar

ChEsTeR

pode ser que com a vinda dele o bruno césar deixe de jogar na linha e comece a jogar no meio alternando com o aimar que é o lugar dele

nokas7

Para mim, está certo no Benfica..

hdanyel

Red_Soul

Citação de: Batistuta em 30 de Janeiro de 2012, 19:04
Como era óbvio e ficou agora explicado o Djaló é um jogador livre.

Só um clube como uma mentalidade ridicula como o Sporting é que acha que tem direitos económicos sobre o jogador depois de ter revogado o contrato, só porque o Benfica se interessou no jogador.

Só por causa disto já gostava que o Benfica fosse buscá-lo. Mas cheira-me que o Porto se vai chegar à frente.

eu sinceramente continuo com dúvidas que eles não tenham mesmo direitos económicos. Quantos jogadores não são transferidos para um determinado clube ficando o anterior com parte dos direitos económicos. E alguém os vai pagar, ou o Nice ou espero que seja o Srº Vieira depois desta contratação completamente desnecessária. E ir buscar quem nos faz falta é que está quieto!

Pela conversa do Djalucy tenho quase a certeza que vem para cá...primeira não fala no nome do Benfica (fala em diversos clubes) e lá para meio já fala no nome do Benfica.

Trezeguet

demora muito? malta quer comprar sua camisola

Leonzo

"Vocês só podem estar a brincar.

O Sporting nunca falou em direitos nem em trampa nenhuma, hoje lembraram-se. Poupem-me.

É matreco, é coxo, é fraco, é ridiculo e ainda acham que merecem respeito.  Azn

Desejo-lhe o melhor do mundo a nivel pessoal, a nivel desportivo que não ganhe nada."

Ainda existem lagartos com alguma massa cefálica...  ;D

FreddyAduFan

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Janeiro de 2012, 19:07
Não percebo porque cascam tanto no rapaz?Será que ninguém percebe que ele no smerding não tinha condições nenhumas para jogar á bola e lhe faziam a vida negra?Ate os próprios lagartos o afirmam.Sejamos justos também.

Vejam o tópico acerca do tema, no fórum dos lagartos e depois tirem as vossas conclusões.Eles entendem até se ele vier e percebem se um dia o Djaló, supostamente desrespeitar a lagartagem.Porque o que lhe fizeram foi feio.

O Djaló com um treinador a sério, numa posição em que mais rende e num Clube a sério como é o nosso poderá dar certo.Ainda para mais a querer vingança das osgas.

porque qualquer jogador do sporting ou porto e merda, nao vale nada, nao serve, etc. O mesmo dizem os seus adeptos dos nossos, etc. Ver um forum do sporting ou do porto, hilariante como parece 90% igual, a mesma conversa dos jogadores dos outros nao prestam, os outros sao beneficiados pelos arbitros, etc

e ja agora, o mesmo com os forums de clubes estranjeiros, nao somos so nos :)

tcondeco

acho má contratação, mas se vier, é bem vindo......

Thunderboy

Deve mesmo vir depois desta CI.

Caniggia1992

TJSF

Citação de: banbino em 30 de Janeiro de 2012, 19:08
o TJFS ao menos é o unico que ainda é coerente...

no inicio toda muita gente n o queira por causa da floribella, agora a situaçao mudou
Rapaz. Enquanto nao for jogador do Benfica ando numa cruzada contra ele. Depois tenho que comer e calar e desejar o maximo sucesso possivel. Não acho que seja necessário, nem que se adapte bem ao 442.

BaNNdido

alguem k meta depois a conferencia no utubiu sff