Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

abar85

A minha única pergunta é simplesmente:

Era uma necessidade do plantel?

PabloAim@r

Citação de: rotepa em 31 de Janeiro de 2012, 23:58
Defesa direito? Meu Deus como podem pensar sequer nisto? Mas o rapaz é talhado para ser defesa?

Porque regressou o André Almeida?

É a última invenção do fórum, não ligues!

Riquelme_10

Ha por aqui muito lagarto triste e infiltrado. Foram mais uma vez papados e ainda pagaram para ele sair... :rir:

Então desafio-te a ires buscar um comentário meu em que tenha faltado ao respeito ao Yannick. Só se achares que aquilo sobre o Obikwelu é uma falta de respeito, o que não é verdade.

S-Line

Tou a gostar de ler certas merdas, tou sim senhor...
Só peco a Deus qu de certo esta merda para depois vir recordar esta palhaçada.

Euas vezes até descarregava aqui uns verdades mas vou guardar , vai-me saber melhor.

Chelas

pessoal ja chega , ambos queremos o mesmo , que o Yannick nos de alegrias , agora é apoiar tal como fazemos com o resto do plantel :)

Jack Bauer

Citação de: Riquelme_10 em 01 de Fevereiro de 2012, 00:26
Ha por aqui muito lagarto triste e infiltrado. Foram mais uma vez papados e ainda pagaram para ele sair... :rir:

o LOL de Portugal nunca perde o nível :)

Red_Soul

Pagaram como? E tens a certeza que os lagartos não vão receber do Nice ou até do Benfica numa futura transferência? Eu tenho dúvidas...

JPSilva

Citação de: S-Line em 01 de Fevereiro de 2012, 00:28

Euas vezes até descarregava aqui uns verdades mas vou guardar , vai-me saber melhor.

É verdade, este pode ser o topico com mais paginas de pura nojice daqui a uns meses, superando o do Coentrão e do Di Maria. Mas pronto, é assim mesmo.

Manpaz1904

okultoSLB

eu acho q ele vai ser o guarda redes da proxima epoca....

Sr_Benfiquista_91

estou na mesma situação que tu...e acho que vai ser mais rápido do que aquilo que se esta a espera.

diplomat

Citação de: Red_Soul em 01 de Fevereiro de 2012, 00:30
Pagaram como? E tens a certeza que os lagartos não vão receber do Nice ou até do Benfica numa futura transferência? Eu tenho dúvidas...
confere pagaram pela desvinculação e não recebem nem um tusto do nice nem do benfica nem de quem quer que seja!

Eu já li que os lagartos recebem 25% duma futura transferência.

abar85

Mas olha que dá para os dois lados. Depois também podem vir recordar o teu post.