Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

red_eyes_mafia

Citação de: S-Line em 01 de Fevereiro de 2012, 00:54
Citação de: red_eyes_mafia em 01 de Fevereiro de 2012, 00:49
S-Line, falando a sério, o que achas da aquisição? já deixei a minha opinião aqui e no meu blog, mas gostava de ter opinião de alguém q nao fale na mulher, nao goze com o rapaz ou nao se cale com o scp. lol
E exatamente isto a que eu me refiro. Aleluia , alguém com dois palmos de testa.

Ora bem amigo, hoje aprendi aqui neste tópico que ser-se gozao e ser-se o melhor.

Hoje estou a escrever na porcaria de um telemóvel , mas amanha prometo que escrevo aqui o que penso disto.

Manda-me só um olá para não me esquecer.

Hoje não escrevo porque muito texto , tem-se apagado por causa dos scripts
Ok na boa então O0 Estou curioso. Eu acho que pode ser uma mais valia, mas claro não como titular, temos, como o próprio disse, uma equipa fortíssima. Não será fácil ganhar lugar. Mas bem trabalhado pelo Jesus.. acho que podemos ter aqui algo bom para resolver alguns jogos e para ajudar na rotatividade

Sr_Benfiquista_91

Gostei bastante da entrevista do yannick, ou ele é um grande actor(não acredito),ou esta realmente contente por estar no Benfica.

Estou bastante satisfeito com a sua contratação e acredito que nos vai dar muitas alegrias...

Tiaguu

Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2012, 01:01
malta, já há fotos do Djalo a treinar à Benfica?

Fotos e video , no record / usernews

fjr

Citação de: S-Line em 01 de Fevereiro de 2012, 00:59
Digo mais...trabalhar naquela casa, naquele clube, deve ser um desgosto diário.
Olha-se para aquela gente e parecem todos 1ns tristes.
O olhar deste rapaz, só na entrevista parecia que tinha ganho outra alma.
Até a olhar para o Cardozo e Aimar hoje , ele parecia uma criança.

vejam a realidade.

Nunca treinou num clube a este nível... Acaba por ser normal.

| João |

453 paginas e 1 treino.

lonstrup

| João |

453 paginas e 1 treino.

PAslb

Citação de: S-Line em 01 de Fevereiro de 2012, 00:59
Digo mais...trabalhar naquela casa, naquele clube, deve ser um desgosto diário.
Olha-se para aquela gente e parecem todos 1ns tristes.
O olhar deste rapaz, só na entrevista parecia que tinha ganho outra alma.
Até a olhar para o Cardozo e Aimar hoje , ele parecia uma criança.

vejam a realidade.

É normal quando se passa de um clube médio para um clube grande!
O Djaló vai querer, mais do que ninguém, mostrar que os lagartos estavam errados, daí as minhas grandes expectativas em relação à sua contratação.

lonstrup

lonstrup

Sem dúvida que tem de vir super empenhado e motivado. A concorrência é de peso, e para ele ter somente uns minutos vai ter de suar muito.

Sr_Benfiquista_91

Gostei bastante da entrevista do yannick, ou ele é um grande actor(não acredito),ou esta realmente contente por estar no Benfica.

Estou bastante satisfeito com a sua contratação e acredito que nos vai dar muitas alegrias...

Sr_Benfiquista_91

red_eyes_mafia

Citação de: S-Line em 01 de Fevereiro de 2012, 00:54
Citação de: red_eyes_mafia em 01 de Fevereiro de 2012, 00:49
S-Line, falando a sério, o que achas da aquisição? já deixei a minha opinião aqui e no meu blog, mas gostava de ter opinião de alguém q nao fale na mulher, nao goze com o rapaz ou nao se cale com o scp. lol
E exatamente isto a que eu me refiro. Aleluia , alguém com dois palmos de testa.

Ora bem amigo, hoje aprendi aqui neste tópico que ser-se gozao e ser-se o melhor.

Hoje estou a escrever na porcaria de um telemóvel , mas amanha prometo que escrevo aqui o que penso disto.

Manda-me só um olá para não me esquecer.

Hoje não escrevo porque muito texto , tem-se apagado por causa dos scripts
Ok na boa então O0 Estou curioso. Eu acho que pode ser uma mais valia, mas claro não como titular, temos, como o próprio disse, uma equipa fortíssima. Não será fácil ganhar lugar. Mas bem trabalhado pelo Jesus.. acho que podemos ter aqui algo bom para resolver alguns jogos e para ajudar na rotatividade

lonstrup

Sem dúvida que tem de vir super empenhado e motivado. A concorrência é de peso, e para ele ter somente uns minutos vai ter de suar muito.

PAslb

Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2012, 01:13
Se ele se adaptar bem a MD, pode ser titular em breve.
Não sei em que posição pensa JJ coloca-lo, mas pode vir a ser muito utilizado numa boa rotação de jogadores ou nalguma lesão de um dos titulares.