Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Tinhamos que desviar um dia alguem desses corleones.

cm diz que ele ia ganhar 600mil euros nos corruptos por ano, a rodar no cluj.

blog benficaatemorrer

PAslb

Citação de: King 7 em 01 de Fevereiro de 2012, 09:56
cm diz que ele ia ganhar 600mil euros nos corruptos só que não referem se é por mês ou por ano?

Por mês!!!!!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ;D

Era o jogador mais bem pago em Portugal! Claro que é por ano!

Workaluk

:rir: :rir:

As noticias do CM, são tão verdadeiras como as mamas da floribela.

Sparrow

Citação de: Just em 01 de Fevereiro de 2012, 09:51
Citação de: Sparrow em 01 de Fevereiro de 2012, 09:37
Citação de: Just em 01 de Fevereiro de 2012, 09:28
Citação de: Sparrow em 01 de Fevereiro de 2012, 08:23
A conclusão a que chego é que 90% do fórum não vai aos jogos e muito menos aos treinos.  :confused:

Aqui quase comem o Djalo (eu sei, comer comer queriam a floribela) e os 1000 que estavam no treino receberam-no com euforia.  :dance:
Há mais casos...
80% do fórum defende o Cardozo com unhas e dentes...mas o facto é que ele tem um relação "controversia" com os adeptos.  :fight:

100% do fórum caía em cima do Roberto. Houve uma altura quem até quando batia um pontapé de baliza havia adeptos que quase se vinham.  :cheerleaders:

Há mais casos semelhantes...

E começarem a ir à bola?  ;D

Hehe adoro estes comentários, duvido que vás mais que eu , posso continuar a não achar que esta contratação seja uma mais valia ?
Eu adoro é a incapacidade de perceber a ironia.
Na verdade, quero lá saber quem daqui vai aos jogos...

Ah...muitos parabéns.

Juro que reli outra vez e não encontrei ironia nenhuma , pelo menos assim de repente.

Só sei que o que está a Bold chamou-me a tenção, e como sempre disse ninguém é mais ou menos Benfiquista por ir ou não,  tão assiduamente aos jogos.

E o teu post realçava exactamente o contrário daquilo que penso, mas para que ninguém tenha duvidas, aquilo que quero é que o Homem estando cá agora e sendo dos nossos desde ontem, seja Feliz e que nos faça Feliz também irei apoia-lo  como apoio todos ( menos Luisão e Enzo ) .

Ponto.

Estás coberto de razão...

Notguilty

Citação de: King 7 em 01 de Fevereiro de 2012, 09:56
cm diz que ele ia ganhar 600mil euros nos corruptos por ano.
seria obviamente  por ano.

Just

Fdx estas comparar-me com esse ??? Retiro já os cumprimentos que escrevi antes de postares.

Mas agora não posso escrever ou dizer o que quero ?

Há quem escreva com "k"  , odeio
Há quem escreve lol , odeio , prefiro hehe ou haha

E escrever ponto comparas-me a esse anormal ? É sinal que o ouves pois nem sabia que ele dizia isso, ou pelo menos não tomei atenção.

Também posso  pensarque existem foristas que complementam as suas ideias com tanto bonequinho que os textos parecem um néon mas nunca escrevi.

queres lá vêr, vá cumprimentos para ti e por mim termina o off-tópic.

Pontinho

Alvi_Rubro

Citação de: Mialgia De Esforço em 01 de Fevereiro de 2012, 09:10
Citação de: Kratos em 01 de Fevereiro de 2012, 04:17
Citação de: Meddler em 01 de Fevereiro de 2012, 03:58
Esta noite, quando estiver a fazer o amor com a Luce, vai estar a pensar no Pablo, no Oscar, no Axel, no Javier...

:D

Eu no lugar dele também pensava neles todos...

... mas era para me aguentar e não me vir logo.

lol

Ainda me lembro quando nas alturas mais complicadas e inexperientes tinha que me lembrar do meu plantel do FM todo para não morrer na praia.

ahahah pensava que era só eu!

PAslb

Citação de: Workaluk em 01 de Fevereiro de 2012, 09:58

Eu acredito, e já me disseram que o Djaló tem um compromisso verbal com o Benfica desde Novembro, só estiveram calados até agora, para que os Lagartos não voltassem atrás e continuassem a pagar os salários para o poderem vender novamente a outro clube e ganharem algum.

blog benficaatemorrer

Citação de: PAslb em 01 de Fevereiro de 2012, 10:03
Citação de: Workaluk em 01 de Fevereiro de 2012, 09:58

Eu acredito, e já me disseram que o Djaló tem um compromisso verbal com o Benfica desde Novembro, só estiveram calados até agora, para que os Lagartos não voltarem atrás e continuassem a pagar os salários para o poderem vender novamente a outro clube e ganharem algum.

AI DE QUEM DUVIDE DA PRATELEIRA DA MOÇA...

Alvi_Rubro

Não li muitas opiniões aqui no fórum, mas acho estranho que se considere uma contratação horrivel. Senão vejamos:

Um gajo que vem a custo zero, português, não é completamente desprovido de talento... na pior das hipóteses, se não der certo, vende-se por um milhão ou dois.

Por mim...

blog benficaatemorrer

Citação de: Alvi_Rubro em 01 de Fevereiro de 2012, 10:05
Não li muitas opiniões aqui no fórum, mas acho estranho que se considere uma contratação horrivel. Senão vejamos:

Um gajo que vem a custo zero, português, não é completamente desprovido de talento... na pior das hipóteses, se não der certo, vende-se por um milhão ou dois.

Por mim...

ou emprestas ao braga, tal como o outro português que tinhas no plantel...

Bola7

Red Eyes

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Fevereiro de 2012, 10:06

Por mim...

e ainda largaste uns valentes euros em salários...

Bola7

Citação de: Red Eyes em 01 de Fevereiro de 2012, 10:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Fevereiro de 2012, 10:06

Por mim...

e ainda largaste uns valentes euros em salários...
isto nunca ninguem fala...há gente que acredita no custo zero como se um gajo não comesse..não bebesse e nem cagasse...sim..que o papel higienico..a água e o sabão tb custam dinheiro...