Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zak

Nao posso deixar de pensar que nao é um mau negocio. A custo zero.
Ele nao é certamente o manco que muitos querem fazer dele.
Tem que trabalhar a sua recepcao de bola e na finalizacao das jogadas (neste aspecto por vezes parece o Di Maria de 1o ano).... mas parece ser um jogador bem util para ter no plantel. E visto que nao temos muitos extremos de raiz...

Parece que ja se rendeu á nossa grandeza. Que nao tem nada a ver com os lags.

Boa Sorte Yannick.

Sparrow

A conclusão a que chego é que 90% do fórum não vai aos jogos e muito menos aos treinos.  :confused:

Aqui quase comem o Djalo (eu sei, comer comer queriam a floribela) e os 1000 que estavam no treino receberam-no com euforia.  :dance:
Há mais casos...
80% do fórum defende o Cardozo com unhas e dentes...mas o facto é que ele tem um relação "controversia" com os adeptos.  :fight:

100% do fórum caía em cima do Roberto. Houve uma altura quem até quando batia um pontapé de baliza havia adeptos que quase se vinham.  :cheerleaders:

Há mais casos semelhantes...

E começarem a ir à bola?  ;D

João Pinto 7

Não gostei da contratação. Não sou contra mas acho que não valia a pena contratar o Djalo.

Mas cá estarei para dar o braço a torcer caso se justifique.

VodkaBoy

Quase 6 meses a treinar sozinho sem receber...

Estofo psicológico? Que mais precisa aguentar para reconhecerem que o tem?

jose carlos

eu sei que nao tem nada a ver mas alguem sabe se o hulk vai para o barcelona?

Mialgia De Esforco

Citação de: Kratos em 01 de Fevereiro de 2012, 04:17
Citação de: Meddler em 01 de Fevereiro de 2012, 03:58
Esta noite, quando estiver a fazer o amor com a Luce, vai estar a pensar no Pablo, no Oscar, no Axel, no Javier...

:D

Eu no lugar dele também pensava neles todos...

... mas era para me aguentar e não me vir logo.

lol

Ainda me lembro quando nas alturas mais complicadas e inexperientes tinha que me lembrar do meu plantel do FM todo para não morrer na praia.

Just

Citação de: Sparrow em 01 de Fevereiro de 2012, 08:23
A conclusão a que chego é que 90% do fórum não vai aos jogos e muito menos aos treinos.  :confused:

Aqui quase comem o Djalo (eu sei, comer comer queriam a floribela) e os 1000 que estavam no treino receberam-no com euforia.  :dance:
Há mais casos...
80% do fórum defende o Cardozo com unhas e dentes...mas o facto é que ele tem um relação "controversia" com os adeptos.  :fight:

100% do fórum caía em cima do Roberto. Houve uma altura quem até quando batia um pontapé de baliza havia adeptos que quase se vinham.  :cheerleaders:

Hehe adoro estes comentários, duvido que vás mais que eu , posso continuar a não achar que esta contratação seja uma mais valia ?

Sparrow

Citação de: Just em 01 de Fevereiro de 2012, 09:28

Há mais casos...

Hehe adoro estes comentários, duvido que vás mais que eu , posso continuar a não achar que esta contratação seja uma mais valia ?
Eu adoro é a incapacidade de perceber a ironia.
Na verdade, quero lá saber quem daqui vai aos jogos...

Ah...muitos parabéns.

Workaluk

Citação de: jose carlos em 01 de Fevereiro de 2012, 09:00
eu sei que nao tem nada a ver mas alguem sabe se o hulk vai para o barcelona?

Desculpem o off topic, mas tive que me rir da ideia do Hulki ir para o Barcelona lololol, mais depressa estou la eu com a minha barriguinha.

PAslb

Citação de: banbino em 01 de Fevereiro de 2012, 01:56
o rapaz era de fato o cancro do sportem.

desde que saiu de lá aquilo foi sempre a subir.

yannick o pior jogador do mundo
Ridículo.

Trezeguet

foi melhor jogador do sportem ultimos anos

Just

Citação de: Sparrow em 01 de Fevereiro de 2012, 09:37

Há mais casos...

Ah...muitos parabéns.

Juro que reli outra vez e não encontrei ironia nenhuma , pelo menos assim de repente.

Só sei que o que está a Bold chamou-me a tenção, e como sempre disse ninguém é mais ou menos Benfiquista por ir ou não,  tão assiduamente aos jogos.

E o teu post realçava exactamente o contrário daquilo que penso, mas para que ninguém tenha duvidas, aquilo que quero é que o Homem estando cá agora e sendo dos nossos desde ontem, seja Feliz e que nos faça Feliz também irei apoia-lo  como apoio todos ( menos Luisão e Enzo ) .

Ponto.

Sempreparasemprebenfica

é de salutar pelo menos o facto de ter estado 6 meses parado e aparentar boa forma fisica.

Aprende Capdvila...

O resto logo se ve.

Just

Mas siga isso não importa nada.

Cumps.

Workaluk

Citação de: Just em 01 de Fevereiro de 2012, 09:51
Citação de: Sparrow em 01 de Fevereiro de 2012, 09:37

Há mais casos...

Ah...muitos parabéns.

Juro que reli outra vez e não encontrei ironia nenhuma , pelo menos assim de repente.

Só sei que o que está a Bold chamou-me a tenção, e como sempre disse ninguém é mais ou menos Benfiquista por ir ou não,  tão assiduamente aos jogos.

E o teu post realçava exactamente o contrário daquilo que penso, mas para que ninguém tenha duvidas, aquilo que quero é que o Homem estando cá agora e sendo dos nossos desde ontem, seja Feliz e que nos faça Feliz também irei apoia-lo  como apoio todos ( menos Luisão e Enzo ) .

Ponto.

Epah, isso é que não, ponto??? Mas já não basta aquele esponja do ROC com essa mania, ahh lalalalala ponto lololololol ai ai. Por falar nisso, na semana passada ou á duas semanas quando se falou que o Yannick podia ir para os porkos, veio o ROC com a sua certeza de quem sabe que o vinho do jantar foi pouco, dizer que o Yannick não é problema do sportem, porque o sportem vendeu o jogador ao Nice, PONTO... E agora ontem já diz que afinal têm 25% dos direitos do jogador??? lolololololol ai ai ROC, mudas de opinião como quem muda de garrafa lolololol