Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

lol.. esteve nos 5 golos... ou com assistencias.. ou com ele a iniciar sempre o 1º passe que liberta os colegas da frente.

nem sabia que andava a jogar a #10.

L3GEND

Foi o melhor que lhe podia ter acontecido.

Vai viver para um país fantástico, com tudo e mais alguma coisa, onde o futebol não sendo, obviamente, nem de perto um dos desportos que mais os apaixonam, mas como em tudo que fazem, a MLS têm o "aspecto" de um grande espectáculo, sempre com gente nas bancadas, e acima de tudo num lugar onde ele pode ganhar a confiança necessária porque a dificuldade para ele se destacar é muito menor lá.

Blitzer

Ele que aproveite a oportunidade, o comboio não passa 2 vezes.

É como já disseram aqui, está num pais fantástico e mesmo não sendo um fora de série é superior á maioria dos jogadores da MLS, tem condições para fazer carreira nos States e levar uma vida de grande nível.

Rikhart

O nível deste campeonato é pior que a segunda liga portuguesa.

Rikhart

Atentem na exibição do nº4 dos gajos de vermelho, é pura e simplesmente épica:

https://www.youtube.com/watch?v=fHBw8lNoUXw

Chelas

Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2014, 22:53

Não sei se a acompanhas , mas a MLS tem uma grande competitividade e um futebol muito agradável de se ver

VirtualKing

Citação de: Chelas em 24 de Julho de 2014, 23:09

Não sei se a acompanhas , mas a MLS tem uma grande competitividade e um futebol muito agradável de se ver
E algumas trutas do futebol internacional.

Toronto_SLB

Really?

E' que eu vejo muitos jogos da MLS e o nivel e' de segunda divisao, e ate' pior as vezes.

Rikhart

É agradável porque não jogam um crl, e há golos á brava. Qualquer cepo é deus nesta liga.O nível é muito, muito baixo.

Chelas

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Julho de 2014, 23:12

Really?

E' que eu vejo muitos jogos da MLS e o nivel e' de segunda divisao, e ate' pior as vezes.

Dos que tenho visto na Benfica Tv , tenho gostado sinceramente

Chelas

Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2014, 23:13
É agradável porque não jogam um crl, e há golos á brava. Qualquer cepo é deus nesta liga.O nível é muito, muito baixo.

É uma liga que ainda está em crescimento, eu gosto  O0

Savigolo

pera la ai, voces estao a falar de um gajo chamado djálo, mas nao é esse que aparece nos videos...
Esse gajo chama-se Djá, e marca golos

Fizeram confusao, fechem esto topico e abram um no mercado com esse nome.

Toronto_SLB

Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2014, 23:13
e como disse o Ashley Cole recentemente ao assinar pelo Roma, "tive propostas da MLS, mas neste momento nao me interessa estar reformado na praia..." Mais ou menos isto.