Outros tempos...

Fake Blood

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Agosto de 2014, 03:14
Existe um tópico denominado "Recortes" que  trata de temáticas semelhantes das que aqui são abordadas.

Penso que faria sentido a fusão dos dois num só, de modo a que a informação e a discussão   não se dispersem.

Peço aos administradores do Fórum que analisem esta sugestão.
Se o objectivo fosse o mesmo o Rod não teria dois tópicos diferentes  ^-^
Aqui é para colocar material que "demonstre sinais dos tempos", no outro é para colocar artigos, tipo uma página de jornal sobre um Benfica x Boavista.
Há muita coisa no outro tópico que estaria melhor aqui.
Assim está muito bem :)

Rodolfo Dias

Existe um tópico denominado "Recortes" que  trata de temáticas semelhantes das que aqui são abordadas.

Penso que faria sentido a fusão dos dois num só, de modo a que a informação e a discussão   não se dispersem.

Só agora vi esta mensagem.
Bom, o Fake já deu um lamiré do que eu penso. Quando abri o "Recortes", foi numa de colocar fichas de jogos do Benfica dos jornais do passado, com este a ficar para o "resto" (publicidades a jogos, memorabília e diversos).  Todavia, se acharem que a união dos tópicos faz sentido, não me oporei  :)

Manel dos Anzois

Citação de: Rodolfo Dias em 09 de Setembro de 2014, 21:49

Só agora vi esta mensagem.
Bom, o Fake já deu um lamiré do que eu penso. Quando abri o "Recortes", foi numa de colocar fichas de jogos do Benfica dos jornais do passado, com este a ficar para o "resto" (publicidades a jogos, memorabília e diversos).  Todavia, se acharem que a união dos tópicos faz sentido, não me oporei  :)

Compreendo. Provavelmente o titulo a atribuir ao tópico devia ser mesmo "Fichas de jogos do Benfica dos jornais do passado", pois quem lê e participa no tópico não associa directamente a essa temática específica.

É uma pena os conteúdos publicados ficarem divididos e dispersos.

Deixo a sugestão para que a  Administração do Fórum se debruce 5 minutinhos sobre esta situação e proceda da melhor forma....e se puder que dê feedback.

JMFCardoso

Não sei se isto se enquadra aqui. Mas achei que tinha de partilhar isto com o pessoal do fórum.

Encontrei esta pérola na garagem do meu primo tal como aparece aqui na foto.

Quantos nomes reconhecem?

Trezeguet

RedVC

O amadorismo. Outros tempos. Aqui:
http://largodoscorreios.wordpress.com/2013/02/24/amor-a-camisola/

E depois disto, o amor à camisola:

RedVC

Citação de: Fake Blood em 20 de Agosto de 2014, 22:35

Se o objectivo fosse o mesmo o Rod não teria dois tópicos diferentes  ^-^
Aqui é para colocar material que "demonstre sinais dos tempos", no outro é para colocar artigos, tipo uma página de jornal sobre um Benfica x Boavista.
Há muita coisa no outro tópico que estaria melhor aqui.
Assim está muito bem :)

Concordo. Penso que o meu último post ilustra bem essa diferença. É uma questão de critério de quem coloca mensagens num e noutro tópico.

RedVC

Outros tempos:

Campeonato I Liga, 1934/35
10ª Jornada

Benfica - FC Porto: 3-0
Data: 24 de março de 1935
Campo das Amoreiras (Lisboa)
Árbitro: Manuel Marques (Lisboa)

Benfica: Amaro, Gatinho, Gustavo, Albino, Lucas, Gaspar Pinto, Carlos Torres, Cardoso, Vítor Silva, Rogério, e Valadas. Treinador: Vítor Gonçalves

FC Porto: Soares dos Reis, Carlos Pereira, Jerónimo, Nova, Álvaro Pereira, Castro, Valdemar, António Santos, Lopes Carneiro, Pinga, e Carlos Nunes. Treinador: Joseph Szabo

Golos: 1-0 (Gaspar, aos 32m), 2-0 (Rogério, aos 43m), 3-0 (Vítor Silva, aos 75m)

Um boa vitória. Agora atente-se na fotografia de grupo(s):

Surpreendente. Mas nos anos seguintes a coisa azedaria.

Fonte:  http://museuvirtualdofutebol.blogspot.pt/search/label/%C3%89poca%201934%2F35

Trezeguet

Dandy

Na eliminatória contra a Roma, o autor do golo dos italianos (em Roma) suicidar-se-ia 11 anos depois.

Dessa equipa também fazia parte Carlo Ancelotti.

Trezeguet

Dandy

Citação de: Trezeguet em 07 de Outubro de 2014, 11:39
2ª mão  Benfica-Roma na Luz, ficou 1-1

http://www.youtube.com/watch?v=aJCsNK-KSpU

A única coisa que me aborrece, nesta eliminatória, é saber que o Porco-Corrupto também eliminou a Roma (no ano anterior, em 1981/82).

Mas isto são mesquinhices minhas, naturalmente, não se deixem contagiar.

Até porque somente no ano em que os defrontámos, 82/83, é que os romanos viriam a sagrar-se campeões de Itália.

pcssousa

Citação de: Dandy em 09 de Outubro de 2014, 10:46

Na eliminatória contra a Roma, o autor do golo dos italianos (em Roma) suicidar-se-ia 11 anos depois.

Dessa equipa também fazia parte Carlo Ancelotti.

Sim, precisamente no dia do décimo aniversário da derrota da Roma na final da TCCE que disputaram no seu Olímpico de Roma.