CN 13ª J: SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 16Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [69m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Huanderson, Zé Gomes, Éder, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Wires, Christian Atsu, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (34), Nolito (36), Javier Saviola (45), Ezequiel Garay (48), Nolito (71)

Laranjeira

Acima dos 40 mil vai estar de certeza, porque eu já tive a ver no site do benfica, e já está bem composto em termos de vendas.

crslb

Este jogo estava marcado para sexta por causa do jogo da taça, certo.

Após a nossa eliminação, não dava p adiar isto para sabado ou domingo ?

Rei

Citação de: _kossak_ em 13 de Dezembro de 2011, 14:35
Citação de: Meddler em 13 de Dezembro de 2011, 14:32
Com preços destes, menos de 50.000 é uma vergonha. Apesar do mau futebol praticado.
Mas com horários destes....

Desculpas... :) Vamos ser sinceros e frontais, a malta prefere ficar com o rabinho em casa no quentinho.

_kossak_

Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2011, 16:56
Com preços destes, menos de 50.000 é uma vergonha. Apesar do mau futebol praticado.

Desculpas... :) Vamos ser sinceros e frontais, a malta prefere ficar com o rabinho em casa no quentinho.

É verdade que a malta (maioria, não todos) prefere ficar no conforto do sofá. Mas também é verdade que se o jogo fosse num Domingo à tarde de certeza que o estádio estaria com mais gente.

Meddler

Citação de: _kossak_ em 13 de Dezembro de 2011, 17:00

É verdade que a malta (maioria, não todos) prefere ficar no conforto do sofá. Mas também é verdade que se o jogo fosse num Domingo à tarde de certeza que o estádio estaria com mais gente.

Sim, eu sei. Também acho um bocado escusado este jogo ser à sexta quando depois partimos para uma longa pausa.

Tiago .

Citação de: Vitor84 em 13 de Dezembro de 2011, 14:59
Como estão os preços?
Esta sexta feira por acaso vou a Lisboa, até gostava de aproveitar para ir ver o jogo, mas ando mesmo nas lonas de dinheiro

10 euros para sócio em qualquer bancada . 

nokas7

Vitor84,

Tenta arranjar alguém que te dê um bilhete de acompanhante..

DMSG

Bethoven

Olha um simples exemplo...eu se fosse ao sábado ia de certeza, agora ás 8 horas de sexta feira??? Saio ás 18 horas e tenho 1h e 30 de caminho sem transito!!

È que como eu ou parecidos há uns milhares de certeza

Keiroxes

Não vai ser um jogo fácil, eles têm uns ciclistas na frente de ataque, mas espeeo um vitória como é óbvio, venha de lá esse 1-0 ( Takuara).

MiTica

Rei

Citação de: Bethoven em 13 de Dezembro de 2011, 17:46

Olha um simples exemplo...eu se fosse ao sábado ia de certeza, agora ás 8 horas de sexta feira??? Saio ás 18 horas e tenho 1h e 30 de caminho sem transito!!

È que como eu ou parecidos há uns milhares de certeza

Entendo, mas há outros milhares que podem ir e preferem o conforto das suas casas.

JM21

Um sugestão: podia-se acrescentar ao título do tópico qualquer coisa como "+ 1 bilhete grátis para RedPass".

Há muito pessoal que não sabe e sempre era uma ajuda. Se cada sósio com RedPass fosse com mais uma pessoa a Luz enchia.

VivaoBenfica

Cheira-me a Benficax Otelul no que toca ao cenário nas bancadas....

Quanto ao jogo em si, repetir os 5-2 da temporada passada era bom.