CN 13ª J: SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 16Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [69m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Huanderson, Zé Gomes, Éder, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Wires, Christian Atsu, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (34), Nolito (36), Javier Saviola (45), Ezequiel Garay (48), Nolito (71)

J Pinto

Menos de 50 mil na Luz é uma vergonha. Último jogo do ano, com bilhetes à borla, e querem o Benfica campeão com estádio às moscas???

Uma coisa para quem ainda acredita no fernando porco gomes...

no site da LPFP tem as assistências e, durante semanas, os porcos estiveram em primeiro... graças a nós. Agora, estão os lagartos, facto que achei estranho. Foi ver e na nossa relação não consta o jogo com os lagartos, na catedral, que nos poria destacados na liderança (diga-se que o jogo entre porcos de braga e porcos do porto, na pocilga, também não consta lá, mas foram perto de 40 mil, acho eu)

LX

1-0 basta e pode ser novamente com um golo de encostar do Cardozo!

tjbc

Joga Bonito

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Dezembro de 2011, 01:48
E rectifico o que disse acima. Emerson na lateral! O contra-ataque do RAFC vai ser complicado de segurar...

O meu aviso ao Jorginho não foi inocente...

Bola7

em Vila do Conde diz-se que o Rio Ave não joga crl..mas isso...

Bethoven

EU acho isto uma falta de profissionalismo das grandes,  temos jogo sexta, vão ter muitooooos dias de férias e vão fazer almocinho de Natal e Circo esta semana?????

Mas os meninos não podiam ficar cá para Sábado ou assim?

Eu sei que isto pode parecer uma coisa sem importância, mas olhem que não.

Bola7

Citação de: Bethoven em 14 de Dezembro de 2011, 09:43
EU acho isto uma falta de profissionalismo das grandes,  temos jogo sexta, vão ter muitooooos dias de férias e vão fazer almocinho de Natal e Circo esta semana?????

Mas os meninos não podiam ficar cá para Sábado ou assim?

Eu sei que isto pode parecer uma coisa sem importância, mas olhem que não.
tadinhos..eles trabalham tanto...

Trezeguet

Bela Guttmann

Mas há alguma diferença entre o jogo ser sexta ou sábado? Há 120 horas de recuperação entre esta e a última partida! O JJ já disse N de vezes que bastavam 72 horas para as suas equipas recuperarem fisicamente, não é por aí...

(PS - Há um ano queixavam-se que jogava-mos sempre depois dos rivais... Nunca estão satisfeitos)

pedro982

O Atsu e o Kelvin são grandes jogadores.. muito rapidos....

de qualquer forma mantenho a minha equipa que lancei ontem... não arrisco no Luisão... e substituo o Gaitan pelo WITSEL..

MORAES
                 PEREIRA JARDEL GARAY MARTINS
                                 JAVI
                      WITSEL         SIMAO
                                AIMAR
                      N OLIVEIRA  NOLITO

Afonso

Para quem arranja desculpas para não ir á LUZ:
Eu e o meu filhote somos socios, pago 12€ da minha quota e o miudo é isento, com os 2 cartões paguei 20€ e trouxe 4 bilhetes para a familia toda ir á bola na sexta. Á gostar do Benfica e apoiar, e á andar na net a apregoar melhorias, novos jogadores, novos presidentes e que faziam tudo de maneira diferente.

redsun111

Era bonito ver uma casa bem composta a apoiar a equipa.
Pelo menos que os que cá estiverem que se façam notar.

Afonso

Parece que o piso 1 já esgotou e o piso 0 está muito bem composto

Fidags

Citação de: Afonso em 14 de Dezembro de 2011, 10:29
Parece que o piso 1 já esgotou e o piso 0 está muito bem composto

Com borlas o piso 1 esgota rapidamente, coitados vão tão enganadinhos! :2funny: prefiro a ultima fila do piso 3 do que o piso 1..

Beduas

Artur
Maxi   Luisão   Garay   Emerson
              Javi   Matic
B.César   Aimar       Nolito
              Cardozo