16ª Jorn: Madeira SAD 28 - 25 BENFICA Sáb 17 Dez 17h RTP 2

modalidades SLB

Não estava à espera deste resultado... não vi o jogo

Covenant

Precisa-se de mandar meia equipa embora. Vejo muita gente acomodada...

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 16ª Jornada:

Madeira SAD 28-25 BENFICA
Sporting 34-21 Xico Andebol
AC Fafe 20-25 ABC
Águas Santas 30-25 ISMAI
Porto 48-29 Belenenses
Sp.Horta 29-23 São Bernardo

Keiroxes

Parece que fomos mais uma vez prejudicados pela arbitragem ou não?
Em 4º lugar ja, é mau demais para ser verdade, atras da lagartagem até :estrelas:

Eddie_

Eu só vi a primeira parte e os primeiros minutos da segunda.

E do que vi posso-me queixar claramente da arbitragem.
Só para dar um exemplo no primeiro lance do jogo, o árbitro anula um golo ao tavares por pisar a linha no remate. Dá a repetição... e ele não pisa a linha. Comentadores caladinhos.

Durante a primeira parte houve vários erros sempre em nosso prejuízo. Depois, incompreensivelmente expulsam o que estava a ser o melhor jogador deles. De facto pareceu-me que eram 2 min e não expulsão.

Mas com os protestos que houve pensei logo que a segunda parte ia ser difícil. A segunda parte começa logo com 2 exclusões para jogadores do Benfica, uma delas do mais ridículo que há (na altura era a 2ª do Grilo). Saí de casa a pensar "ainda vamos perder isto...". Vi agora o resultado, olhei para a estatística e tivemos 7 vezes 2 min... Pensei logo que fomos fodidos pelos do apito.

O andebol é fodido porque as regras são muito subjectivas, basta as arbitragens deixarem uns defender mais forte e os outros não para se perder um jogo...

MarafadoSLB

Citação de: zerocool em 17 de Dezembro de 2011, 22:00
Definitivamente só com Donner é que estes "meninos" trabalham a sério...o resto é conversa!!!!!
Infelizmente parece que é verdade...desilusao...e ñ vale a pena carregar nos arbitros...foram tendenciosos é verdade mas mesmo contra eles tinhamos obrigação de ganhar

Cosme Campeão

Começo a ficar farto destes gajos,os outros até com ordenados em atraso estão em primeiro...

GGG

O Campeonato é para esquecer este ano! Mau demais numa secção que tem gasto algum €...

Universo Benfica

Jorge Rito: "Nós preparámos a equipa para jogar sete contra sete. Quantos minutos a minha equipa jogou em inferioridade numérica na segunda parte? O Benfica esteve poucos minutos a jogar sete contra sete. Foi assim um jogo tão violento? Não é fácil jogar assim. De qualquer maneira, ganhou o Madeira e tenho que dar os parabéns ao Madeira."

Freire

Oh Rito deixa-te choros e mete esses meninos mimados a jogar, isto não é o sporte.

nokas7

Sem palavras..

PS - Já temo pela Taça de Portugal!!!

mar_vivo

Citação de: BlankFile em 17 de Dezembro de 2011, 21:03
A ideia que fica é que para esta equipa tanto faz ganhar ou perder. É muito triste mesmo.

Há gente a precisar de uns valentes abanões!