Scouting

cosmedam

Este é craque, lembro-me de ter visto alguns jogos da Colombia na altura por causa do Castillo e do Escobar e o Cardona foi dos que mais se evidenciou.

lonstrup

Dar uma palavra de encorajamento à malta que tem postado neste tópico. Tem sido bastante interessante de acompanhar. Continuem. Pode ser que um dia eu descubra também um.

PATRÃO

Citação de: lonstrup em 05 de Fevereiro de 2012, 08:43
Dar uma palavra de encorajamento à malta que tem postado neste tópico. Tem sido bastante interessante de acompanhar. Continuem. Pode ser que um dia eu descubra também um.
Lonstrup, é como pagar a conta da agua, luz, renda, propinas, a mensalidade do carro, receber o salario, a mesada, etc...tens um mes para pensar em postar um jogador que gostes e no qual tenhas fezada.

O lema do topico é Qualidade e nao Quantidade !!!

Luxemburguês

#183
Serigne Kara Mbodj (AKA. o Vieira senegalês)



Serigne Modou Kara Mbodj
Data de Nascimento: 11-11-1989
Nacionalidade: Senegal
Clube Tromso (Noruega) (48 jogos/ 6 golos)
Posição: Medio-defensivo, box-to-box e defesa central.
Altura: 1.92 cm
Peso: 85 kg


Saido muito jovem da academia de Patrick Vieira no Senegal, este jovem é um médio-defensivo que pauta o seu jogo nos mesmos moldes do craque francês.
Muito potente fisicamente, agressivo sobre a bola, fortissimo no jogo aereo e incansavel na recuperação de bola.
Encaixaria na perfeição numa posição de 6 com a missão de destruir o jogo. Não sendo um prodigio tecnico é competente (joga simples e eficaz).
Poderá eventualmente evoluir no aspecto técnico e talvez tacticamente pois ainda é verdito.
Forma com Yttegard Jensen a melhor dupla de medios da liga Norueguesa e é um jogador a seguir atentamente, pois não sendo muito caro tem muito potencial numa posição de ancora defensiva numa tactica como a nossa.

ps: Não consigo encontrar um video em condições, mas logo que arranje edito o post.




Rolha_L_Rum

Citação de: cosmedam em 05 de Fevereiro de 2012, 07:54
Este é craque, lembro-me de ter visto alguns jogos da Colombia na altura por causa do Castillo e do Escobar e o Cardona foi dos que mais se evidenciou.

sim, mais um a juntar a uns tantos outros... craque é Messi, Ronaldo, Rooney, Iniesta, isso sim são craques pah

Fenómeno

#185


Mahamadou Habib Habibou

http://www.youtube.com/watch?v=GHc7l7-mapo&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=IEVSbJC_Vfs

Era visto como um dos maiores talentos do futebol Belga, perdeu-se e voltou ao topo por ter feito isto  :crazy2:
http://www.youtube.com/watch?v=V7VKpT8zdsg&feature=player_embedded

PATRÃO

Citação de: Rolha_L_Rum em 05 de Fevereiro de 2012, 17:59
Citação de: cosmedam em 05 de Fevereiro de 2012, 07:54
Este é craque, lembro-me de ter visto alguns jogos da Colombia na altura por causa do Castillo e do Escobar e o Cardona foi dos que mais se evidenciou.

sim, mais um a juntar a uns tantos outros... craque é Messi, Ronaldo, Rooney, Iniesta, isso sim são craques pah
Ridiculo !!! LOL

PATRÃO

Fenomeno, o Mahamadou Habib Habibou deve ter potencial so se for para apanhar patos !!! LOL

Rolha_L_Rum

Citação de: PATRÃO em 05 de Fevereiro de 2012, 19:53
Citação de: Rolha_L_Rum em 05 de Fevereiro de 2012, 17:59
Citação de: cosmedam em 05 de Fevereiro de 2012, 07:54
Este é craque, lembro-me de ter visto alguns jogos da Colombia na altura por causa do Castillo e do Escobar e o Cardona foi dos que mais se evidenciou.

sim, mais um a juntar a uns tantos outros... craque é Messi, Ronaldo, Rooney, Iniesta, isso sim são craques pah
Ridiculo !!! LOL

Ridiculo?! não conheço, joga onde mesmo?

PATRÃO

Citação de: Rolha_L_Rum em 05 de Fevereiro de 2012, 19:58
Citação de: PATRÃO em 05 de Fevereiro de 2012, 19:53
Citação de: Rolha_L_Rum em 05 de Fevereiro de 2012, 17:59
Citação de: cosmedam em 05 de Fevereiro de 2012, 07:54
Este é craque, lembro-me de ter visto alguns jogos da Colombia na altura por causa do Castillo e do Escobar e o Cardona foi dos que mais se evidenciou.

sim, mais um a juntar a uns tantos outros... craque é Messi, Ronaldo, Rooney, Iniesta, isso sim são craques pah
Ridiculo !!! LOL

Ridiculo?! não conheço, joga onde mesmo?
Tens a informacao toda do Cardona no post. Quando dizes que craques sao Messi, Ronaldo, Rooney e Iniesta, queres dizer o que? E os proximos?Enfim...cheirou-me a ironia. 

cosmedam

#190
Citação de: PATRÃO em 05 de Fevereiro de 2012, 19:53
Citação de: Rolha_L_Rum em 05 de Fevereiro de 2012, 17:59
Citação de: cosmedam em 05 de Fevereiro de 2012, 07:54
Este é craque, lembro-me de ter visto alguns jogos da Colombia na altura por causa do Castillo e do Escobar e o Cardona foi dos que mais se evidenciou.

sim, mais um a juntar a uns tantos outros... craque é Messi, Ronaldo, Rooney, Iniesta, isso sim são craques pah
Ridiculo !!! LOL

Eu já nem ligo. E até me admira como é que não pediu para fecharem o tópico. Pensava que era o único que ele sabia dizer, afinal não.


Citação de: Rolha_L_Rum em 05 de Fevereiro de 2012, 20:32
Todos os tópicos que eu pedi para serem fechados, estão fechados. Já expliquei a razão de pedir para fecharem, porque não vale a pena abrirem tópicos para falarem de jogadores que não são nossos, para isso existe o "sugestão de jogadores não noticiados para o Benfica" .

Este tópico é engraçado, não vou pedir para o fecharem, é pena é não existirem jovens portugueses, vocês só descobrem "craques" nos confins do mundo.

O tópico "Sugestão de jogadores não noticiados" não é só para os jogadores não noticiados?

:2funny:


Se calhar ler isto aqui era capaz de ajudar: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39970.0


Fim do Off-topic, não vale a pena estragar o tópico nem estar a encher isto de posts sem qualquer interesse. Mas deu para rir um bocado.

Rolha_L_Rum

Todos os tópicos que eu pedi para serem fechados, estão fechados. Já expliquei a razão de pedir para fecharem, porque não vale a pena abrirem tópicos para falarem de jogadores que não são nossos, para isso existe o "sugestão de jogadores não noticiados para o Benfica" .

Este tópico é engraçado, não vou pedir para o fecharem, é pena é não existirem jovens portugueses, vocês só descobrem "craques" nos confins do mundo.

Fenómeno

Citação de: PATRÃO em 05 de Fevereiro de 2012, 19:54
Fenomeno, o Mahamadou Habib Habibou deve ter potencial so se for para apanhar patos !!! LOL
Estava a ser ironico...... Isto da Scouting é complexo , não basta ir ao youtubas..

R€ny

Citação de: Rolha_L_Rum em 05 de Fevereiro de 2012, 20:32
Todos os tópicos que eu pedi para serem fechados, estão fechados. Já expliquei a razão de pedir para fecharem, porque não vale a pena abrirem tópicos para falarem de jogadores que não são nossos, para isso existe o "sugestão de jogadores não noticiados para o Benfica" .

Este tópico é engraçado, não vou pedir para o fecharem, é pena é não existirem jovens portugueses, vocês só descobrem "craques" nos confins do mundo.

Foste tão prepotente que não resisti a comentar.

Para que queres que o pessoal ponha aqui craques portugueses? Afinal pela tua teoria só existe o Ronaldo, e eventualmente, podes considerar o Nani como fazendo parte dos craques... estes são os craques portugueses que eu conheço...

melhora a atitude miúdo, só tens a ganhar com isso  O0

Blitzer

Que acham do Sami do Marítimo ?

Extremo, 23 anos, já passou pela nossa formação, deu muito trabalho á nossa defesa.