Scouting

cosmedam

O Advíncula tosco? mau...  :knuppel2:

;D

Ele esteve perto de rumar à Europa no verão passado. Segundo a imprensa peruana teve alguns tubarões bastante interessados nele. O gajo tem uma potencia e uma velocidade fora do normal.

Quanto ao resto o PATRÃO é que sabe. Mas também acho que era boa ideia colocar a lista dos jogadores no primeiro post, até para evitar ter jogadores repetidos com o passar do tempo. 

PATRÃO

Johnny, se colocar todos os jogadores postados na 1.pagina, aquilo ficaria enorme ao fim de pouco tempo (esperemos que sim), por isso nao acho que seria boa ideia. E depois cada user tem que ser responsavel pelos jogadores que posta, acompanhar a sua carreira e ir dando noticias sobre rumores, transferencias, lesoes, renovacoes de contrato, etc..., no fundo ir fazendo o trabalho de scouting pelo topico. Eu limitou-me a organizar o arquivo mensalmente e tambem a postar como qualquer outro user do forum.

Cumprimentos benfiquistas... 

Meddler

Citação de: PATRÃO em 10 de Fevereiro de 2012, 11:26
Johnny, se colocar todos os jogadores postados na 1.pagina, aquilo ficaria enorme ao fim de pouco tempo (esperemos que sim), por isso nao acho que seria boa ideia. E depois cada user tem que ser responsavel pelos jogadores que posta, acompanhar a sua carreira e ir dando noticias sobre rumores, transferencias, lesoes, renovacoes de contrato, etc..., no fundo ir fazendo o trabalho de scouting pelo topico. Eu limitou-me a organizar o arquivo mensalmente e tambem a postar como qualquer outro user do forum.

Cumprimentos benfiquistas... 

Metes apenas o nome dos jogadores com hiperligação para os respectivos posts. O0

KingSize

#228
Denner








Nacionalidade: Brasileira
Data de Nascimento: 21.11.1993 (18 anos)
Posição: Lateral Esquerdo/ Ala Esquerdo
Clube actual: Corinthians (recém-promovido á equipa principal)
Altura: 1.81 m

Descrição: Lateral esquerdo de enorme qualidade. Do que me foi possível observar, foi o jogador, na sua posição, que mais se destacou dos demais em toda a Copinha deste ano. É um jogador extremamente veloz e de passada larga, intenso sempre que sobe ao ataque. Pelo que vi, tanto lhe faz estar mais próximo ou mais distante da área, para ele a precisão do passe longo e do passe curto é praticamente a mesma. Defensivamente, e tendo em conta que normalmente os laterais brasileiros são alas e não laterais, espanta a capacidade defensiva deste miudo. É um lateral forte fisicamente para o padrão do lateral brasileiro..
Acredito muito sinceramente que nas mãos de JJ, tem tudo para ser, no mínimo, um jogador do nível do Coentrão dentro de 2/3 anos. Está aqui uma pérola que o Benfica, devido á debilidade na posição não só dentro do clube como a nível mundial, deveria assegurar rapidamente.


Videos: (apenas encontro no Youtube jogos completos, quem quiser está á vontade)
- http://www.youtube.com/watch?v=W_Qx5IXo7R0
- http://www.youtube.com/watch?v=doHPAL_zEZk&feature=related
- http://www.youtube.com/watch?v=o7r-N8JQnxk&feature=related

KingSize



Desculpem a extensão do último post, não falei metade do que queria em relação a esse miudo. Cracalhão!

PS: O que me chegou é que o Denner era para vir para Portugal no próximo ano, para se mostrar e poder evoluir como primeiro ano de sénior na Europa, até porque no Timão iria estar tapado pelo Santos e pelo Dódó, que também é uma bela promessa na mesma posição. Agora, pelo menos a pré-época vai fazer, para além de já ter renovado.

Lost_88

Citação de: KingSize em 10 de Fevereiro de 2012, 18:11


Desculpem a extensão do último post, não falei metade do que queria em relação a esse miudo. Cracalhão!

PS: O que me chegou é que o Denner era para vir para Portugal no próximo ano, para se mostrar e poder evoluir como primeiro ano de sénior na Europa, até porque no Timão iria estar tapado pelo Santos e pelo Dódó, que também é uma bela promessa na mesma posição. Agora, pelo menos a pré-época vai fazer, para além de já ter renovado.
Vai fazer a Pré Epoca no Benfica? (A)

Meddler

KingSize, emenda lá a idade do rapaz. O0

De resto, belo relatório. Vou averiguar melhor nos vídeos.

KingSize

Citação de: Lost_88 em 10 de Fevereiro de 2012, 18:36
Citação de: KingSize em 10 de Fevereiro de 2012, 18:11


Desculpem a extensão do último post, não falei metade do que queria em relação a esse miudo. Cracalhão!

PS: O que me chegou é que o Denner era para vir para Portugal no próximo ano, para se mostrar e poder evoluir como primeiro ano de sénior na Europa, até porque no Timão iria estar tapado pelo Santos e pelo Dódó, que também é uma bela promessa na mesma posição. Agora, pelo menos a pré-época vai fazer, para além de já ter renovado.
Vai fazer a Pré Epoca no Benfica? (A)

Não, no timão! Mas o que circulava em alguns sites da especialidade era que ele, antes do destaque na Copinha, vinha para Portugal para se poder mostrar e ser captado por algum dos grandes.

Um jogador completamente diferenciado dos demais... Fiquei extremamente surpreendido.

Meddler, já modifiquei, tinha citado o teu post mas tinha me esquecido de mudar a idade dele. Thanks

Lost_88

Citação de: KingSize em 10 de Fevereiro de 2012, 22:53
Citação de: Lost_88 em 10 de Fevereiro de 2012, 18:36
Citação de: KingSize em 10 de Fevereiro de 2012, 18:11


Desculpem a extensão do último post, não falei metade do que queria em relação a esse miudo. Cracalhão!

PS: O que me chegou é que o Denner era para vir para Portugal no próximo ano, para se mostrar e poder evoluir como primeiro ano de sénior na Europa, até porque no Timão iria estar tapado pelo Santos e pelo Dódó, que também é uma bela promessa na mesma posição. Agora, pelo menos a pré-época vai fazer, para além de já ter renovado.
Vai fazer a Pré Epoca no Benfica? (A)

Não, no timão! Mas o que circulava em alguns sites da especialidade era que ele, antes do destaque na Copinha, vinha para Portugal para se poder mostrar e ser captado por algum dos grandes.

Um jogador completamente diferenciado dos demais... Fiquei extremamente surpreendido.

Meddler, já modifiquei, tinha citado o teu post mas tinha me esquecido de mudar a idade dele. Thanks
E tamos atentos King?
Diz me outro coisa, o que achas do Djaniny?

Joga Bonito

Tenho a dizer que este tópico, que me tinha passado despercebido por estar no quadro do mercado, é uma verdadeira obra prima.

Parabéns ao criador e aos contribuintes.


PATRÃO

#235
De tempos em tempos faz-se um post com todos os jogadores por posicao, para uma melhor analise.

Este segue como exemplo !!!


Jogadores postados ate ao momento por posicao:


Defesas centrais:

Stefan Bell (FSV Mainz, Alemao, Defesa central, 91) - Meddler


Defesas esquerdos:

Ricardo Rodriguez (Wolsfburg, Suico, Defesa esquerdo, 92) - Tiagoorgulhoencarnado

Dodo (Corinthians, Brasileiro, Defesa esquerdo, 92) - PATRAO

Denner (Corinthians, Brasileiro, Defesa esquerdo, 93) - KingSize


Trincos:

Romulo (Vasco da Gama, Brasileiro, Trinco, 90) - PATRAO

Diego Antonio Reyes (America Mexico, Mexicano, Trinco, 92) - Ramiro Lopes

Serigne Kara Mbodjl (Tromso, Senegales, Trinco, 89) - Lluxemburgues


Medios centro/Box to Box:

Granit Xhaka (FC Basel, Suico, Medio centro, 92) - TJSF

Emre Can (Bayern Munchen, Alemao, Trinco, 94) - Meddler


Medios ofensivos/Nr.10:

Younes Belhanda (Montpellier, Marroquino, Medio ofensivo, 90) - Luxemburgues

Zhano Ananidze (Spartak Moskva, Georgiano, Medio ofensivo, 92) - Jakub

Thorgan Hazard (RC Lens, Belga, Medio ofensivo, 93) - var423

Bruno Dybal (Palmeiras, Brasileiro, Medio ofensivo, 94) - Patrao

Edwin Cardona (Nacional, Mexicano, Medio ofensivo, 92) - Red_Fraction


Extremos direitos:

Luis Advincula (Cristal, Peruano, Extremo, 90) - Cosmedam

Ahmed Musa (CSKA, Nigeriano, Extremo, 92) - Covenant

Reimond Manco (Juan Aurich, Peruano, Extremo, 90) - Cosmedam


Extremos esquerdos:

Tommy Oar (FC Utrecht, Australiano, Extremo, 91) - Sandokan90

David 'Junior' Hoilett (Blackburn Rovers, Ingles, Extremo, 90) - Joni10

Jean Paul Pineda (Union Espanola, Chileno, Extremo, 89) - JoMiguel


Avançados moveis:

Adryan (Flamengo, Brasileiro, Avancado movel, 94) - Jakub

Mateo Kovacic (Dinamo Zagreb, Croata, Avancado movel, 94) - Red_Fraction

Mervan Çelik (Rangers, Sueco, Avancado movel,90) - Leonzo

Etien Velikonja (NK Maribor, Esloveno, Avancado movel, 88) - Cosmedam

Gonzalo Bueno (Nacional, Uruguaio, Avancado, 93) - var423


Avançados centro/PL:

Hugo Ragelli (Palmeiras, Brasileiro, Avancado, 94) - Fly 13









PATRÃO

#236
Citação de: Joga Bonito em 11 de Fevereiro de 2012, 01:32
Tenho a dizer que este tópico, que me tinha passado despercebido por estar no quadro do mercado, é uma verdadeira obra prima.

Parabéns ao criador e aos contribuintes.


Obrigado por todos, esperemos que este seja um espaco de convivio de todos aqueles que gostem de Scouting.

Abraco e participa.

Elvio

O Can não é trinco , é um 8 ao estilo Schweinsteiger

Meddler

Citação de: Elvio em 11 de Fevereiro de 2012, 15:22
O Can não é trinco , é um 8 ao estilo Schweinsteiger

:)

PATRÃO

Acho que assim o topico ficou muito mais organizado, o post por posicoes sera o anual, mas vou postando periodicamente para o pessoal ir acompanhando melhor.