Scouting

46Rossi


cosmedam



Bryan Carrasco, o 'Velocirráptor' do Chile

Clube actual: Audax Club Sportivo Italiano
Posição: Lateral Direito
Idade: 21 anos (31,01,1991)
Altura/Peso: 169 cm / 64 Kg
Nacionalidade: Chile
Passe: 400,000 € - transfermarkt

Bryan Carrasco, também conhecido no Chile pela alcunha de "velociraptor" pela maneira de festejar os golos, é um dos grandes talentos sul-americanos que ainda não deram o salto ao futebol europeu.

Foi uma das sensações da selecção sub 20 do Chile no passado Sudamericano da categoria disputado no Peru. Contudo, ficou logo conhecido por um lance extra-futebol numa das cenas mais caricatas que já se viram recentemente dentro das quatro linhas e que lhe valeu o gozo da própria imprensa chilena.




Rápido, com grande técnica e muito ofensivo, é comparado ao brasileiro Dani Alves. Faz todo o corredor direito. Embora na selecção seja utilizado numa zona mais adiantada do terreno a sua posição de raiz é a de lateral, onde tem jogado no Audax chileno.

Em fevereiro deste ano esteve em Italia a realizar testes médicos [1]. Chegou a ter tudo certo para ir para a Udinese por empréstimo de uma época com opção de compra fixada em 1,5M USD por 50% do passe [2], mas o negócio acabou por não se concretizar [3].

GOLOS Selecção Chilena sub20/AA


Notícias:
[1] Bryan Carrasco em Italia com autorização do Audax
[2] Opção de compra da Udinese é de 1,5M de dólares por 50% do passe
[3] Carrasco não sai do Chile

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=OZqiNllPz08

PATRÃO

Nao conhecia o Carrasco, muito ofensivo e rapido e ainda esta acessivel ao Benfica, de muito bom gosto Cosme.

PS: Excelente post.

DaVincy


Bem eu ainda não tinha visto esta simulação do Carrasco, está de mais ... ;D ;D

PATRÃO

Brasil - Reino Unido, agora em directo. www.futegoal.com




cosmedam



PATRÃO

Alguem reparou ontem naquele defesa central egipcio Ahmed Hegazy contra o Brasil nos jogos olimpicos?Fiquei muito impressionado, secou totalmente o Hulk, chamam-lhe o Nesta das piramides, e é da Fiorentina.

http://www.youtube.com/watch?v=vy5rmBimfrg

GiiB_10

Citação de: PATRÃO em 27 de Julho de 2012, 12:16
Alguem reparou ontem naquele defesa central egipcio Ahmed Hegazy contra o Brasil nos jogos olimpicos?Fiquei muito impressionado, secou totalmente o Hulk, chamam-lhe o Nesta das piramides, e é da Fiorentina.

http://www.youtube.com/watch?v=vy5rmBimfrg
Eu reparei! E pareceu-me realmente muito bom jogador.
A ver se vejo os próximos 2 jogos.

PATRÃO

Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2012, 12:47
Citação de: PATRÃO em 27 de Julho de 2012, 12:16
Alguem reparou ontem naquele defesa central egipcio Ahmed Hegazy contra o Brasil nos jogos olimpicos?Fiquei muito impressionado, secou totalmente o Hulk, chamam-lhe o Nesta das piramides, e é da Fiorentina.

http://www.youtube.com/watch?v=vy5rmBimfrg
Eu reparei! E pareceu-me realmente muito bom jogador.
A ver se vejo os próximos 2 jogos.
E que tal o Romulo e o Oscar?  ::)

cosmedam



Sven Ulreich eleito pelos adeptos do VfB Stuttgart como o melhor jogador da equipa na época passada (2011/12)

MMeira

o carrasco é mt forte no 1 para 1 dos festejos. lolol
o badelj n ha d tardar a assinar por um grande. ja e conhecido ha bues...
falou se no ajax no passado.

andre_04_SLB

#762
Alguém conhece alguma coisa do Rudy do Cercle? Aposta muito, muito interessante para qualquer equipa de 2ª linha Europeia, como nós, por exemplo...

E do Kensuke Nagai? Com este estou completamente doido...

PATRÃO

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Julho de 2012, 01:44
Alguém conhece alguma coisa do Rudy do Cercle? Aposta muito, muito interessante para qualquer equipa de 2ª linha Europeia, como nós, por exemplo...

E do Kensuke Nagai? Com este estou completamente doido...
O Rudy ja foi falado aqui no topico na pag.6 mas ainda ninguem o postou. O Nagai esta nos JO? Quando e que postas alguem, Andre?

Abraco.


andre_04_SLB

Agora que estou com mais tempo posso fazê-lo. O problema é que já não sei como colocar imagens no fórum ehehehe