Scouting

Sir_Myon

Citação de: PATRÃO em 12 de Julho de 2012, 14:06
Citação de: Sir_Myon em 12 de Julho de 2012, 13:59
Acho que seria interessante em vez postar apenas um jogador por mês... Postar um jogador por posição nesse mês...

Ex: Num mês poderia-se postar um Gr,um defesa,um médio e um avançado(ou então ainda se poderia aumentar para posições mais especificas,como defesa central,medio cento,extremos,etc.)


Penso que isso aumentaria consideravelmente a frequência de posts, que iria permitir o tópico não estar durante longos períodos "sem movimento" :drunk:
Sim, esse é o objectivo e ja esta como sugestao no 1.post da pagina inicial.
Acho que não percebeste o meu ponto de vista...

Lê melhor : O0
"Num mês poderia-se postar um Gr,um defesa,um médio e um avançado(ou então ainda se poderia aumentar para posições mais especificas,como defesa central,medio cento,extremos,etc.)"

Quando eu falo em postar por posição, falo de postar essas diferentes posições no mesmo mês... e não em meses diferentes como já é actualmente...

PATRÃO

Citação de: Sir_Myon em 12 de Julho de 2012, 14:25
Citação de: PATRÃO em 12 de Julho de 2012, 14:06
Citação de: Sir_Myon em 12 de Julho de 2012, 13:59
Acho que seria interessante em vez postar apenas um jogador por mês... Postar um jogador por posição nesse mês...

Ex: Num mês poderia-se postar um Gr,um defesa,um médio e um avançado(ou então ainda se poderia aumentar para posições mais especificas,como defesa central,medio cento,extremos,etc.)


Penso que isso aumentaria consideravelmente a frequência de posts, que iria permitir o tópico não estar durante longos períodos "sem movimento" :drunk:
Sim, esse é o objectivo e ja esta como sugestao no 1.post da pagina inicial.
Acho que não percebeste o meu ponto de vista...

Lê melhor : O0
"Num mês poderia-se postar um Gr,um defesa,um médio e um avançado(ou então ainda se poderia aumentar para posições mais especificas,como defesa central,medio cento,extremos,etc.)"

Quando eu falo em postar por posição, falo de postar essas diferentes posições no mesmo mês... e não em meses diferentes como já é actualmente...
Ok, desculpa, nao tinha percebido realmente. Pessoalmente nao concordo em postar livremente, mesmo que sejam jogadores para posicoes diferentes, porque vai haver muita quantidade e pouca qualidade nos posts. O que interessa se poucos users postarem muitos jogadores e a maioria postar poucos ou nenhum? Neste momento a regra é postar 1 jogador por mes e sugere-se que os users vao postando jogadores para diferentes posicoes ate formarem um 11, este exercicio da direito a postar livremente, porque ai teriamos a garantia de qualidade nos posts. Percebes-te o meu ponto de vista? Mas o topico vai a votos e a maioria é sempre soberana.  O0

cosmedam

#737
Oh PATRÃO. E se em vez de "um onze" por cada utilizador fosse "um onze e 7 suplentes", tipo uma convocatória da "nossa equipa" de Scouting? ;D

Podias adicionar também essa hipótese na próxima votação, o que achas?

Assim dava para postar um jogador por mês e de quando em vez um suplente... postar um jogador para cada posição por mês ou um número ilimitado também me parece excessivo e iria com certeza diminuir a qualidade dos jogadores postados.

cosmedam

#738
Etien Velikonja assina pelo Cardiff City, boa sorte rapaz!!!
Link BBC: http://www.bbc.co.uk/sport/0/football/18814065


solee


PATRÃO

#740
Citação de: cosmedam em 12 de Julho de 2012, 23:46
Oh PATRÃO. E se em vez de "um onze" por cada utilizador fosse "um onze e 7 suplentes", tipo uma convocatória da "nossa equipa" de Scouting? ;D

Podias adicionar também essa hipótese na próxima votação, o que achas?

Assim dava para postar um jogador por mês e de quando em vez um suplente... postar um jogador para cada posição por mês ou um número ilimitado também me parece excessivo e iria com certeza diminuir a qualidade dos jogadores postados.
Acho que nao faz muito sentido, o que interessa é o onze na minha opiniao, depois de se fazer um é pensar noutro onze a seguir e por ai adiante. Postar um jogador por mes podes achar pouco mas postar livremente concordas comigo que é muito e isso iria diminuir a qualidade dos posts. Na minha opiniao o ideal seria postar jogadores so ate aos 21 anos, com valor do passe ate 3 milhoes de euros no maximo e postar um jogador por mes ate se fazer um 11. Um mes porque? para "obrigar" os users a pensarem muito bem antes de postar um jogador, é preciso investigar bem, filtrar varios jogadores para a mesma posicao, para depois postar um em consciencia. Aqueles que completarem um onze teriam o "selo de qualidade do topico" e ganhavam o direito de postar livremente.

cosmedam

Sim, eu sei. Era só uma sugestão ^-^

PATRÃO

Citação de: cosmedam em 13 de Julho de 2012, 12:01
Sim, eu sei. Era só uma sugestão ^-^
Claro e fazes muito bem, sabes que valorizo muito as tuas opinioes/sugestoes, mas nem sempre é possivel estar de acordo com tudo e com todos obviamente, por isso acho muito importante fazer-se uma votacao para que se aprove por maioria as regras do topico, como o SiAn diz e muito bem é dificil definir os limites de scouting num forum onde a participação é livre e sem compromissos. Como user que abriu o topico tenho o dever para com o forum de fazer com que o bom senso prevaleca, por mais complicado que seja este tema.

Tapion

Vinha aqui falar deste jogador: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=145614&epoca_id=142

Mas pelos vistos assinou pelo Marselha.

Elvio

Alguém conhece o Milan Badelj ?

Trezeguet


cosmedam

[Vídeo] Dirigente do Sporting Cristal confirma a existência de propostas de clubes de Italia, Inglaterra, EUA e Ucrânia por Luis Advíncula.

http://elcomercio.pe/deportes/1442038/noticia-sporting-cristal-descarto-que-luis-advincula-haya-sido-vendido-ucrania


Elvio