Scouting

Sir_Myon

Citação de: PATRÃO em 15 de Junho de 2013, 07:49
Ja sigo o Rui Malheiro ha alguns anos, sempre tive muito respeito por ele e depois desta entrevista mais ainda.
Igualmente, já falei com algumas vezes com ele vi facebook, muito acessível e um poço de informação futebolística !

flexter

ele só tem relatórios no WyScout ?

sinceramente já tinha ouvido falar do nome mas n conhecia a ver se leio mais sobre este tal malheiro

G10

Ja sigo o Rui Malheiro ha alguns anos, sempre tive muito respeito por ele e depois desta entrevista mais ainda.
se o LL é o melhor central da america do sul.. é muito mau..

Ramiro Lopes

Citação de: G10 em 15 de Junho de 2013, 17:28
Ele disse "da América do Sul" ou "da Argentina"?

Machibombo

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Junho de 2013, 17:30
Argentina.

VivaoBenfica

Citação de: klik em 15 de Junho de 2013, 02:19
assustador.... o Homem é vidrado no futebol. Epa adoro futebol, mas  este exagero durante um ano inteiro... precisava de tirar varias vezes períodos de ferias, para não me fartar do assunto.

É a profissão dele. Não sei se viste a reportagem que deu na SportTV. Além disso, não é a única paixão do Rui, e quem o conhece, sabe bem disso. É igualmente um grande apreciador de música, sendo que toca inclusive alguns instrumentos.

Stanic

Citação de: flexter em 15 de Junho de 2013, 17:22

sinceramente já tinha ouvido falar do nome mas n conhecia a ver se leio mais sobre este tal malheiro

Ele é sobrinho do João Malheiro, o site dele: http://www.futebolmundial.net/

Sir_Myon

Citação de: Wake Up em 15 de Junho de 2013, 17:34
Citação de: flexter em 15 de Junho de 2013, 17:22

Ele é sobrinho do João Malheiro, o site dele: http://www.futebolmundial.net/
Ele participa, mas não é só dele...

G10

Citação de: Machibombo em 15 de Junho de 2013, 17:30
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Junho de 2013, 17:30
Argentina.
O0 erro meu.. confundi com o Dória

PATRÃO

RESULTADO DA VOTAÇÃO: Qual é a promessa com maior potencial sugerida em 2012? (Posiçao: Guarda-redes)

Yann Sommer (62.7%)
Fraser Forster (13.6%)
Stefanos Kapino (8.5%)
Sven Ulreich (6.8%)
Rafael Cabral (3.4%)
Adam Larsen Kwarasey (3.4%)
Łukasz Skorupski (1.7%)

Votos totais: 59

PATRÃO

Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 04 de Abril de 2012, 00:42
Yann Sommer

Nome: Yann Sommer
Nacionalidade: Suiça
Posicao: Guarda-Redes
Altura: 1.83 m.
Clube: Basileia
Valor: 4-5 milhoes

Bem sei que nesta altura estamos perfeitamente servidos no que toca a nossa baliza, no entanto quero aqui destacar este jovem guarda-redes que cada vez me impressiona mais: Yann Sommer. Titular indiscutivel no Basileia e capitao da selecao de Sub-21 da Suiça, é um guarda-redes extremamente forte entre os postes, impressionante mesmo. Anticipa muito bem o que os seus adversarios vao fazer e consegue com isso defesas que parecem impossiveis. Muito rapido tambem a sair da baliza, um pouco a semelhanca de Artur diria que é mais agil que o nosso actual guarda-redes mas tambem menos seguro nas saidas aereas, aspecto que ainda pode melhorar apesar de nao ser mau (nao é nenhum Roberto). Acredito que possa vir a ser um dos grandes guarda-redes europeus se continuar a evoluir. Foi eleito no Euro Sub-21 na Dinamarca em 2011 melhor guarda-redes com De Gea e Vaclik.

Video: http://www.youtube.com/watch?v=tnfYTv4EmTk
:winner:

PB_124

flexter

alguém conhece o Nikola Ninkovic?

PATRÃO

Alguem da moderacao pode retirar a data da votacao, por favor, para se poder iniciar outra. Obrigado.