Scouting

PATRÃO


PATRÃO

Nova votação em curso.


avc10

#4638

Yamil Asad

Idade: 20 (27/07/1994)
Posição: Médio Ofensivo/ Extremo
Nacionalidade: Argentino
Clube: Velez Sarsfield

Filho de uma antiga glória do Velez, Omar Asad, tem vindo a ganhar protagonismo neste início de campeonato argentino de 2015. Estreou-se neste novo campeonato a titular e fez ainda alguns minutos nos outros dois jogos disputados, tendo já se estreado a marcar. Jogador com técnica, qualidade de passe, visão de jogo e a com a raça argentina. No 442 (duplo pivot) do Velez joga numa das alas mas poderá também jogar no meio num sistema que o favoreça mais (433, 4231, etc). Aliás, é aí que acredito que fará a maior parte da carreira. No meio, com a qualidade de saída de bola e a agressividade que tem no momento defensivo, a partir do momento que aprenda melhor alguns posicionamentos defensivos terá tudo para ser referência na Europa.

Video

avc10

#4639


Vittorio Parigini

Idade: 18 (25/03/1996)
Posição: Extremo
Nacionalidade: Italiano
Clube: Perugia (emprestado pelo Torino)

Parigini, produto das camadas jovens do Toro, tem vindo a afirmar-se no futebol sénior na Serie B. Jogador explosivo, muito forte na aceleração, com boa técnica e muito bom faro para o golo. Jogador destro que alinha preferencialmente na esquerda para favorecer o seu remate. Grande qualidade no remate para um ala mas não deixa de fazer também um bom número de assistências. Com 25 jogos realizados esta época (mas apenas 12 a titular) leva 4 golos e 7 assistências. Como tem sido costume nas últimas épocas, a Juve anda sempre atenta e a tentar ficar com os melhores jovens italianos nos seus quadros, por isso já foi falado no seu interesse em contratar Vittorio. Ainda assim, os responsáveis do Toro parecem inclinados a apostar no jogador na próxima época. Assim seja.

https://www.youtube.com/watch?v=ruoh98L1QOo

avc10

#4640
(apagar)

avc10

#4641


Accursio Bentivegna

Idade: 18 (21/06/1996)
Posição: Avançado
Nacionalidade: Italiano
Clube: Palermo

Bentivegna ainda apenas se estreou simbolicamente na Seria A e não tem qualquer prova dada no futebol sénior. É no entanto um jogador a seguir a sua evolução no plantel principal do Palermo. Pelo pouco que consegui ver parece-me ser um jogador entusiasmante, daqueles avançados de drible rápido, que vai pra cima dos defesas sem medo e finalizador de classe. Vamos esperar que comece a ter mais uns minutos na Seria A para observar melhor mas algo me diz que está aqui um grande talento.

https://www.youtube.com/watch?v=nAHjH03YR98

Fabregas4

Gabriel Boschilia, médio ofensivo de 18 anos do São Paulo
Astuto, o jovem atacante destaca-se pelas suas movimentações no último terço do terreno e pela capacidade de remate. Demonstrando visão de jogo, consegue fazer passes a "rasgar", que isolam o ponta de lança da sua equipa. Melhor marcador do campeonato do mundo de sub-17 com 6 golos em apenas 5 jogos       
https://www.youtube.com/watch?v=UZIgnrzWAOo

Fabregas4

Citação de: Fabregas4 em 07 de Março de 2015, 14:36
Gabriel Boschilia, médio ofensivo de 18 anos do São Paulo
Astuto, o jovem atacante destaca-se pelas suas movimentações no último terço do terreno e pela capacidade de remate. Demonstrando visão de jogo, consegue fazer passes a "rasgar", que isolam o ponta de lança da sua equipa. Melhor marcador do campeonato do mundo de sub-17 com 6 golos em apenas 5 jogos       
https://www.youtube.com/watch?v=UZIgnrzWAOo
https://www.youtube.com/watch?v=wBVowPb-cUs

Fabregas4

Marco Guilherme melhor jogador dos sub 20 do Brasil destaca-se pela velocidade ,finalização ,desmarcação , força de remate  e drible , diz-se que pode ir para o Bayern e shaktar https://www.youtube.com/watch?v=9Zk-_Bmt_ag

PATRÃO



Erik

Clube actual: Goiás
Posição: Avançado móvel/extremo
Idade: 20 anos (18/07/1994)
Altura/Peso: 1,70 mt/ 65 Kg
Nacionalidade: Brasileiro
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/goias/noticia/2014/12/fa-de-romario-e-revelacao-da-serie-erik-sonha-poder-ajudar-conterraneos.html
Passe: http://www.transfermarkt.co.uk/erik/profil/spieler/262016

Descrição: Eleito a revelação do ultimo brasileirão e recentemente convocado para a selecção olímpica do Brasil, Erik, é o craque da equipa e uma das principais promessas do futebol brasileiro. Fez toda a sua formação no clube, em 2013, foi o artilheiro da Copinha de São Paulo com 8 golos, promovido aos profissionais, teve poucas chances no primeiro ano, mas na temporada passada, marcou 15 golos em 38 jogos.

É dinâmico, rápido, ágil, habilidoso, destro, apesar de também saber usar o pé esquerdo, remata muito bem, partindo da linha para o centro, goleador. Ao nível táctico pode ser considerado como um avançado móvel, movimenta-se muito bem com e sem bola a toda a largura do ataque, contribui defensivamente para a equipa, pressionando a posse de bola do adversário. Pessoalmente acredito que poderá render mais como extremo direito na Europa. Fisicamente, apesar de não muito forte e da baixa estatura, é aguerrido e resistente.

O seu passe esta avaliado em 5 milhões de euros, foi recusada uma proposta de 3 milhões de euros vinda do futebol chinês e vários clubes brasileiros e europeus já demonstraram interesse em contrata-lo.

Video: https://www.youtube.com/watch?v=clfZJQhysQQ

KBMASTER


PATRÃO


PATRÃO

Muhamed Besic vs Nathan Aké

PATRÃO



Abdelhak Nouri

Clube actual: Ajax
Posição: Médio ofensivo/extremo
Idade: 17 anos (02/04/1997)
Altura/Peso: 1,70 mt/ 65 Kg
Nacionalidade: Holandês
Fonte: http://footballtalentscout.net/2014/11/02/abdelhak-nouri/
Passe: http://www.transfermarkt.co.uk/abdelhak-nouri/profil/spieler/258353
Video: https://www.youtube.com/watch?v=yZi_4bgjH-g