Scouting

PATRÃO

Nova votação em curso.

MiguelPalma92

Rúben Lameiras

Clube actual: Atvidaberg (SWE) (Emprestimo do Tottenham)
Posição: Médio Centro, Médio Ofensivo Centro, Extremo Esquerdo
Altura / Peso: 1.75 m / 70 kg
Nacionalidade: Português / Inglês
Passe: http://www.transfermarkt.pt/ruben-lameiras/profil/spieler/264848

Perfil do jogador:
Ruben Lameiras, o menino Português esquecido pelo seu país, formado no Tottenham e ainda pertence ao clube, estando de momento emprestado ao modesto Atvidaberg da Suécia, esta é a sua primeira experiência de futebol sénior apesar de só ir realizar meia temporada com os Suecos, neste jogador destaco a qualidade de passe, o seu drible e a sua inteligência em campo, gosta de ter bola, pensar o jogo partir para o drible ou correr o máximo possível com a bola, ou então servir os colegas muitas vezes com um passe de 'morte', outra característica do Rúben é a sua capacidade impressionante de desequilibrar nos lances de bola parada, tem um pé esquerdo fantástico.

Não encontrei nenhum vídeo de jogadas individuais dele, procurem ver jogos do rapaz, vale a pena.

https://www.youtube.com/watch?v=sf-yAlTtCHY

Fica aqui este vídeo onde é possível ver alguns lances de qualidade dele.     

Sum41

Scuffet vai ser grande! Ele e o Rajkovic são os 2 com mais futuro nessa votação, para mim.

Jeremy

Citação de: KBMASTER em 09 de Abril de 2015, 16:29
Citação de: cristao69 em 09 de Abril de 2015, 16:26
Citação de: KBMASTER em 09 de Abril de 2015, 16:14
Citação de: cristao69 em 09 de Abril de 2015, 16:11
KBMASTER, ja ouviste falar de um Clement Lenglet, defesa frances de 19 anos que joga no Nancy?
Vi-o jogar pelos sub-21 e num jogo do Nancy, na jornada passada. Joga pelo lado direito, no eixo da defesa e parece-me ser um jogador interessante.

Obrigado.

Aqui falam bastante bem dele: http://mundotalentoso.blogspot.pt/2015/04/clement-lenglet-juventus.html

e parece que tem sido uma das surpresas da Ligue 2. Tava na duvida se já era internacional sub-21, mas sendo assim, realmente algum potencial deve ter.
No jogo que vi dele pelos sub-21, ele foi suplente do Laporte e do Gbamin. Mas parece-me muito interessante. No jogo do Nancy, estive a observar o médio defensivo e como o Nancy era mais forte, o Lenglet praticamente não teve trabalho.
Para o ano ele vai jogar na Juventus. Joga como defesa central e é bom jogador

Jeremy

Citação de: KBMASTER em 10 de Abril de 2015, 22:06
Citação de: Jeremy em 31 de Março de 2015, 17:53

Tens de arranjar um tempinho para fazer a lista.  :)
sim amigo. Vou tentar fazer esta lista hoje a tarde. Queres jogadores que podem ser reforços para o Benfica ou a lista com os bons jogadores jovens?

KBMASTER

Citação de: Jeremy em 11 de Abril de 2015, 09:16

sim amigo. Vou tentar fazer esta lista hoje a tarde. Queres jogadores que podem ser reforços para o Benfica ou a lista com os bons jogadores jovens?
Podes fazer uma onde constem os acessíveis ao Benfica e os inacessíveis.  :)

Jeremy

Citação de: KBMASTER em 11 de Abril de 2015, 10:27
Citação de: Jeremy em 11 de Abril de 2015, 09:16

Podes fazer uma onde constem os acessíveis ao Benfica e os inacessíveis.  :)
Domingo a noite tens a lista :-)

PATRÃO

http://weaintgotnohistory.sbnation.com/2015/4/11/8385597/chelseas-academy-xi

A academia do Chelsea tem grandes jogadores, Solanke, Boga, Brown, Loftus-cheek, Abraham, Musonda Jr., Jay da Silva, Aké, Christensen, estão na final da Youth League.

MiguelPalma92

Por acaso estou "fascinado" com esta formada do Anderlecht  :ashamed:

ZICKLER

Citação de: Sum41 em 11 de Abril de 2015, 02:09
Scuffet vai ser grande! Ele e o Rajkovic são os 2 com mais futuro nessa votação, para mim.

O croata, é demasiado temperamental para atingir o topo. Sobretudo pela posição que ocupa.

KBMASTER

Citação de: PATRÃO em 11 de Abril de 2015, 11:00
http://weaintgotnohistory.sbnation.com/2015/4/11/8385597/chelseas-academy-xi

A academia do Chelsea tem grandes jogadores, Solanke, Boga, Brown, Loftus-cheek, Abraham, Musonda Jr., Jay da Silva, Aké, Christensen, estão na final da Youth League.
O Jay da Silva é ainda juvenil de 2º ano, se não estou equivocado. Chelsea-Anderlecht seria a melhor final. Mérito para o querer e a perseverança dos ucranianos.

PATRÃO

Citação de: ZICKLER em 11 de Abril de 2015, 13:47
Citação de: Sum41 em 11 de Abril de 2015, 02:09

O croata, é demasiado temperamental para atingir o topo. Sobretudo pela posição que ocupa.
Não é croata, é servio.

PATRÃO

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Abril de 2015, 13:34
Iseka, Kawaya, Bourard, Mikal, Bastien, Matthys. Quem preferes?

MiguelPalma92

Citação de: PATRÃO em 11 de Abril de 2015, 14:35
Iseka, Kawaya, Bourard, Mikal, Bastien, Matthys. Quem preferes?
Iseka

KBMASTER

Há quem diga que a de 98 é fantástica.