Scouting

PATRÃO

Citação de: KBMASTER em 15 de Maio de 2015, 21:30
PATRÃO, já que viste jogos do Nancy quando postaste o Paul Nardi, qual é a tua opinião sobre o Remi Walter? O rapaz deixa-me intrigado. Há jogos que me parece ser o Moutinho francês, noutros parece-me um jogador passivo, sem grande chama.
Não conheço. O Nardi conheço do torneio de toulon, para mim é o melhor GR jovem francês, superior ao Hassen.

KBMASTER

#5101
Citação de: PATRÃO em 15 de Maio de 2015, 21:35
Citação de: KBMASTER em 15 de Maio de 2015, 21:30
PATRÃO, já que viste jogos do Nancy quando postaste o Paul Nardi, qual é a tua opinião sobre o Remi Walter? O rapaz deixa-me intrigado. Há jogos que me parece ser o Moutinho francês, noutros parece-me um jogador passivo, sem grande chama.
Não conheço. O Nardi conheço do torneio de toulon, para mim é o melhor GR jovem francês, superior ao Hassen.
Também partilho dessa opinião. Queria observar o que nos foi apontado recentemente, mas não fui a tempo de ver o jogo do Tours de hoje.

mort3santa

Citação de: Covenant em 15 de Maio de 2015, 12:59
Citação de: Londrino-85 em 14 de Maio de 2015, 13:00
Citação de: Covenant em 14 de Maio de 2015, 03:02
Citação de: Londrino-85 em 14 de Maio de 2015, 01:56
https://www.youtube.com/watch?v=sW15p5RRDig

Este gajo marca MUITO, mesmo muito!!
Não me parece muito dotado tecnicamente, parece-me essencialmente um matador... Eu gosto deste género de jogadores, sinceramente mas há quem deteste.

O gajo é mm PL. Viste ontem? ao fim de 4 ou 5 minutos em campo golo!
É mortífero.
Realmente a movimentação dele dentro e fora de área é qualquer coisa de impressionante. Grande ponta.

Londrino-85

Citação de: mort3santa em 16 de Maio de 2015, 02:32
Citação de: Covenant em 15 de Maio de 2015, 12:59
Citação de: Londrino-85 em 14 de Maio de 2015, 13:00
Citação de: Covenant em 14 de Maio de 2015, 03:02
Citação de: Londrino-85 em 14 de Maio de 2015, 01:56
https://www.youtube.com/watch?v=sW15p5RRDig

Este gajo marca MUITO, mesmo muito!!
Não me parece muito dotado tecnicamente, parece-me essencialmente um matador... Eu gosto deste género de jogadores, sinceramente mas há quem deteste.

O gajo é mm PL. Viste ontem? ao fim de 4 ou 5 minutos em campo golo!
É mortífero.
Realmente a movimentação dele dentro e fora de área é qualquer coisa de impressionante. Grande ponta.

Exacto e a boa notícia é que deve ter um preço abaixo de 1 M de Euros...


PATRÃO

Hiperligação para os Guarda-redes criada no 1.post.

Muito obrigado ao Reed pelo trabalho que esta a ter com a organização do arquivo.

KBMASTER

O Federico Santander já foi apontado por alguma imprensa como alvo do Benfica, no mercado passado, julgo eu.

LeoSLBBita

Citação de: KBMASTER em 17 de Maio de 2015, 17:00
O Federico Santander já foi apontado por alguma imprensa como alvo do Benfica, no mercado passado, julgo eu.

Sim, foi.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=914900

Londrino-85

Citação de: KBMASTER em 17 de Maio de 2015, 17:00
O Federico Santander já foi apontado por alguma imprensa como alvo do Benfica, no mercado passado, julgo eu.

Sim, mas este não me chamou a atenção pelo que joga, mas principalmente pelo instinto, pelo que marca. E o Santander não tem isso...é um jogador bom, mas pco mais que isso! O outro é um matador puro, daqueles q dão sempre jeito, nem q seja para entrar perto do fim!

PATRÃO


PATRÃO

O Avançado Centro com maior potencial sugerido em 2014 foi Davie Selke.



PATRÃO

Onze ideal do ano - 2014


PATRÃO

Nova votação em curso.