Scouting

Covenant

Citação de: PATRÃO em 18 de Maio de 2015, 12:22
O Avançado Centro com maior potencial sugerido em 2014 foi Davie Selke.

Que vai para o Leipzig, na segunda divisão. Vamos lá ver se não se arrepende.

avc10

Tenho participado muito pouco nos últimos tempos, infelizmente. Muito porque não tenho nada a acrescentar ao excelente trabalho que se faz aqui. Mas, por curiosidade, algum de vocês faz disto profissão? O raio de cobertura de alguns users impressiona-me bastante.

PATRÃO

Citação de: avc10 em 19 de Maio de 2015, 17:47
Tenho participado muito pouco nos últimos tempos, infelizmente. Muito porque não tenho nada a acrescentar ao excelente trabalho que se faz aqui. Mas, por curiosidade, algum de vocês faz disto profissão? O raio de cobertura de alguns users impressiona-me bastante.
Alguns observam miúdos, escrevem para alguns sites, mas a maioria é amadora. Não conheço todos os Users, mas pode haver alguns profissionais que participem ou que já participaram.

MiguelPalma92

Citação de: Covenant em 19 de Maio de 2015, 15:23

:o

KBMASTER

Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Maio de 2015, 18:44

O projecto do Leipzig era subir de divisão. O Selke também foi premiado com a módica quantia de 2M por ano de salário.

Londrino-85

Citação de: KBMASTER em 19 de Maio de 2015, 18:53

O projecto do Leipzig era subir de divisão. O Selke também foi premiado com a módica quantia de 2M por ano de salário.

E acabaram por não subir? Ihi...gosto tanto qdo esse tipo de coisas acontece!

KBMASTER

Citação de: Londrino-85 em 19 de Maio de 2015, 19:16

Não subiram. Eles têm a Red Bull por trás a investir bastante. Têm individualidades interessantes e jovens valores de qualidade, o último dos quais, o Klostermann, defesa central, do género do Boateng, que também pode jogar a lateral direito.

MiguelPalma92

Na proxima época sobem

Londrino-85

Citação de: KBMASTER em 19 de Maio de 2015, 19:23
Citação de: Londrino-85 em 19 de Maio de 2015, 19:16

Não subiram. Eles têm a Red Bull por trás a investir bastante. Têm individualidades interessantes e jovens valores de qualidade, o último dos quais, o Klostermann, defesa central, do género do Boateng, que também pode jogar a lateral direito.

Sinceramente adoro histórias que demonstram que o dinheiro não é tudo!

KBMASTER

Camaradas, vamos postar, para que o tópico se mantenha dinâmico.  :)

PATRÃO

PATRÃO

David Ospina vs Yann Sommer

Ezekiel

Hoje trago 2 avançados que são  promissores e vão estar presentes no Mundial de U-20 na Nova Zelândia, Rafael Santos Borré e Jaime Báez.

Nome: Rafael Santos Borré
Posição: Avançado
Altura/Peso: 1,79/68kg

Descrição:
Rafael Santos borré alinha no Cali da Colombia e tem se vindo a destacar esta epoca juntamente com o seu companheiro de ataque Harold Preciado.
Borré é um avançado com uma boa tecnica, que sabe jogar bem dentro e fora da área, forma com Preciado a dupla mais entusiasmante do Campeonato colombiano. Bom jogo de cabeça, boa movimentação dentro da área e um remate exterior de qualidade, fazem deste jogador um alvo a seguir no Campeonato do Mundo. Participou no Campeonato Sudamericano deste ano onde  esteve num plano razoável.

Video: https://www.youtube.com/watch?v=xZxn7wIwUqQ

Nome: Jaime Báez
Posição: Avançado
Altura/Peso: 1,80/74kg

Descrição:

Jaime Báez, é o ponta de lança sensação do Uruguai, apontado pela imprensa como o novo Luis Suárez, este jovem ponta de lança tem parecenças no seu futebol com o seu compatriota.
Muito movel e possuidor de um regate curto muito difcil de parar, Jaime Báez gosta de se movimentar por toda a frente de ataque, capaz de cair nas alas para depois partir para cima do defensa, a sua capacidade de drible e finalização são as suas maiores armas. Sabe levantar a cabeça para servir os colegas.
É seguido de perto pelo Liverpool.

Video: https://www.youtube.com/watch?v=dSbNrP1_B4A

Londrino-85

Pessoal vai agora começar o Feyenoord - Heerenveen ou vice-versa. Tá cheio de talentos em campo...

PATRÃO

Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 04 de Abril de 2012, 00:42
Yann Sommer

Nome: Yann Sommer
Nacionalidade: Suiça
Posicao: Guarda-Redes
Altura: 1.83 m.
Clube: Basileia
Valor: 4-5 milhoes

Bem sei que nesta altura estamos perfeitamente servidos no que toca a nossa baliza, no entanto quero aqui destacar este jovem guarda-redes que cada vez me impressiona mais: Yann Sommer. Titular indiscutivel no Basileia e capitao da selecao de Sub-21 da Suiça, é um guarda-redes extremamente forte entre os postes, impressionante mesmo. Anticipa muito bem o que os seus adversarios vao fazer e consegue com isso defesas que parecem impossiveis. Muito rapido tambem a sair da baliza, um pouco a semelhanca de Artur diria que é mais agil que o nosso actual guarda-redes mas tambem menos seguro nas saidas aereas, aspecto que ainda pode melhorar apesar de nao ser mau (nao é nenhum Roberto). Acredito que possa vir a ser um dos grandes guarda-redes europeus se continuar a evoluir. Foi eleito no Euro Sub-21 na Dinamarca em 2011 melhor guarda-redes com De Gea e Vaclik.

Video: http://www.youtube.com/watch?v=tnfYTv4EmTk
Craque.  :winner: