Özgür Çek (Ankaragücü) - Takvim

GGG

Penso que a sua posição de origem seja a de médio/extremo esquerdo. Agora se também faz com amiúde a posição de defesa esquerdo, não sei.

hlamar

Citação de: G10 em 16 de Dezembro de 2011, 17:55
http://faceseyret.com/ozgur-cekin-mukemmel-frikik-golu-hq.html
marca bem livres ao que parece..

Com 20 anos a marcar livres desta maneira, não é muito normal.
Não faz dele bom jogador, mas é um bom princípio.
Sinceramente não conheço o jogador, mas o futebol turco tem uma boa escola e tecnicamente costumam ser muito bons.
Vamos ver...

Lampião 4Ever

O Ankaragücü antes do o Capdevila vir para o Benfica tambem estava na corrida pelo internacional espanhol, podiamos...talvez fazer uma troca, o miudo não parece ser mauzico, pelo que li tem boas referencias.

Leonzo

Parece-me interessante, agrada-me o perfil...
Talvés o jogador mais interessante a aparecer no tópico do mercado nestes últimos meses, olhando para as carências da equipa...

Stanic

Pela tradução e a Wiki parece que está livre.

Covenant

Citação de: Lampião 4Ever em 16 de Dezembro de 2011, 23:16
O Ankaragücü antes do o Capdevila vir para o Benfica tambem estava na corrida pelo internacional espanhol, podiamos...talvez fazer uma troca, o miudo não parece ser mauzico, pelo que li tem boas referencias.
O clube perdeu o Presidente que tinha o dinheiro todo. Agora tiveram de se desfazer dos melhores jogadores. Pelo que diz na Wiki, até está livre...

Maldini

Da Turquia: Simão ... Hugo Almeida ... Quaresma.... Elmander ...

Meddler

franciscoafonso

KingSize

Prodigioso! ;)

Vou ver mais para poder fazer uma descrição detalhada, mas tem um pé esquerdo muitíssimo calibrado.
E sim, está livre.

Zaratustra

Citação de: Gator em 16 de Dezembro de 2011, 18:08
Acredito que a contratarmos LE em Janeiro, será algo deste "género"...Não ha dinheiro para Ansaldis.
tb me parece

Leonzo

Citação de: KingSize em 17 de Dezembro de 2011, 19:29

Prodigioso! ;)

Vou ver mais para poder fazer uma descrição detalhada, mas tem um pé esquerdo muitíssimo calibrado.
E sim, está livre.
Se o King aprova fico ainda mais entusiasmado com este hipotético interesse...

Pelo que se diz foi o empresário que o apresentou ao Benfica, espero que ao menos dêem-se ao trabalho de o estudar...

TJSF

Este gajo é para Defesa Esquerdo? 2 laterais com 174cm?

xeriff

Citação de: hlamar em 16 de Dezembro de 2011, 21:14
Citação de: G10 em 16 de Dezembro de 2011, 17:55
http://faceseyret.com/ozgur-cekin-mukemmel-frikik-golu-hq.html
marca bem livres ao que parece..

Com 20 anos a marcar livres desta maneira, não é muito normal.
Não faz dele bom jogador, mas é um bom princípio.
Sinceramente não conheço o jogador, mas o futebol turco tem uma boa escola e tecnicamente costumam ser muito bons.
Vamos ver...
bem...muito bem marcado , não conheço este jogador mas vou estar atento a ele