LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

parras_bs

Citação de: E_PluribusUnum em 21 de Dezembro de 2011, 23:40
Citação de: Meddler em 21 de Dezembro de 2011, 23:18
Entrevista de um amigo meu ao site oficial do Zenit.
Ele é Boavisteiro ferrenho e casou-se com uma russa, de S. Petersburgo.

http://en.fc-zenit.ru/main/news/ct3/55005.html

"I guess that among the younger generations in Portugal there isn't such a big difference in the numbers of supporters between Benfica and Porto fans..."  :2funny: :2funny: :2funny:
:crazy2: ;D :smokin:

4ever Red Devil

Aproveitem para ir à Rússia que fica mais barato!

Smile

Citação de: Vitor Abreu em 22 de Dezembro de 2011, 00:02
Sagres piso 0 17,5€? :O
Está tudo louco!

no 3º piso á bilhetes a 10€ para bancadas centrais e 17,5€ para os topos... será possível os bilhetes para os topos estarem mais caros que para as centrais??

Diogo Brito

Já me estou a imaginar na final, em munique (linda cidade!!!), num dos topos com uma tochada infernal no principio do jogo e um apoio nunca antes visto para empurrar o Benfica para a vitória na champions... que erecção!!!!!!!!!!

SLBBB

Citação de: Smile em 22 de Dezembro de 2011, 08:30
Citação de: Vitor Abreu em 22 de Dezembro de 2011, 00:02
Sagres piso 0 17,5€? :O
Está tudo louco!

no 3º piso á bilhetes a 10€ para bancadas centrais e 17,5€ para os topos... será possível os bilhetes para os topos estarem mais caros que para as centrais??
foi engano de informação. os precos das centrais estao trocados pelos das laterais.
era bom ir para a central por 10 € era era...

Aproveito para realcar para fazerem o esforço de comprarem o bilhete antes do fim do ano para ajudar mais o clube do que os ladroes do estado. Ate ao final do ano 6% do valor dos bilhetes é pago ao estado mas apartir de 2012 passa a ser 23% desse valor para o estado.

TacuaraCardoso

Alguém me sabe dar uma ideia de quanto deve custar o bilhete para este jogo?

Fidags

Citação de: Joga Bonito em 22 de Dezembro de 2011, 01:33
Não me afecta a mim mas... vão roubar para a praia.

Inacreditavel 17,5€ pqp..que preços são estes?? parecemos aqueles clubes que querem fazer dinheiro quando jogam contra um clube grande..o zenit é o real madrid?? ou o barcita? fdx..chulos!

iSLBenfica

mojo_j0jo

os preços para o jogo na luz estão carotes, mas também temos q ter noção q o iva subiu de 6% para 23% ... mesmo tendo o clube anunciado q os preços não iriam subir, ficando o clube a cobrir os restantes 17% ...está-se mesmo a ver q nos jogos grandes e nos jogos europeus, o Benfica vai tentar esticar a corda ao máximo q conseguir

nokas7

Eu acho caro o bilhete mas o IVA dos bilhetes de futebol também subiu, ou vão-me dizer que ainda não está incluído nisso?

iSLBenfica

O Benfica vai cobrir os restantes 17% dos bilhetes que já tinha vendido. Não era justo já se ter vendido bilhetes a X preço e agora depois de passarmos o ano vender a Y. Era injusto para quem já tinha comprado, daí que o Benfica assumiu o "prejuízo" para não prejudicar os adeptos.
Para estes jogos já não vai suportar Iva nenhum, os bilhetes ainda não tinha sido postos à venda.

fatpapas

HoMiCiDaL

Citação de: parras_bs em 22 de Dezembro de 2011, 02:37

"I guess that among the younger generations in Portugal there isn't such a big difference in the numbers of supporters between Benfica and Porto fans..."  :2funny: :2funny: :2funny:

diz ao tripeiro para continuar a sonhar

fatpapas

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Dezembro de 2011, 17:02
Citação de: parras_bs em 22 de Dezembro de 2011, 02:37

diz ao tripeiro para continuar a sonhar

O puto é parvo mais ó puto  :)

Ettelbreck

Como é que no Piso 3 da Meo e da TMN os bilhetes são mais baratos que na Coca-Cola ou na Sagres??  :huh: